Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A alegria dele é a minha tristeza

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A alegria dele é a minha tristeza

    sou casada à 9 anos, tenho dois filhos, e desde à cerca de 5( a gravidez da minha primeira filha), q descobri q o alcool,



    deixa o meu marido horrivel. ele adora beber, qd quer comemorar, vai buscar uma garrafa, mas eu detesto-o qd bebe, fica implicativo, estupido, mm ordinario,



    e acha q n faz nada de mal, eu é q implico, segundo ele.é horrivel, as ferias, as festas, quase sempre se chateio pq n gosto de o ver assim, só diz e faz porcaria.



    e hoje, como lhe aconteceu uma coisa boa, chegou a casa já c o grão na asa, e eu fiquei logo super em baixo.



    eh pá tou no limite



    já falei c ele N vezes, ele até me dá razão, mas depois volta tudo a acontecer.



    tenho um emprego estavel, dois filhos lindos, e estou a pensar seriamente fazer a minha vida sozinha. sozinha mm, pq já n tenho pais, só a minha irmã, e algumas amigas(poucas)



    dei lhe um prazo ate ao final do ano, se isto continuar assim, desisto.



    só p verem, este mes é o batisado do meu filho, e eu até tremo, de como as coisas irão correr, ele gosta mais de cerveja do q de mim.



    obrigado pelo desabafo, bjs p todas



  • #2
    RE: A alegria dele é a minha tristeza

    anagolfinho4 (31-08-2009)sou casada à 9 anos, tenho dois filhos, e desde à cerca de 5( a gravidez da minha primeira filha), q descobri q o alcool,







    deixa o meu marido horrivel. ele adora beber, qd quer comemorar, vai buscar uma garrafa, mas eu detesto-o qd bebe, fica implicativo, estupido, mm ordinario,







    e acha q n faz nada de mal, eu é q implico, segundo ele.é horrivel, as ferias, as festas, quase sempre se chateio pq n gosto de o ver assim, só diz e faz porcaria.







    e hoje, como lhe aconteceu uma coisa boa, chegou a casa já c o grão na asa, e eu fiquei logo super em baixo.







    eh pá tou no limite







    já falei c ele N vezes, ele até me dá razão, mas depois volta tudo a acontecer.







    tenho um emprego estavel, dois filhos lindos, e estou a pensar seriamente fazer a minha vida sozinha. sozinha mm, pq já n tenho pais, só a minha irmã, e algumas amigas(poucas)







    dei lhe um prazo ate ao final do ano, se isto continuar assim, desisto.







    só p verem, este mes é o batisado do meu filho, e eu até tremo, de como as coisas irão correr, ele gosta mais de cerveja do q de mim.







    obrigado pelo desabafo, bjs p todas




    Olha deixo-te só uma palavra de apoio...

    O alcool é um Flagelo, espero que ele mude mesmo a sua postura. Tenho um caso na família exactamente assim, em que as pessoas que o rodeiam andam sempre com medo que ele beba demais, ele já é casado e com uma filha mas a mãe dele anda sempre ali colada com medo em épocas festivas de o deixar beber... tendo até eu já avisado que se ele tiver bebido não toca no meu filho nem sequer se aproxima dele, evito até ir a comemorações em casa dele, como o Natal por exemplo...é que as pessoas alcoolizadas não têm mesmo noção do que dizem nem do que fazem...Lamento muito por ti, sabes? Espero que consigas superar esta prova! Por todos!



    Um beijo

    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

    Comentar


    • #3
      RE: A alegria dele é a minha tristeza

      Ana

      Também só te posso deixar uma palavra de apoio

      Percebo o que estás a passar, mas no papel de "filhastra" - era o meu padrasto que bebia. Sei o que passei, oque os meus irmãos passaram e a minha mãe passou.

      Até hoje, detesto ver homens bêbedos -seja "contentes" ou mesmo alcoolizados.

      No meu caso em particular, passou-se do perder a noção do que dizia/fazia para a violência. Não te quero dizer que é o caso, mas tens de estar preparada para tudo.

      Muita força e muita calma.

      Evita que os teus filhos assistam a essas coisas (sei que é difícil) e assistam à tua frustração.

      O que precisares, estou por cá!

      Beijocas

      Comentar


      • #4
        RE: A alegria dele é a minha tristeza

        como te compreendo... :crying:

        essa angustia de ter uma data festiva a aproximar, a angustia de saber se chega ou nao a casa alcoolizado...

        é uma doenca minha querida e quem sabe se o teu marido nao esta mesmo a precisar de ajuda médica. Consegues falar com ele e com calma quandoestá sobrio? apela-lhe ao coracao, fala-lhe dos teus receios e principalmente do que será a vida dos filhos ao verem o pai naquele estado.

        fala-lhe de ajuda médica



        Boa sorte





        L.


        Comentar


        • #5
          RE: A alegria dele é a minha tristeza

          Olha minha linda, tenho um caso assim, o pai da minha afilhada...



          E que te posso dizer? Faz, torna a fazer, pede desculpa, jura que não torna a acontecer e depois? Depois volta a acontecer tudo outra vez...



          A minha afilhada tem 3 aninhos, uma vez, o pai vinha-lhe falar e ela virou a cara po meu pescoço e disse-lhe "Não quero! tiveste a beber"



          E nem assim ele mudou... Eu afastei-me, é sofrimento demais para mim ver aquilo. O mais grave é a pessoa acreditar que tem um problema, sem isso .. nada feito.



          Boa sorte linda, e olha.. se for para ser assim, mais vale ficares sozinha

          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE: A alegria dele é a minha tristeza

            Obrigado a todas por me responderem.



            eu já o levei, a uma consulta no Hosp santa maria, de alcologia, ele até quis ir, e correu bem.

            mas o problema é o seguinte, na verdade ele n bebe todos os dias, talvez tipo uma vez por semana ,mas os q bebe aguenta pouquissimo, fica logo afectado,

            e eu n suporto ver o meu marido assim, n consigo, faz me ficar de rastos.

            e agora já n faz tt porcaria como já fez, noutros tempos, tipo conduzir embriagado(sozinho, claro), e ser bruto( n fisicamente mas em palavras, q magoam tt tb!!) p mim.

            agora fica mais contido, mas n é q isso faça com q eu suporte melhor, nem pensar.

            é uma tristeza, pq qd casámos, ele n bebia de todo, pq teve um problema no figado.

            a minha má sorte começou, qd o medico lhe disse, q ele já podia beber uma cervejita de vez em quando.

            ai é q eu vi, como o alcool lhe dá a volta à cabeça.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X