Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    pois eu o Natal ainda nao sei, mas o meu menino ja passa de 15 em 15 fds com um e dp com o outro
    no 1º fds sem o meu menino estava a ver que ia morrer tudo nakele fds nao fazia sentido, chegar ás 19h e não ter banho para dar, jantar para fazer, nem sei senti-me perdida, abandonada, sozinha, no mundo fui ao continente e fikei enjoada de ver familias inteiras ás compras e eu??? eu nem o meu filho tinha... é um sentimente de solidao, de ninguem querer saber de mim, de abandono...

    Eu sei o que isso é, também sou divorciada e tenho de ficar sem os meus pequenitos aos fins de semana de 15 em 15 dias para estarem com alguém que nem fala comigo.
    É duro e custa, e vai custar sempre. Mas é bom para nós e para eles que não vivamos em função deles. Temos de arranjar coisas que nos dêem prazer fazer e que ajudem a fazer o tempo passar mais depressa. Se nos sentirmos realizadas é optimo para nós e indirectamente vamos beneficiá-los também por estarmos mais positivas e de bem com a vida.

    O Natal é quando quisermos, e quando calha um ano em que não estou com eles festejo noutro dia com todos os pormenores como se fosse mesmo dia de natal. O segredo está em relativizar as coisas e aproveitar o que tudo tem de positivo, mesmo que seja muito pouco.

    Bjs




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
      pois eu revejo-me nas tuas palavras, mas estou muito revoltada pois nao entendo que uma pessoas que provoca a ruptura e depois quer passar o fds com o filho, so me dá vontade de dizer NAO, pois tu é que provocaste isto agora ficas sozinho, desenrasca-te...mas não posso tenho de por aquela cara de compreenção que sim entendo tudo claro que tens direito, mas por dentro so tenho vontade de o esganar... desculpem-me o meu desabafo...qq dia dou em maluca
      Reitero as palavras da MBprincesa, ele quis separar-se de ti não do filho. São duas coisas distintas e que não podes confundir nunca pelo bem do pequeno.




      Comentar


      • Acho que fazes muito bem. É um passo importante e que te vai ajudar.
        Ultima edição por raquelcoelhomartins; 15-12-2011, 16:48.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
          ando á procura de casa pois tb quero o meu canto, mas tb tenho medo e dp??? ando lá sozinha, e os fds que o meu menino estiver com o outro?
          Acho que fazes muito bem. É um passo importante e que te vai ajudar.




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
            Desculpa se vou dizer alguma coisa que possa magoar, mas não culpes uma terceira pessoa. Um casamento nunca acaba por causa de uma outra mulher ou de outro homem, um casamento acaba por causa dos dois que fazem parte do casal. Quando uma pessoa está feliz pode aparecer um mundo de homens ou mulheres que nem reparamos. Quando um marido ou uma mulher olha para outra pessoa que nao o seu cônjuge é porque o casamento já acabou e ninguém deu por isso.

            Como diria uma amiga psicóloga, num casamento a intimidade sai de mansinho sem ninguém notar e depois culpa-se quem aparece de fora quando este aparecimento só acontece porque a união entre os dois já não é de casamento, mas de habito, de por ter filhos em comum, contas em comum....etc.

            Força e tudo se vai compor. Uma coisa tem de estar sempre acima de tudo é o bem estar do teu pequeno e nunca o uses por raiva ao teu ex-marido ou à pessoa que estiver com ele.

            Bjs
            Raquel obrigada pelas palavras, mas querida como já tinha dito a minha raiva é só e só para ele agora se ele tem uma, ou um ou um animal é com ele...mas tb te digo uma pessoas meter-se com outra sabendo k ele tem mulher e filhos nem te digo o que penso desses tipos de pessoas senao sou banida do forum

            Obrigada querida pela força
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • bem com isto, aprendi a ter de contar so comigo é a grande lição que levo

              vou me lançar ao nivel de profissional numa area que nada tem haver com a contabilidade...quero estar financeiramente independente dele...nem sei se faço bem mas vou arriscar
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Acho que fazes muito bem. É um passo importante e que te vai ajudar.
                obrigada querida
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                  Raquel obrigada pelas palavras, mas querida como já tinha dito a minha raiva é só e só para ele agora se ele tem uma, ou um ou um animal é com ele...mas tb te digo uma pessoas meter-se com outra sabendo k ele tem mulher e filhos nem te digo o que penso desses tipos de pessoas senao sou banida do forum

                  Obrigada querida pela força
                  Um dos exercícios mentais que fazia quando estava mais em baixo e tudo parecia que nunca mais tinha fim, que nunca mais tinha paz, era pensar que tudo teria um propósito na vida e que eventualmente este muito mau era o caminho para chegar a algo bom. Parece cliché mas o certo é que me ajudava. E ajudava ainda mais pensar que tudo podia ser pior, e depois pensava na infinidade de coisas más a acontecerem aos meus pequenos seria muito pior que um divórcio. Não é fácil, como já disseram aqui no forum. É muito dificil e precisamos de muito apoio dos amigos mas ultrapassa-se e depois de passar ficamos muito mais fortes.




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                    bem com isto, aprendi a ter de contar so comigo é a grande lição que levo

                    vou me lançar ao nivel de profissional numa area que nada tem haver com a contabilidade...quero estar financeiramente independente dele...nem sei se faço bem mas vou arriscar
                    Boa! Projetos novos... fazes muito bem!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                      Um dos exercícios mentais que fazia quando estava mais em baixo e tudo parecia que nunca mais tinha fim, que nunca mais tinha paz, era pensar que tudo teria um propósito na vida e que eventualmente este muito mau era o caminho para chegar a algo bom. Parece cliché mas o certo é que me ajudava. E ajudava ainda mais pensar que tudo podia ser pior, e depois pensava na infinidade de coisas más a acontecerem aos meus pequenos seria muito pior que um divórcio. Não é fácil, como já disseram aqui no forum. É muito dificil e precisamos de muito apoio dos amigos mas ultrapassa-se e depois de passar ficamos muito mais fortes.
                      exactamente! sem tirar nem pôr!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • voces sao as minhas heroinas...
                        aprendo muito com voces, e preciso pois ando muito desorientada, revoltada...
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • sabes que tb ja aprendemos com outras pessoas

                          estamos aqui para ti como já estiveram para nós


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Obrigada pelo vosso carinho, tem sido muito importante para eu todos os dias conseguir erguer a cabeça...
                            Rita


                            Madrinha: ICA
                            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                            Faço contabilidade de PME
                            Apoio ao inicio de actividade

                            Comentar


                            • Rita,
                              Neste momento, à excepção do teu pequeno, tudo o resto está em segundo plano, primeiro tens de pensar em ti e gostar sempre mais de ti. Tu és a pessoa mais importante na tua vida e a primeira pessoa que deves respeitar e levar em conta. Faz as coisas por ti, e não para o magoar ou para provar o que quer que seja a quem for.

                              Quanto mais a tua vida crescer à parte dele melhor e mais independente e forte te sentirás.

                              Acho uma excelente ideia teres novos projectos, mas fá-los por ti porque tu és a pessoa mais importante na tua vida (ressalvando o estatuto especial do filhote que nem se questiona )




                              Comentar


                              • Nada melhor q novos projectos para nos levantar o astral acho q fazes muito bem! e é assim q tens de pensar e continuar!!! Pensar positivo, erguer a cabeça e seguir em frente! Em frente é q é o caminho e no fim desse caminho está a felicidade a tua espera!!! é é claro q estarei sempre aqui para tiiiiiiiiiiiiiiii qd precisares!

                                Gostei muito do q li agora!!! Assim é q é linda menina a pensar positivo e num novo projecto

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X