Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PROGRAMA TARDES DA JÚLIA - 9 de Junho de 2008

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PROGRAMA TARDES DA JÚLIA - 9 de Junho de 2008

    Boa tarde,
    O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa Tardes da Júlia, TVI. No próximo dia 9 de Junho de 2008, 2ª feira, iremos falar de Casamentos; histórias de quem amou, casou por amor (ou não) e hoje, por todos os motivos, não consegue divorciar-se. Inspirou-nos uma carta de uma telespectadora que, casada há 38 anos, hoje, depois dos filhos e casados e de ter pensado em consumar o divórcio, sente-se incapaz de o fazer devido à doença do marido: Parkinson. São casos de dedicação, amor familiar ou valores mais altos que, na nova geração e com a nova lei do divórcio, correm o risco de desaparecerem... Ou casos de quem, por e simplesmente, não consegue dar o passo em frente e... divorciar-se...
    Na sequência desta temática, procuramos mulheres que, nestas circunstâncias, não se importem de prestar o seu testemunho no programa, mesmo sob reserva de identidade. O programa em questão será transmitido em directo, na data acima referida, pelo que contamos com a disponibilidade das nossas convidadas para um período máximo de 2-3 horas da parte da tarde (horário do programa: 14h-16h45m), a confirmar pela produção do programa, assim que se confirmem as presenças.
    Junto deixo todos os meus contactos para melhores esclarecimentos. Gostaria muito de contar com o seu testemunho no programa.
    Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,
    Catarina Morazzo (Jornalista)
    Skylight - Novas Produções e Espectáculos - Tardes da Júlia
    21 - 4401065 (escritório)
    catarinamorazzo@gmail.com

    Informação Programa:

    A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X