Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Computador - Traição?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Tenho de ganhar coragem e força e falar o que penso e se ele quiser separar-se é porque o deseja e não porque estou a confronta-lo.
    Vamos ver como ele esta hoje, pois ontem estava amuado.

    Inserido Inicialmente por rosazul Ver Mensagem
    Pensa nos teus filhos, não sei se tens uma menina, mas imagina que ela poderia passar pelo mesmo que estas a passar, achas justo um homem tratar assim com tal desrespeito uma mulher, eu não acho.
    Repondendo a pergunta da Rosazul, sim tenho uma menina com 3 e um rapaz com 5 anos.
    Os meus filhos são o meu mundo, se formos para a frente com a separação, acho que vão sofrer sem o pai, mas se crescerem numa familia disfuncional é pior.

    Vou dando novidades,
    Obg e Bjs

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por davidiana Ver Mensagem
      É isso que acho, que se ele não tivesse nada a esconder, mostrava e explicava-me o porquê de frequentar chats.
      Diz que nunca me traiu, mas tambem nega as conversas e a verdade é que as tem....
      Li ele a marcar encontros, como sei que ele não compareceu?

      Quero tomar uma atitude, mas tenho medo....tenho tantas duvidas.....nao quero continuar a viver na desconfiança, mas sera que tenho forças para viver sozinha?
      Ele sempre esteve comigo, conhecemo-nos na escola e nunca mais nos largamos.
      Ele era muito mau feitio, ciumento (até da minha familia), mas aguentei pois gostava dele e pensava que se ele era assim é porque me amava e queria-me so para ele.
      Fui ingenua....
      Neste momento estou muito confusa, não sei que dizer para impor-me.
      É sempre assim ele faz a porcaria e eu ainda fico com remorsos se estou a fazer uma tempestade num copo de agua.
      Querida,

      Eu sou divorciada.
      Eu estive 15 anos com o meu ex-marido. Crescemos juntos. Eramos inseparáveis.... até deixarmos de ser... a vida é mesmo assim...
      Posso-te dizer que hoje em dia temos uma relação excepcional que deixa todos de boca aberta. Não funcionámos como casal mas somos muito bons amigos...

      quanto ao resto... eu sei que é assustador... eu já estive nesse momento! O medo de sermos capazes, o medo da solidão, o medo do futuro,... são tantas incertezas... mas sabes o que aprendi? que somos capazes de tudo! E fazêmo-lo muito bem! E somos felizes (a seu tempo)! E que manter relações por medo é só aumentar sofrimento e arrastar infelicidade...

      com isto tudo quero-te dizer: Pensa. Não te precipites. Olha para dentro de ti e tenta ver se o amas ou se o que sentes é dependência por causa de medos ou habituação. Pensa se consegues viver com essa desconfiança, pensa se consegues e queres, com ele, dar a volta a isso tudo... e depois sim, toma uma decisão.
      Seja ela qual for, acredita que terás imensas pessoas para te ajudar e que vais descobrir em ti uma mulher que nem imaginavas...

      qualquer coisa... estou por aí.

      Beijinhos e força!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por davidiana Ver Mensagem
        Os meus filhos são o meu mundo, se formos para a frente com a separação, acho que vão sofrer sem o pai, mas se crescerem numa familia disfuncional é pior.
        acredita... e eles não têm que sofrer... só depende de vocês e da vossa atitude!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #19
          Olá a todas......

          Venho-vos contar que mais uma vez fui enganada......esta semana voltei a encontrar e-mails com encontros e conversas amorosas entre o meu marido e não uma mas sim três mulheres......

          Sinto-me burra pois estou sempre a cair no mesmo......
          Estou magoada, dorida, quero gritar mas estou de rastos....estou sem forças....
          Quando o confrontei ele negou que saiu com elas.
          Ele neste momento não me fala, nem quer olhar para mim!
          Não deveria ser eu a ter essa reação????

          Estou confusa, queria que ele admitisse, que chorasse e me pedisse desculpas, mas não....amuou e ignora-me.
          Faz-me sentir pequenina, um lixo insignificante!

          Desculpem o desabafo

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por davidiana Ver Mensagem
            Ele neste momento não me fala, nem quer olhar para mim!
            Não deveria ser eu a ter essa reação????
            Sim, devias.

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por davidiana Ver Mensagem
              Olá a todas......

              Venho-vos contar que mais uma vez fui enganada......esta semana voltei a encontrar e-mails com encontros e conversas amorosas entre o meu marido e não uma mas sim três mulheres......

              Sinto-me burra pois estou sempre a cair no mesmo......
              Estou magoada, dorida, quero gritar mas estou de rastos....estou sem forças....
              Quando o confrontei ele negou que saiu com elas.
              Ele neste momento não me fala, nem quer olhar para mim!
              Não deveria ser eu a ter essa reação????

              Estou confusa, queria que ele admitisse, que chorasse e me pedisse desculpas, mas não....amuou e ignora-me.
              Faz-me sentir pequenina, um lixo insignificante!

              Desculpem o desabafo
              O teu marido está a ser um sacana! Está a virar o bico ao prego. Mas ele acha que tens parva escrito na testa? Desculpa-me lá, mas acho que já tiveste abre-olhos que cheguem. Não tens que viver assim! Olha agora o menino está amuado porque fez merda e foi apanhado... Ai valha-me nossa...

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por davidiana Ver Mensagem
                Sinto-me burra pois estou sempre a cair no mesmo......
                Se sabes que ele não muda talvez esteja na altura de pensares bem no que queres para o teu futuro, e o dos teus filhos...

                Comentar


                • #23
                  Acho que a AnaGL está coberta de razão. Ele está a tentar mesmo virar o bico ao prego para que tu te sintas culpada de uma coisa que NÃO é culpa tua. Deixa-me adivinhar: amuou com o argumento que mexeste em coisas privadas? Que não tinhas nada que invadir a privacidade dele? Se sim, só tens que lhe explicar que ele tem direito á privacidade dele desde que não interfira directamente na tua vida. Privacidade e fazer de alguém parvo não são sinónimos nem aqui, nem na China. Não permitas que ele te faça sentir mal porque não ficaste quieta a ver a banda passar. Quem está dentro do convento é que sabe o que vai lá dentro e tu limitaste-te a pôr-te esperta e não andares a ser enganada como já foste antes disto.

                  Aconteça o que acontecer, não deixes que ele te pise. Ele não merece. Ninguém merece! Tudo de bom. *

                  Comentar


                  • #24
                    Hm!

                    Li atentamente o que foi escrito e o meu interesse aqui será antes questionar ou levantar um dilema porque estou a passar em vez de opinar sobre o que foi escrito anteriormente, isto porque penso que me poderão elucidar de alguma forma a minha dúvida.

                    Fiquei feliz por descobrir este forum, pois me parece mesmo o tópico ideal para dasabafar, tirar dúvidas ou partilhar experiências.

                    Neste momento apesar de alguma dúvidas estou passando um momento feliz de minha vida, estou numa relação sólida, claro com os seus altos e baixos, e que aparentemente tem tudo para dar certo. O dilema que está surgindo resulta do próximo passo a dar http://www.guiadenoivas.net/ , pois apesar de me sentir bem tenho um certo receio de dar este passo.

                    Será que devo dar ou não este próximo passo?

                    Desde já muito obrigado

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Narando Ver Mensagem
                      Hm!

                      Li atentamente o que foi escrito e o meu interesse aqui será antes questionar ou levantar um dilema porque estou a passar em vez de opinar sobre o que foi escrito anteriormente, isto porque penso que me poderão elucidar de alguma forma a minha dúvida.

                      Fiquei feliz por descobrir este forum, pois me parece mesmo o tópico ideal para dasabafar, tirar dúvidas ou partilhar experiências.

                      Neste momento apesar de alguma dúvidas estou passando um momento feliz de minha vida, estou numa relação sólida, claro com os seus altos e baixos, e que aparentemente tem tudo para dar certo. O dilema que está surgindo resulta do próximo passo a dar http://www.guiadenoivas.net/ , pois apesar de me sentir bem tenho um certo receio de dar este passo.

                      Será que devo dar ou não este próximo passo?


                      Desde já muito obrigado
                      Não me parece que seja uma de nós a ter a resposta.

                      Comentar


                      • #26
                        olha linda o teu marido se te faz isso é porque não te merece decididamente tu e os teus filhotes não merecem viver assim.... e tu não tens de te anular ao fazeres isso só lhe das poder linda a serio segue em frente porque homem que faz isso á mulher com quem casou ou namora etc, não merece ter mulher. pensa assim se ele não quer a quem queira, e tu tens que dar importância e aos teus filhos pk eles tbm não merecem um pai mulherengo. desculpa a franqueza a falar linda, mas para mim isso e traição
                        Suh_Rodrigues


                        Amo-te Filhota linda <3
                        És a minha vida....

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X