Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Divórcio!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Divórcio!

    Olá a todas...eu bem sei que o propósito deste fórum não é bem este tipo de esclarecimentos, mas foi o único que encontrei e ao qual achei que podia recorrer.



    Vou-me divorciar esta semana, supostamente por mútuo acordo, mas o certo é que muito há para acordar relatimente aos bens próprios ou do casal.







    Compramos juntos uma casa que custou 80000 euros e pedimos mais 5000 euros para liquidar um empréstimo de um carro que já era meu antes do casamento.



    Agora passados dois anos não chegamos a acordo sobre os valores envolvidos para o divórcio.Supostamente a casa não ficaria para mim, mas eu teria que ficar encarregue do pagamento dos 5000 euros do carro cuja a outra parte alega não ter usufruido.Pelo facto de eu abdicar da casa não haveria o retorno de qualquer valor, pois alega que estive a usufruir da casa enquanto a paguei...



    Que posso fazer?



    Esta situação estará correcta e será de facto assim que se processa?







    Durante os dois anos que estivemos juntos e ano meio casados cada um de nós em partes iguais pagou mais de 5000 euros só relativos às prestações da casa.







    Alguém me pode dar um esclarecimento ou indicar-me a quem recorrer?







    Obrigado

  • #2
    RE: Divórcio!

    um advogado pode ajudar-te nesse processo...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X