Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Desculpem-me mas este tornou-se o meu cantinho..

    Sai de casa ainda nem acredito mas sim sai de casa, Meus Deus que dor, que dor, deixar tudo a minha cama, os meus lençois, pratos tudo tudo acredito que se tivesse morrido não me ia doer tanto mas so penso no meu menino

    como é k vai ser a minha vida? Pq è que eu tenho de passar por isto? agora tou sozinha com o meu bebe, eu agora é k decido sozinha o que durante este tempo todo partilhamos tudo, ele ajudava-me tanto sabiamos kd o menino tinha vacinas, medico, programavamos tudo junto, agora tou sozinha, eu nem sei e a minha casa? as nossas contas bancarias, tou perdida, completamente perdida.
    a dor é tanta k nao me alimento desde segunda, a dor alimenta-me, hoje vou dormir fora de casa com o meu bebe, voltei para casa dos meus pais, sera k ele sabe a dor k me está a fazer passar? Parte de mim morreu, nao tenho forças para nada, nem para me arranjar, estou mm a bater no fundo
    Meus Deus a minha vida ... o que vai ser de mim, pois não valho nada nem o meu marido me quer
    Ele continua a dizer k nao tem ninguem mas como se deixa de gostar de alguem k se está á 12 anos? um casamento merece respeito
    Como é k ele me faz isto
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #17
      Fui comprar um pao com manteiga, para me obrigar a comer, mas so me dá vomitos, nem comer consigo
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #18
        Rita,acalma-te...!
        Não posso dizer-te que sei o que sentes porque felizmente não sei...
        Mas já acompanhei alguns casos assim e acredita,o mundo não acaba!!
        O tempo é nosso amigo e vai dar-te as forças que precisas,acredita nisso! Vales muito mais tu do que a vossa vida em conjunto!!
        Da forma cm falas,parece-me que ele está a tentar levar as coisas "a bem",estou certa?
        Se ele era um pai assim atento, com certeza vai querer continuar a ser e vai continuar a ajudar-te em relação ao teu filhote...
        Não ficaste sozinha no mundo...vais ver que com o tempo consegues ter mais clareza.
        Beijo grande e muita,muita força!!



        Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

        Comentar


        • #19
          Desculpa a pergunta...mas porque saiste TU de casa?
          Não é ele que não está bem...?



          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

          Comentar


          • #20
            sim é ele k está mal, mas eu não aguento estar em casa, eu preciso de colo e não de desprezo, eu disse-lhe k ia embora mas não por abandonar o nosso lar, mas eu sinto-me mto mal nem imaginas como me sinto o meu mundo desabou, cai-me tudo
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #21
              Rita,

              Lê as palavras da lmngs... têm muita sabedoria.
              Luta por ti e pelo teu menino. Vai buscar forças a ele!
              Sim, é verdade, de agora em diante és só tu e o teu menino. Mas acredita que vais conseguir.
              A tua vida não vai acabar.
              O que vai ser da tua vida? Vais passar por momentos dolorosos mas vais ultrpassar e ainda vais ser muito feliz!
              Porque tens que passar por tudo isto?... tb gostava de saber porque passei... mas não interessa. Interessa que vai-te tornar uma pessoa mais forte. E lembra-te... não tem que ser necessariamente pior... apenas diferente! O teu futuro agora está nas tuas mãos!
              Não te deixes afundar: tens que te alimentar, precisas de forças para o teu menino. O que não conseguires fazer por ti, faz por ele!
              E não te atrevas a pensar que não vales nada. Vales muito. Vales tudo!
              ele.... ainda se vai arrepender (já vi esse filme...) e se calhar nessa altura tu é que já abriste os olhos...


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                sim é ele k está mal, mas eu não aguento estar em casa, eu preciso de colo e não de desprezo, eu disse-lhe k ia embora mas não por abandonar o nosso lar, mas eu sinto-me mto mal nem imaginas como me sinto o meu mundo desabou, cai-me tudo
                Claro que desabou! Arrancaram um pedaço da tua vida! Mas vai melhorar, acredita!
                Sim, procura o colo e miminho. Se precisarestens aqui vários dispostos a isso!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #23
                  agora não tenho forças, o meu menino faz 2 anos daki a um mês, o meu amor vai crescer so comigo
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • #24
                    Acredito que sim........... Acredito mesmo.... Mas tens que ter força!
                    É natural,foram 12 anos de planos em comum,nunca te passou isto pela cabeça,saiu-te o chão... Mas acredita no que te dizem, o tempo vai ajudar-te! Entretanto tens que te esforçar por te alimentar,tens que descansar,arranjar um tempinho para ti,para chorares e gritares...não resolver mas alivia!
                    Mas olha,ele lembrou-se disso assim do nada? De repente o sentimento foi-se...? Ou as coisas já não andavam bem?
                    Para já é só uma separação...tem calma e vê se é definitivo! Mas não te humilhes,não precisas dele para viver,acreita nisso e repete-o para ti quantas vezes precisares!
                    Beijo.



                    Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                    Comentar


                    • #25
                      sim foi de repente nunca me disse k as coisas estavam mal nunca me alertou eu podia ter feito mais mas não de um dia para o outro destroi-me assim

                      pelas palavras dele é definitivo, está muito frio, deixei de conhecer o grande amor da minha vida
                      Rita


                      Madrinha: ICA
                      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                      Faço contabilidade de PME
                      Apoio ao inicio de actividade

                      Comentar


                      • #26
                        o k é k faço deixo passar mais tempo? tenho de fazer alguma coisa da casa está em nosso nome

                        as contas espero mais tempo ou tiro já o meu dinheiro? ele não me fala nada disto
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #27
                          Neste momento só te estás a ver sozinha...ele era o teu amor,mas a tua vida vai além disso!!
                          Ele não vai deixar de ser pai do teu filho...não penses que o teu fiihote vai crescer só contigo,ele vai de certeza querer estar presente e vai ajudar-te no que puder (assim espero...!).
                          Levanta a cabeça, acredita que o tempo cura tudo...mesmo o que parece incurável!



                          Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                            o k é k faço deixo passar mais tempo? tenho de fazer alguma coisa da casa está em nosso nome

                            as contas espero mais tempo ou tiro já o meu dinheiro? ele não me fala nada disto
                            Tem calma...essas coisas tratam-se com calma...
                            Das contas eu se calhar tratava já,mas da casa têm que pensar bem no que vão fazer. As contas fazem-se e desfazem-se rápido (eu que o diga que faço isso todos os dias),não precisa de ser definitivo,e pelo menos asseguras o que é teu... Abre uma conta tua, transferes metade e sais da conta dele. Não te esqueças de levar cartões,cheques,etc que tenhas em teu nome da vossa conta em conjunto se for tua intenção sair dela.



                            Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                            Comentar


                            • #29
                              De qualquer forma,dá-te tempo para digerires isto tudo,deixa as questões práticas para depois... Não é em 2 dias que o eliminas da tua vida,há muitas coisas a serem faladas,até porque têm um filho!
                              Não te preocupes com os bens,etc...isso faz-se a seu tempo...
                              Dedica-te a TI e a ganhares novamente forças para o que vier!
                              Beijo grande.



                              Madrinha querida e eterna Amiga: Ana Helena

                              Comentar


                              • #30
                                Nunca trocamos palavras mas apenas quero aqui deixar o meu carinho para que ultrapasses a dor logo, logo.

                                Esse desespero que sentes, o não valeres nada vai passar, vai custar muito, muito mesmo, mas vai passar. O meu conselho (que vale o que vale) é que acima de tudo penses no teu bem estar e no bem estar do teu filhote. Procura desanuviar, comer alguma coisa ou pelo menos beber leite, néctares, alimentos que te mantenham em pé. A vida prega partidas mas nós somos mais duras que ela, acredita.

                                Não penses em resolver tudo de uma vez só. Primeiro o teu filho e tu. Depois a questão do apoio do pai ao filho e a vossa relação (não dá para fugir ao pai dos nossos filhos). Casa, dinheiros e afins tens de acalmar para analisar a frio essas questões. A quente, com muita dor, aflição, desilusão é complicado tomar decisões certas.

                                E não penses na questão de não valeres nada, porque vales sim. Como pessoa, como mulher, como mãe, como profissional... não é por (supostamente) alguém deixar de nos amar que valemos menos. Isso nunca.

                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X