Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vida conjugal :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vida conjugal :(

    Meninas, venho aqui relatar isso, mas como um desabafo e tão para saber a opinião de vocês para eu ter um ideia doque esta acontecendo, sempre falam que quem esta fora vê as coisas mais claras.
    Durante a gravidez meu marido de afastou um bocado de mim, sempre com a desculpa que era por medo de machucar a bebê, por causa da barriga.... e agora mesmo depois da bebê nascer eles continua afastado.
    Minha bebÊ ja tem 3 meses e si ficamos 3 vezes juntos é muito. Ele tem dormido na sala deste que a bebê nasceu porque diz que precisa dormir horas seguidas para poder trabalhar no outro dia. No começo eu ate entendia, mas ela ja tem 3 meses e dorme a noite toda, memso assim ele não voltou para o quarto ainda.
    No cotidiano ele me trata bem, dá beijinhos ( sempre selinho) outro dia fui beijar ele de verdade ele meio que se esquiva.
    Poxa, sempre que tento chegar nele, e ele faz de desentendido me dá uma tristeza tão grande que nem vontade de brigar eu tenho, ai no outro dia é tudo normal, conversa bem, me ajuda com oque preciso e os dias vão indo... meses....
    Será que eu ganhei uma filha linda e perdi o marido?
    Eu aumentei bem o peso, mas já perdi quse tudo só falta 5kg, não sei si é comigo, não sei que é porque eu deixei de trabalhar, mas de alguma forma, não sou mais interessante nem desejavel pra ele.
    Oque vcs acham que eu deva fazer e como levar esta situação?

  • #2
    RE:

    Olá,

    Já lhe fizeste saber desse descontentamento? A falar é que nos entendemos, embora seja fácil dizer isto, sobretudo quando se está "de fora".... :doubt:
    Os homens são "coisas" muito complicadas.
    bjs
    Cumps
    :rose: Nô

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá querida!

      Eu também acho que acima de tudo tens de conversar com ele. Realmente, pelo que dizes, há um problema e só poderá ficar resolvido se falarem entre vocês. Pensa nisso e depois dá notícias.

      Bjs!
      João

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X