Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É só mais um dia...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É só mais um dia...

    Bolas, não percebo mesmo...
    Temos andado tão bem...Temos uma relação tão boa e por nada, pimbas, começa a mandar vir.
    Ás vezes acho que ele tem uma necessidade, bem lá no fundinho, de de vez em quando discutir por causa de qualquer coisa e se algo que lhe agrada menos, assim do nada, começa a disparatar.
    Não fiquei apenas chateada, fiquei mesmo f*****.
    Acho que é uma falta de...de...é uma falta de respeito é o que é.
    E agora manda uma msg a dizer que acha que me deve um pedido de desculpas e que, se calhar exagerou.
    Bolas pá, temos mesmo uma relação tão à maneira. Não percebo porque é que ele de tempos a tempos dá-lhe para isto.
    Só me apetece mandá-lo dar uma volta ao bilhar grande. Fico possessa com estas cenas.

  • #2
    Se clhar teve so um mau dia... Temos tendencia a disparatar e descarregar em quem esta mais proximo, por muito injusto que pareça. Nao valorizes demais que todos temos uns defeitozinhos e olha ele tambem!

    Beijinhos e um miminho para ti
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Olá Rute e obrigada pelo miminho.
      Sei que uma relação, como se costuma dizer, não é só rosas, também tem espinhos mas deixa-me mesmo chateada este tipo de situação. Hoje já estou um pouco mais calma. Ele ontem tentou "meter" conversa, mas não estava mesmo nada praí virada.
      Talvez hoje...
      Um beijinho para ti

      Comentar


      • #4
        Olá

        Perante isso, sabes o que penso...é so cansaço e algum feitio pronto é assim. O meu casamento tb é assim, cm costumo dizer ele é 4 estrelas não lhe dou 5 porque é um bocadinho picuinhas, as vezes com uma pequena observação da-se uma chatice, porque tb eu não deixo passar. Depois vêm os pedidos de desculpa ...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X