Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de conselhos e de desabafar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de conselhos e de desabafar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:32.
    Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.








  • #2
    ola..eu achoq ha uns tempos li o teu outro post qd contaste o que se passava..
    ora bem, se amas mesmo o teu marido e se queres que a vossa relaçao sobreviva..se achas q ainda ha mesmo chama,paixão e n é apenas por conformismo, luta sim por ele! Terás de fazer um esforço descomunal para voltar a confiar nele mas..acredita q tudo é possível qd existe amor verdadeiro e a paixão ainda n esmoreceu!
    Trata bem de ti, ou seja, cuida de ti antes de mais...embeleza-te, faz manicure, vai ao cabeleireiro, muda de visual para algo que te rejuvesça(atençao, n tou a dizer q tas velha lol)..mas às vezes,uma mudança de visual é mt importante para um novo começo seja no q for e da-nos mais ânimo ..compra roupas novas q te favoreçam a silhueta(Seja ela qual for)..MIMA-te e valoriza-te pq, assim q te sentires sexy e valorizada, isso passa para o exterior..a tua pele reflete isso e o teu marido irá sentir-se ainda mais atraido por ti..o primeiro passo ,na minha modesta opinião, é q olhes primeiro para ti e mostres q te amas..so o facto de sentires amor proprio, de te sentires sensual fará milagres, acredita! N te deixes ir abaixo, n te desleixes..
    segundo, mima tb a ele..faz comidas q ele gosta, prepara um banho de imersão a dois, com sais, petalas de rosa..vão jantar fora, façam um fds a dois num sitio onde se possam curtir ao máximo..e dps, calro, usa os bons truques q nós mulheres sabemos bem, entre lençóis, usando roupa sexy, fazendo danças sensuais tipo dança do ventre, um strip tease..n precisas ser profissional para impressionar..basta o facto de te deixares levar e vais ver como funciona maravilhas!

    tenta que voces tenham o máximo de momentos a dois escaldantes e tb calmos românticos..vais ver cm a vossa relaçao vai sair ainda melhor depois disso...mas claro, isto se voces ainda se amam

    espero ter ajudado em alguma coisa e espero q te sintas com ânimo e vai por mim, falo por experiencia...tenta ao menos por em prática isto q te digo e dps vem dizer-me se resultou


    beijinhos e força minha querida!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Eu também já li à um tempo atrás um tópico teu.
      Desculpa o que te vou dizer, e não leves a mal, mas vou dar-te a minha sincera opnião.
      Mas o teu marido se estiver interessado em salvar o casamento, fazia o que tu estás a pedir e deixava de ter essa amizade e carinho que segundo tu dizes notassa-se quando ele fala dela.
      Sabes, eu fico muito revoltada com este tipo de situações, porque eu já vivi este "filme", eles dizem é a ti que eu amo, mas gosto muito ou tenho um carinho especial pela outra.
      Faz-lhe ou diz-lhe a mesma coisa, para ver se ele gosta. E se o amor dele é assim tão grande para te compreender e lutar pelo casamento.
      Mais uma vez peço desculpa, mas tu és bem melhor e muito mais importante que isso.
      Só por estares a passar por uma situação dessas já tens muito valor.

      Beijinho
      Grande e força
      Não deixes que isso te afecte

      Comentar


      • #4
        Ola mama2piolhos,

        também me recordo deste topico no forum Infidelidade. Lamento as coisas ainda estarem tao indefinidas.

        Eu não acho que te devas sentir culpada pelo teu trabalho. Bolas! Com a crise que há, os conjugues também têm de ter a noção do sacrifício transtório em prole da família e valorizar isso.
        Não devia ser razão para o afastamento emocional, devia ser apenas uma fase menos boa, mas ultrapassável.

        O teu marido parece nao querer perder-te e sentir-se pouco estimado, mas também parece dar-te como garantida. Quer dizer, ele não se sente valorizado por ti, mas por outro lado espera que tu aguentes esta quase-infidelidade...
        Não sei se devias expor tão longamente tanto a tua insegurança e ciumes e perguntar todos os dias como é que as coisas correram. Acabas por ficar tu numa posição 'inferior' e 'defensiva', como se fosse ele que tivesse sempre outras opções. Já foste a boazinha e lhe perguntaste o que é que ele queria, quase o ofereceste a ela...
        Quer dizer, se correste estes riscos, inverte os pratos e arranja uma forma inteligente de lhe mostrar que se ele nao está na relação a 100%, então és tu que nao queres nessa relação. Que ele brinca com o fogo com essa história de serem irmãos, e que qualquer dia já não te tem aí feita parva para aturar a situação. Não sei se me faço entender, nao te digo que ponhas a tua relação em risco, mas o teu homem precisa de um abanão a sério, para se confrontar com a realidade de te perder.

        Comentar


        • #5
          tb é uma ideia, um pouco arriscada é, tentares dar-lhe um sustozinho, dar-lhe espaço..saias de casa por uma ou duas semanas c os filhotes, e ias ver cm ele sentiria a tua falta

          mas é um risco!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • #6
            cccccccccccccccccccccc
            Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:34.
            Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







            Comentar


            • #7
              Sinceramente, acho que o assunto ainda tem tanta importância porque ambos lhe estão a dar essa importância. Deixem de falar constantemente no que se passou e deem o assunto por encerrado, só assim vão ter paz.
              Não é preciso que ele e a colega sejam amigos, basta que sejam isso mesmo, colegas. Falam do essencial, trabalho e como está o tempo. É perfeitamente possível.

              Comentar


              • #8
                Olá mamade2piolhos,

                acho que a tristeza dele é normal, faz parte do processo e é passageira.

                Concentrem-se vocês os dois na família que querem ter e na relação que querem ter.
                Ele vai precisar de ter algum jogo de cintura para lidar com o trabalho dele e as boleias. Tem de ser cordial mas sem familiaridades. Ele que não se despeça, era o que faltava! Eles desabafaram juntos e chegou a uma situação em que a relação deles deixou de fazer sentidos. Como ele diz, sentiu-se atraído, continua a ser amigo, mas não pode ser amante. É simples.
                As tatuagens foram uma forma de externalizar que estava contigo e não com ela. E as musiquinhas do abandono que ela meteu no carro, foram uma forma de ela externalizar como se sente perante isso. Eu não lhe teria mostrado as tatuagens, porque entendo que a magoem também, logo seria de esperar algumas represálias, como os amuos e as musiquinhas no carro. Há-de passar.
                Pelo que contas ele está a ser muito explícito quanto a com quem quer ficar e quais sao os planos para a vida dele. Não acho que devas ficar confusa, as melhores decisões por vezes envolvem algum sofrimento do próprio até o problema estar totalmente sanado.

                Beijinhos.

                Comentar


                • #9
                  jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
                  Ultima edição por mamade2piolhos; 23-10-2011, 10:35.
                  Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                  Comentar


                  • #10
                    O que para aí vai de baixa auto-estima!
                    Queres um conselho (e não é para salvar o casamento, é para te salvares a ti mesma)?! Cuida de ti: faz uma dieta, pinta o cabelo, arranja pés e mãos, renova o guarda-roupa com coisas que te fiquem mesmo bem (não é preciso serem roupas de marca). GOSTA DE TI!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá mamãde2pimpolhos, concordo muito com o último conselho que te deram CUIDA DE TI, GOSTA DE TI, o resto vem por acréscimo. Para ultrapassar tudo o que estás a ultrapassar tens que ser muito forte e corajosa, mas nunca te esqueças de ti! Gosta e cuida de ti, por ti própria e pelos teus filhos que precisam de ti!
                      Beijinhos e boa sorte

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X