Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chegou a minha vez...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chegou a minha vez...

    Olá, não estou a passar por um divorcio mas sim por uma separação que tirando os papeis acaba por dar no mesmo.

    Ontem quando me disse "queres que te diga que te amo, não não te amo" o meu mundo fugiu dos pés. Chorei, chorei muito, chorei tanto quanto os meus olhos me permitiram, pensei no que fazer a seguir, no que tinha que enfrentar...temos uma menina com pouco mais de 2,5anos, e o que me custa mais é por ela. Vamos sair do conforto da nossa casa, porque eu não consigo suportar a prestação e despesas. Já combinámos o que iamos fazer em relação à casa e ao carro que ainda estamos a pagar, em relação à menina, e em relação às restantes coisa.

    Ainda tudo parece um pesadelo...sinto que morreu um bocadinho de mim, mas com o que me resta vou enfrentar o futuro e dar o melhor à minha menina.



    Desculpem...
    Paula & Lara



    Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
    Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

  • #2
    RE: Chegou a minha vez...

    Infelizmente a vida tem destas coisas eu ja passei por isso tb .

    E olha hoje sou feliz e tenho mais 2 filhotes do meu actual namorido. Tens de pensar positivo agora vai doer e muito mas nao a nada que o tempo nao cure ,o importante e que a tua nina nao sofra,pois ela e canina e talvez nao venha a sofre MUITO, pk sofre ,sofrem sempre .

    Nao sei que te diga:doze:

    Força e coragem e o melhor que te posso aconcelhar.:arose::smooch:








    Comentar


    • #3
      RE: Chegou a minha vez...

      Olá,



      Quando li o teu post senti que não estava sozinha... estou a passar por uma situação muito parecida...

      Tenho 33 anos, sou casada há 5 (namorei 10 antes do casamento - vivemos juntos 2). O meu marido mudou de emprego em Outubro. Para o emprego dos sonhos dele (dos nossos sonhos). Mas afinal acho que foi o nosso pesadelo.

      O meu marido é um dependente de trabalho assumido. Eu sempre o apoiei e fui a retaguarda dele (construimos tudo sozinhos...).

      Agora, quase de um dia para o outro, instalou-se a frieza dele em relação a mim. Comecei a notar o gelo nos seus olhos e a agressividade. questionei-o e diz-me que está farto. Que já não gosta de mim... ou pelo menos como gostava antes... mas por outro lado, diz estar confuso, que não sabe se vale a pena tentar resolver os nossos problemas. Jura-me a pés juntos que não há outra. Que são só os seus sentimentos...

      O meu mundo, como o teu, desabou... isto foi há uma semana... ontem falámos outra vez e está tudo quase na mesma... ficou de pensar e voltarmos a falar no fim-de-semana...

      Eu, agora, estou dormente... amo-o muito mas tb tenho amor próprio... tenho medo de recomeçar uma nova vida sozinha (literalmente pois a família + próxima está a 200 km...)... sei que o mundo não acaba, sei que podemos ser felizes novamente... mas isso não acalma o meu coração.



      beijos grandes de uma companheira de dor




      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        RE: Chegou a minha vez...

        Pois, está a ser mt difil, já saí de casa, ele nao me ama, evita-me, e eu nao aguentei...felizmente os meus pais moram a 3km e já ca estamos com eles, estou mais calma e mais tranquila.

        Doi mesmo muito mas ele nao ker, diz que nao vale a pena tentar, nao vou rastejar e implorar, ele nao me merece...



        Jinhos
        Paula & Lara



        Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
        Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

        Comentar


        • #5
          RE: Chegou a minha vez...

          Só queria deixar um beijinhos às duas.



          Nunca passei por isso mas já acompanhei de perto uma situação parecida. Pde ser difícil de acreditar agora mas tudo se vai resolver ...


          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar


          • #6
            RE: Chegou a minha vez...

            Olá,



            nunca passei por uma situação semelhante mas estou solidária com vocês!

            Deve ser um sufoco passar por essa situação, especialmente quando envolve crianças!

            Princesa MB a tua situação deve ser bem dificil pois tens a familia longe...tal como eu!Mas se precisarem de um ombro para desabafar é só mandar uma PM pra mim!



            Bjs

            Comentar


            • #7
              RE: Chegou a minha vez...

              mummytwice (08-03-2010)Olá,





              nunca passei por uma situação semelhante mas estou solidária com vocês!



              Deve ser um sufoco passar por essa situação, especialmente quando envolve crianças!



              Princesa MB a tua situação deve ser bem dificil pois tens a familia longe...tal como eu!Mas se precisarem de um ombro para desabafar é só mandar uma PM pra mim!





              Bjs


              Olá,



              Obrigada pelas palavras amigas. É mesmo uma situaçõa muito dificil. Este fim-de-semana tomámos as decisões principais (quem fica com o quê, as visitas à menina,...). Agora estou á procura de uma casinha para mim e para a minha princesa. A frieza dele, depois de 15 anos juntos, assusta-me. Todas as pessoas que nos conhecem estão parvas como é que de um momento para o outro estamos assim...

              Eu estou a tentar gerir isto tudo emocionalmente sem que a minha se aperceba... mas tem sido muito difícil. Ontem foi um dia muito difícil para mim... ele tanto fala para mim normalmente (quase com carinho) como me dá patadas... eu sei que não devia mas quando ele me trata mais ou menos normalmente eu ainda tenho esperança...

              Neste momento os meus sentimentos são medo do futuro e solidão... medo de não conseguir aguentar e solidão de não ter com quem partilhar a minha vida.



              Vou dando notícias...



              Beijinhos


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #8
                RE: Chegou a minha vez...

                MBprincesa (08-03-2010)

                Neste momento os meus sentimentos são medo do futuro e solidão... medo de não conseguir aguentar e solidão de não ter com quem partilhar a minha vida.


                Esta tua frase diz tudo, resume o medo que eu acho que invade todas as mulheres na tua situação, e até aquelas que em algum momento, como eu, ponderaram a possibilidade de uma separação...



                no fundo, sabemos que esse receio nos paraliza, é ele que nos mobiliza muitas vezes a fechar os olhos á infelicidade que vivemos, muitas vezes, aprisionadas em relações que nos tornam amarguradas, tristes, deprimidas, incapazes de tomar as redeas da vida nas nossas mãos.



                Pode parecer uma tontice, mas uma das minhas personagens cinematograficas preferidas de todos os tempos é Scarlett O'Hara em E Tudo o Vento Levou: aquela frase inspiradora que ela proferia sempre que a vida lhe corria mal: And tomorow, it will be another day deveria ser o mote para seguir em frente, com a convicção de que o tempo passa, a tristeza desaparece e quem sabe uma vida muito melhor está á vossa espera!



                Fico a torcer muito por vocês, quem sabe um dia não estarão vocês felizes, de vida refeita e com palavras de esperança para mim, porque nos tempos que correm as relações não são perfeitas, não são para sempre e, de uma forma ou de outra, ainda bem. Porque, por muito negro e solitário que nos pareça o futuro sem a pessoa com quem partilhamos alguns (muitos?) anos da nossa vida, viver muitos mais ao lado de quem não nos valoriza, apenas porque sim, não faz muito sentido!



                Um grande beijinho ás duas!

                Comentar


                • #9
                  RE: Chegou a minha vez...

                  Olá meninas,



                  Deve ser realmente assustador um baque destes quando não se está à espera... Tb tenho uma amiga que tinha um excelente casamento de um dia para o outro acabou! Não tenho as palavras correctas para vos confortar, mas queria mesmo deixar-vos um beijinho solidário!



                  Tudo de bom e boa sorte!



                  Beijinhos



                  Carla




                  Comentar


                  • #10
                    RE: Chegou a minha vez...

                    EliGee (08-03-2010)
                    MBprincesa (08-03-2010)



                    Neste momento os meus sentimentos são medo do futuro e solidão... medo de não conseguir aguentar e solidão de não ter com quem partilhar a minha vida.






                    Esta tua frase diz tudo, resume o medo que eu acho que invade todas as mulheres na tua situação, e até aquelas que em algum momento, como eu, ponderaram a possibilidade de uma separação...



                    no fundo, sabemos que esse receio nos paraliza, é ele que nos mobiliza muitas vezes a fechar os olhos á infelicidade que vivemos, muitas vezes, aprisionadas em relações que nos tornam amarguradas, tristes, deprimidas, incapazes de tomar as redeas da vida nas nossas mãos.



                    Pode parecer uma tontice, mas uma das minhas personagens cinematograficas preferidas de todos os tempos é Scarlett O'Hara em E Tudo o Vento Levou: aquela frase inspiradora que ela proferia sempre que a vida lhe corria mal: And tomorow, it will be another day deveria ser o mote para seguir em frente, com a convicção de que o tempo passa, a tristeza desaparece e quem sabe uma vida muito melhor está á vossa espera!



                    Fico a torcer muito por vocês, quem sabe um dia não estarão vocês felizes, de vida refeita e com palavras de esperança para mim, porque nos tempos que correm as relações não são perfeitas, não são para sempre e, de uma forma ou de outra, ainda bem. Porque, por muito negro e solitário que nos pareça o futuro sem a pessoa com quem partilhamos alguns (muitos?) anos da nossa vida, viver muitos mais ao lado de quem não nos valoriza, apenas porque sim, não faz muito sentido!



                    Um grande beijinho ás duas!


                    Obrigada pela força. Tudo o que dizes é o que sinto e o que penso (nesta cabeça que anda um autêntico tubilhão...).

                    Uma coisa eu prometo: vou ser forte e vou passar por isto o melhor que conseguir por mim e pela minha menina.



                    Espero, quando o pior já tiver passado, nunca ter que contar a minha experiência para ajudar alguém pois é sinal que essa pessoa tb estará a sofrer...



                    Beijocas grandes


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Chegou a minha vez...

                      MBprincesa (10-03-2010)

                      Espero, quando o pior já tiver passado, nunca ter que contar a minha experiência para ajudar alguém pois é sinal que essa pessoa tb estará a sofrer...


                      e que o sofrimento terá fim e que a felicidade está á espreita!



                      Haverá sempre alguém a sofrer, infelizmente. Mas há esperança e isso é o mais importante.



                      Dá para perceber que serás forte (já estás a ser, muuuito) e não duvido que tudo correrá pelo melhor!



                      continuarei a vir cá sempre que houver novidades tuas! (vossas)



                      beijinho a ti e á tua princesa!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Chegou a minha vez...

                        nem sei bem o que vos dizer!so que vos desejo toda a força do mundo!



                        uma beijoca grande

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Chegou a minha vez...

                          EliGee (10-03-2010)
                          MBprincesa (10-03-2010)



                          Espero, quando o pior já tiver passado, nunca ter que contar a minha experiência para ajudar alguém pois é sinal que essa pessoa tb estará a sofrer...




                          e que o sofrimento terá fim e que a felicidade está á espreita!



                          Haverá sempre alguém a sofrer, infelizmente. Mas há esperança e isso é o mais importante.



                          Dá para perceber que serás forte (já estás a ser, muuuito) e não duvido que tudo correrá pelo melhor!





                          continuarei a vir cá sempre que houver novidades tuas! (vossas)





                          beijinho a ti e á tua princesa!


                          :friends: :smooch:



                          P.S. por agora estou na fase de calmamente tratar de tudo (sábado de manhã vou ver uma casa que gostei muito, depois tenho que ver se consigo com o banco....) . Logo que tenha mais novidades prometo que venho logo por-te a par.


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Chegou a minha vez...

                            MBprincesa (10-03-2010)

                            P.S. por agora estou na fase de calmamente tratar de tudo (sábado de manhã vou ver uma casa que gostei muito, depois tenho que ver se consigo com o banco....) . Logo que tenha mais novidades prometo que venho logo por-te a par.


                            Boa sorte com a casinha e com o banco!



                            Fico a torcer para que dê certo!



                            :smooch:

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Chegou a minha vez...

                              MB ainda bem q já te leio mais calma e centrada. Fico feliz q embora a situação seja complicada, te estejas a levantar e a fortalecer.

                              Como já te tinha dito, acredita q nada acontece por acaso... E ainda vais ser mto feliz, talvez até mais do q já foste.

                              Vou continuar a vir e este cantinho para saber novidades e, embora n imagine o q vocês estão a passar, desejo-vos mta força e esperança no futuro...



                              Beijocas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X