Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gostaria de opiniões se sou eu a doida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gostaria de opiniões se sou eu a doida

    O que fazer quando não somos prioridade nos dias especiais ? Aniversário do meu marido ele quis ir beber um copo com amigo que levou sua esposa junto( ele conhece estas pessoas tem menos de 6 meses) ficamos um bom tempo no bar conversando e bebendo eles vinho e eu bebidas não alcoólicas pois amamento… mas fiquei conversando de boa com a mulher do tal amigo mesmo sem praticamente a conhecer ela era simpática apesar de ter idade de ser minha mãe …no final de quase 6 horas eu queria voltar pra casa tinha meu bebé que queria trocar e cuidar e também estava cansada e tinha que trabalhar cedo… mas meu marido com a desculpa de ser seu aniversário queria ficar ali bebendo. Até que o café já praticamente para fechar o amigo nos convidou pra ir na casa dele, ao qual agradeci mas disse ficar para uma próxima pois queria cuidar da bebé e estava cansada … e também porque a meio da noite surgiu uma mulher conhecida da mulher do amigo do meu marido e no café ela havia se desentendido com o marido e ele deixou-a sozinha… então ele veio refugiar-se conversando com a mulher que estava comigo e acabaram por acertar que ele dormiria na casa deles! No final eu insisti para ir embora pois já estava farta todos já bem alcoolizados e o meu marido insistiu que iria sim a casa do amigo beber um copo… eu falei mais rude com ele e disse que estava cansada tinha a bebé e não tinha vontade de ir pra casa de pessoas que eu mal conheço e muito menos estando a outra mulher que eu nunca tinha visto… entretanto toda gente me tentava convencer a ir e eu disse-lhe que então escolhesse com quem queria terminar o seu aniversário se comigo se com eles… ele disse que iria com o amigo pois era seu aniversário e o amigo o teria convidado e que não queria saber se a outra mulher iria junto ou não pois ele me amava e respeitava e só queria estar com o amigo dele è gostaria que eu fosse junto. Eu fui dando uns snacks para a bebé tentando aguentar que ele quisesse regressar comigo… no final eles foram os quatro ( meu marido o amigo dele e a esposa e a amiga da mulher)com uma sacola de bebidas e eu regressei sozinho com minha bebé pra casa… ele chegou às 5 da madrugada e eu levantei às 6 pra trabalhar…
    ​estou com ódio nojo raiva e tudo que possam imaginar …
    Ultima edição por Dddmc; 04-01-2024, 11:15.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X