Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs prendadas - ajuda precisa-se! :)

Collapse
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Mamãs prendadas - ajuda precisa-se! :)

Olá!

Depois de 12 anos juntos, o meu padrasto pediu a minha mãe em casamento. É uma situação muito emotiva para todos, pq ele está muito doente e tempos dificeis se adivinham... Por isso estamos todos (eu e os meus 3 irmãos) empenhados em que seja um dia muito especial e que tenham tudo a que têm direito.

Pois eu fiquei encarregue dos convites e das lembranças! E é aqui que preciso de duas ajudinhas... Primeiro, queria pôr no convite uma frase ou citação bonita, já vi imensas, mas nenhuma me satisfez... A outra era se tinham ideias para umas lembranças fáceis de fazer em casa! As do meu casamento foram uns saquinhos de cheiros, ficaram mt bonitos, mas convinha ser diferente

Obrigado a quem puder ajudar!

Tens jeito para a cozinha? São muitos convidados?
    Que tal uns potinhos pequeninos com compota de morango, vermelha cor do amor? Uma etiqueta alusiva ao dia, uma fita bonita em redor do frasco e tal...
    Receitas da Lótus

Comentar

Dependendo do número de convidados, podes sempre recorrer a uma empresa de brindes e ver os catálogos deles... encontrarás coisas giríssimas!

Em lojas como a Fotosport (www.fotosport.pt) e afins tens a vantagem de personalizar com fotos ou motivos da tua autoria... e também têm objectos muito fofinhos *.*

Se forem poucos convidados, a sugestão da Flor_de_Lótus é muito boa!

Comentar

Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Tens jeito para a cozinha? São muitos convidados?
        Que tal uns potinhos pequeninos com compota de morango, vermelha cor do amor? Uma etiqueta alusiva ao dia, uma fita bonita em redor do frasco e tal...
        É um ideia mt gira, obrigado!! Nunca fiz compotas, mas tenho ideia q são fáceis de fazer. E os frasquinhos onde se compram?

Comentar

Inserido Inicialmente por Marisa_Moura Ver Mensagem
          Dependendo do número de convidados, podes sempre recorrer a uma empresa de brindes e ver os catálogos deles... encontrarás coisas giríssimas!

Em lojas como a Fotosport (www.fotosport.pt) e afins tens a vantagem de personalizar com fotos ou motivos da tua autoria... e também têm objectos muito fofinhos *.*

Se forem poucos convidados, a sugestão da Flor_de_Lótus é muito boa!
          A ideia era sermos mesmo nós a fazer, p sair mais barato!

Comentar

Sandra a ideia das compotas que a lotus deu é muito gira. Nos chineses encontras frasquinhos pequeninos e baratos para colocar as compotas.

O meu atelier.

Comentar

Boa, obrigado

Comentar

Sandra, não sei de onde és, mas tens três hipóteses:
                - os chineses, como disse a Lisa;
                - o Depósito da Marinha Grande, lá mesmo na Marinha grande ou nas lojas que eles têm nos CC - no Porto também há perto dos Aliados;
                - na Vetromarim - http://www.vetromarim.com/ - eles enviam por correio, tudo muito bem acondcionado e têm tamanhos para todos os gostos (salvo seja ).

Receitas da Lótus

Comentar

Lembranças

Olá Sandra

Este ano fui madrinha de um casamento e fui eu que fiz tudo, tudinho!
                  Deixo-te aqui as lembranças pode ser que te inspire
                  Os potinhos comprei na CASA, os sais existem no Hiper são da Corine de Farme e custo 5€ cada frasco de 1 Kg, a fitinha é do chinês
                  http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._6870232_n.jpg

As garrafinhas comprei no depósito da marinha grande, o conteúdo é vinho da Madeira, mas pode ser outra coisa, os rótulof fiz, com etiquetas autocolantes que comprei no STAPLES. A ráfia há nas floristas, no chinês...
                  http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._1666163_n.jpg

Fiz cesto de alinças, marcadores de mesa, livro de honra, cesto para as lembranças, enfim... tudo. Se precisares de alguma coisa, dispõe

Comentar

Inserido Inicialmente por Tareca Ver Mensagem
                    Olá Sandra

Este ano fui madrinha de um casamento e fui eu que fiz tudo, tudinho!
                    Deixo-te aqui as lembranças pode ser que te inspire
                    Os potinhos comprei na CASA, os sais existem no Hiper são da Corine de Farme e custo 5€ cada frasco de 1 Kg, a fitinha é do chinês
                    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._6870232_n.jpg

As garrafinhas comprei no depósito da marinha grande, o conteúdo é vinho da Madeira, mas pode ser outra coisa, os rótulof fiz, com etiquetas autocolantes que comprei no STAPLES. A ráfia há nas floristas, no chinês...
                    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot..._1666163_n.jpg

Fiz cesto de alinças, marcadores de mesa, livro de honra, cesto para as lembranças, enfim... tudo. Se precisares de alguma coisa, dispõe
                    Ai q giro!!! Já guardei as imagens p mostrar à minha mãe!! Tens foto das outras coisas tb?

Comentar

fotos

Podes ver aqui tudo o que fiz.

Só não fiz os noivinhos do bolo

http://s589.photobucket.com/albums/s...nha/Casamento/

Comentar

No meu casamento, eu fiz tudo. Fiz convites, lembranças e decoração das mesas. As nossas lembranças foram potinhos pequeninos de mel. Forrei a tampa com quadrados de feltro que atei com um arame dourado e uma fita com os nossos nomes e a data que encomendei da net. Não fiz prendas de homens/mulheres. Todos receberam o mel, uns com tampa vermelha outros com tampa verde (casei na altura do natal). Os meus cunhados copiaram a ideia do mel mas eles compraram os frascos e encheram-nos eles. Eu tive a sorte de encontrar frascos já cheios por decorar a cerca de 35 ou 40 cêntimos cada. Comprei-os numa loja gourmet onde também faziam lembranças. Os frascos que lá vendiam a mais de 1 euro cada eu fiz por cerca de 50 ou 60 cêntimos cada.
                        2 filhotes lindos

Comentar

Se fores de Lisboa, tens o Depósito da Marinha Grande na Rua de São Bento. Frascos e garrafas de todos os tamanhos e feitios com óptimos preços!

Comentar

Obrigado a todas! Tareca parabéns, tens mesmo jeito!! A minha mãe já escolheu, vai ser os frasquinhos de doce para elas e garrafinhas com licor p eles! Hj já foi ao Depósito da Marinha Grande comprar os frascos e garrafinhas e uma amiga ofereceu-se p fazer o doce e o licor!

Comentar

Sandra, se não for indiscrição, quanto pagaste por cada frasco e garrafa? Não encontro em lado nenhum.. Foste á do Campera?
                              Mães OMS Sócia n.º 123

Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                              Working...
                              X