Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Olá, bom dia
    Agora que as coisas acalmaram já falamos sobre as visitas e ele não quer alterar o regime. Afirmou estar de cabeça quente e que por vontade dele veria o menino todos os dias.
    Quando falamos deviam ver o gosto com quefalava do menino. Que tinha um filho muito bonito e que mal pode esperar para que ele caminhe, pois aí vai andar sempre com o pai.
    Tem que ter calma com os cavalinhos pois não é bem assim. Sei que não me devo iludir com o que ele diz, pq agora é uma coisa e logo se andar todo stressado já diz outra, mas enfim, fico contente quando o vejo com gosto no filho. Quero fazer um esforço para nos entendermos no que diz respeito ao menino, sem guerras de palavras.
    Ontem foi a reunião por causa do baptizado e ele veio. Já me tinha dito que vinha, mas precisava ver para crer. Agora espero que não falte ao baptizado!!!!!!!
    Ele disse me que gostava de vir ao almoço do baptizado. Não sei o que lhe responder. Devo deixá-lo vir? Não sei o que lhe responder.

    Comentar


    • #62
      Olá.

      Ainda bem que vês alguma luz ao fundo do túnel.
      Com precaução e esperança tenho a certeza que vais conseguir essa relação saudável.

      eu deixaria ir ao almoço do batizado. falaria com ele com calma sobre o assunto. Esclarecia tudo e dava essa abertura... Mas isso sou eu que tenho um coração bem molinho e que ainda acredito no lado melhor das pessoas...

      Faz o que teu coração te diz! é um bom conselheiro numa decisão como esta!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #63
        Olá!
        Ainda bem que as coisas estão encaminhadas.
        O teu filho só têm a ganhar com o razoavel entendimento dos pais, os afectos nunca são demais.
        Mas fica atenta, pelo que descreves o te ex é uma pessoa que altera facilmente o discurso, em relação às visitas do menino é melhor ficar tudo escrito, porque palavras fogem com o vento.
        Quanto ao almoço eu deva permissão, desde que não atrapalhe o bom ambiente da festa.
        Beijinhos

        Comentar


        • #64
          Realmente com ele tanto está tudo bem como de repente "se passa".
          No que diz respeito ao menino quero acreditar que ele apesar de nem sempre o demonstrar, lhe quer bem e que realmente está de cabeça quente quando diz determinadas coisas. Mais cedo ou mais tarde o menino vai
          Em relação à presença dele no almoço, entendo que como pai tem direito a estar presente na festa do filho, mas tenho receio de como a minha família reagirá à presença dele. Para mais ninguém da família dele vai estar presente.
          É tão difícil gerir esta situação.....
          O meu coração diz me que não devo negar ao meu filho a presença do pai.

          Comentar


          • #65
            Sinceramente o teu filho merece a presença do seu pai.
            A ti cabe-te conversar com os intervenientes e assegurar que vão respeitar em 1º lugar o menino e que tudo farão para que seja tranquilo.
            Eu falaria com o pai e com a tua família.
            Pediria que fossem todos calmos e razoáveis para bem daquilo que mais interessa: o teu filhote!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #66
              Olá!

              Tenho lido o teu tópico, nem sempre com assiduidade que tenho andado com pouco tempo, mas a MB tem dito sempre o que também seria a minha opinião. E subscrevo integralmente este último post dela - o interesse do bebé em primeiro lugar. Ninguém ser inconveniente é um bem que fazem ao bebé, têm que ter esta lucidez, ao teu filho é completamente alheio os desentendimentos dos adultos e assim deveria ser no baptizado e sempre. Eu sei que é difícil mas consegue-se sim.

              Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

              Comentar


              • #67
                Serei assim tão parva?????

                Começo por dizer que o almoço de baptizado correu muito bem.
                O meu menino está um homenzinho e é a luz dos meus olhos.
                Preciso de desabafar o que se passou entretanto.
                Depois do baptizado o pai do meu menino, começou a aproximar se de nós. Tinha comprado uma casa, segundo ele, a nossa casa. Achei aquilo muito suspeito (gato escaldado de água fria tem medo) e tentei não dar importância.
                Tanto me falou na reconciliação, que ,admito, cheguei mesmo a considerar a hipotese, inclusive fui ver a dita casa. O discurso, o arrependimento, a postura, os planos dele. Parecia um sonho, eu nem queria acreditar....Deu me umas chaves da casa. Depois de se mudar, notei que o discurso já não era bem o mesmo e perguntei-lhe afinal como estavamos. Acho que lá bem no fundo, já estava a adivinhar. No meio de todas as nossas conversas, tanto lhe recomendei.
                Entreguei-lhe as chaves, depois das palavras que ouvi. Acabo por dar razão a quem um dia me disse que ninguém muda.
                Hoje, passado dois dias do sucedido, vi a página social dele: Procuro mulher séria.
                Ninguém merece.........

                Comentar


                • #68
                  Não não és parva!

                  a frase " A esperança é a última a morrer" vem mesmo do comportamento típico de todos os seres humanos de quererem sempre acreditar!

                  Agora que sabes, faz o teu luto... gere a tua dor e avança!
                  Para a próxima que te sentires tentada em cair nas esparrelas dele vais-te lembrar!

                  Força!


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #69
                    É o sonho de criarmos os filhos na família "ideal" de pai e mãe... O problema é que assim é tão difícil fazer o luto da relação.


                    Se é parvoice ou não, não sei. Sei o que é ter-mos o outro permanentemente a dizer e tentar provar que mudou, o coração balança... Até agora a cabecita tem ganho e só espero assim continuar.

                    Boa sorte e um carinho

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X