Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    o que eu ja me ri aki sozinha...voces sao incriveis...
    olha o meu ultimo aniversario ja tinhamos falados mas estavamos a tentar novamente ofereceu-me uma pulseira da calvin klein pois sabe que eu adoro as joias da calvin klein... para que???? para dp me deixar...
    Mas ficaste com a pulseira? tu não deixes essas coisas...

    Olha eu vendi a minha aliança e fiz uma bela farra com ela!

    Já estou como uma rapariga que conheço que pôs implantes mamários pagos pelo, na altura, marido e quando se divorciou disse-lhe que os levava para outros aproveitarem!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • maria as tuas palavras são como estalos que levo, mas sabes que mais é diso que preciso e voces tem sido fantasticas, pois abrem-me os olhos eu estava num mundo k nem uns brincos compravav sem ele ver, eu vivia nos anos 30... era tudo passado por ele e agora vejo-me sozinha... e tive de aprender com a vossa ajuda tem sido bem mais facil
      Obrigada a todas
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
        maria as tuas palavras são como estalos que levo, mas sabes que mais é diso que preciso e voces tem sido fantasticas, pois abrem-me os olhos eu estava num mundo k nem uns brincos compravav sem ele ver, eu vivia nos anos 30... era tudo passado por ele e agora vejo-me sozinha... e tive de aprender com a vossa ajuda tem sido bem mais facil
        Obrigada a todas

        Não penses que eras caso único. Eu era assim!
        Quando fui fazer os contratos de água, luz, etc, os senhores perguntaram-me que valor de estimativa queria pôr e eu ficava com cara de parva a olhar para eles porque não fazia ideia quanto se pagava de água, luz e afins... foram os srs que me ajudaram na altura.... fui aprendendo. Hoje tenho tudo controladinho!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • no dia qua sai levei comigo todo o meu ouro...sou parva mas tenho limites...ele k fike com a casa que é do banco...
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Não penses que eras caso único. Eu era assim!
            Quando fui fazer os contratos de água, luz, etc, os senhores perguntaram-me que valor de estimativa queria pôr e eu ficava com cara de parva a olhar para eles porque não fazia ideia quanto se pagava de água, luz e afins... foram os srs que me ajudaram na altura.... fui aprendendo. Hoje tenho tudo controladinho!
            pois olha eu vou no mm caminho... meus deus como me deixei anular tanto...
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • Gosto de te ver assim com força!
              As vezes precisamos destes estalos lol
              Oh eu tambem sou assim, nunca fiz nada de contratos, bancos sozinha...
              Mas nalgumas coisas ja vou abrindo a pestana

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                o que eu ja me ri aki sozinha...voces sao incriveis...
                olha o meu ultimo aniversario ja tinhamos falados mas estavamos a tentar novamente ofereceu-me uma pulseira da calvin klein pois sabe que eu adoro as joias da calvin klein... para que???? para dp me deixar...
                LOL

                Também já me ri No meu último aniversário com o meu ex tive de ir comprar 1 frango à churrasqueira lá do bairro para eu não ter de fazer o jantar no meu próprio dia de anos. Qt à prenda, não tive. Enfim... São estes pequenos pormenores q me fazem ver q as coisas já não estavam bem entre nós há muito tempo e q realmente ele não me merecia.

                Comentar


                • Eu é que levei o meu carrito à inspecção automóvel na semana passada. Era a única mulher ali, mas e depois?

                  Sou uma grande desorientada no que toca a caminhos (geograficamente falando, que não entro por metáforas) mas ainda não arranjei GPS, lá vou usando o Google Maps e pedido orientações para o destino (pois, nisso homem não pede). Mas vou agora para todo e qualquer lado. Já levei o carro à oficina se não posso pedir ao meu pai.

                  Já dizia a minha avó era eu pequena "uma mulher não é nenhuma ovelha!"...

                  Comentar


                  • ARQ,

                    tenho seguido o teu post, mas só agora é que me resolvi a escrever..
                    Acho que estás no bom caminho, mas quando dizes que não queres saber da casa que ela é do banco: CUIDADO...
                    eu tive um caso parecido com uma familiar, o certo é que ele deixou de pagar a casa e vieram sobre ela também!! Por isso , não te esqueças que o assunto da cas tem que ficar resolvido e passar só para nome dele, é só um conselho..

                    Bjs
                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar




                    • os "estalos" da Maria sao dos melhores


                      quanto ao ultimo aniversario de casamento? ele foi passar o dia com os amigos e chegou as tantas e depois de eu dizer que tinha coisas marcadas para nós os 2 nesse dia
                      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                      Comentar


                      • Linda está na altura de levantares a cabeça e ires a "luta" que a vida está mesmo a tua frente beijinho grande
                        O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                        As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                        Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                        Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                        A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                        Comentar


                        • Amiga e irmã,

                          sabes o quanto te admiro,adoro e torço.
                          Sabes também que podes sempre contar comigo,incondicionalmente.

                          Volto a referir que não penses no passado,os ses, o futuro é que pode ser alterado e escrito por ti.
                          Quanto ao tempo...cada um tem o seu tempo de luto,faz o que estiveres preparada,o que te sentires bem,tem calma...tudo tem o seu tempo,não apresses nada,mas também não mantenhas nada que te faz recuar para o passado,manter te nele ou que te faça mal.

                          Em relação as pessoas não ligues ao que dizem,a vida é tua e já agora elas trocavam a vida delas pela tua??passavam o que tás a passar para tu não passares por isso??'nem penses.....
                          Eu já nem ligo a isso,só devemos perder tempo com quem merce ou com quem nos pode ensinar algo maior e esse tipo de gentinha só nos ensinam trampa (peço desculpa pela expressão),são seres menores.

                          Quanto a anos,festas?? também estive 18 anos com o meu marido,passamos muita coisa junta,eramos uns miudos (17 anos) coisas que nunca vou conseguir passar com ninguem...bem sei (tropa,entrada na universiadade e tantas outras)...mas estão lá no passado,tento pensar é passado e pronto,passou,outras coisas viram e bem melhores ou piores...não sei,tendo sinceramente não ficar rancorosa,com magoa,o ódio só a nós nos faz mal,por isso guardo o passado com carinho.
                          Não se dormia para ás 24h se dar os parabens....agora tenho uns anos diferentes,claro,o ano passado fui eu a 1º a dar os parabens a mim propria nada mau sou eu a pessoa que gosta mais de mim,este ano tenho o meu maior amor por isso sei que vai ser ele o 1º a olhar para mim, a dar me os parabens...achas que posso querer melhor???é diferente sim,claro,mas porque pior???ate pode ser diferente mas bem melhor.

                          Acredito em ti.

                          Vamos á festa menina,vamos á festa.
                          Nem penses que não me vais ver no teu dia de anos,vou beber 1 cafe contigo pelo menos.....

                          Beijossssssssssssss enormesssss
                          ADORO TEEEEEEEEEEEE


                          p.s desculpa a ausencia mas n tinha a password deste tareco.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                            ARQ,

                            tenho seguido o teu post, mas só agora é que me resolvi a escrever..
                            Acho que estás no bom caminho, mas quando dizes que não queres saber da casa que ela é do banco: CUIDADO...
                            eu tive um caso parecido com uma familiar, o certo é que ele deixou de pagar a casa e vieram sobre ela também!! Por isso , não te esqueças que o assunto da cas tem que ficar resolvido e passar só para nome dele, é só um conselho..

                            Bjs
                            Pat

                            Isso é um facto, eu ainda ando com isso a braços.




                            Comentar


                            • bem em relação a fazer as cenas sozinha descobri que o carro precisa de inspeçao todos os anos (pois nao ia á 2) e lá fui...com o escape a deitar fumo, sem um medio, com o airbags avariado enfim...fiz uma historio que o gajo passou-me o carro, sem ele sabe como, mas com a promessa que para o ano arranjo o carro...

                              em relação à casa, sim tenho mm de tratar, mas digam-me ele tem me dar alguma coisa? temso so de fazer a escritura ou 1º é divorcio e dp ele trata de por tudo em nome dele??? sendo ele bancaria a prestação é descontado no ordenado ele nem recebo todo...mas sim tenho de tratar...

                              ontem foi dia de visita, lá vinha ele á visita ao menino, foi busca-lo á escola, que giro um pai tao estremoso...ate me dá vomitos...
                              sim, hoje estou cheia de força, e com uma raiva, era menina para o esganar...
                              Rita


                              Madrinha: ICA
                              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                              Faço contabilidade de PME
                              Apoio ao inicio de actividade

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                                bem em relação a fazer as cenas sozinha descobri que o carro precisa de inspeçao todos os anos (pois nao ia á 2) e lá fui...com o escape a deitar fumo, sem um medio, com o airbags avariado enfim...fiz uma historio que o gajo passou-me o carro, sem ele sabe como, mas com a promessa que para o ano arranjo o carro...

                                em relação à casa, sim tenho mm de tratar, mas digam-me ele tem me dar alguma coisa? temso so de fazer a escritura ou 1º é divorcio e dp ele trata de por tudo em nome dele??? sendo ele bancaria a prestação é descontado no ordenado ele nem recebo todo...mas sim tenho de tratar...

                                ontem foi dia de visita, lá vinha ele á visita ao menino, foi busca-lo á escola, que giro um pai tao estremoso...ate me dá vomitos...
                                sim, hoje estou cheia de força, e com uma raiva, era menina para o esganar...
                                A regulação do exercicio das responsabilidades parentais, o divorcio e a partilha podem ser feitos todos em simultâneo se for tudo em comum acordo, caso contrário a regra é sempre primeiro a regulação depois o divórcio e de seguida a partilha.

                                No caso de ele ser bancário e o empréstimo ser debitado no vencimento dele protege-te porque dificilmente ele entra em incumprimento com a prestação, estás de certa forma salvaguardada.
                                Os pormenores jurídicos só mesmo um advogado te pode responder.

                                No entanto, uma coisa é a partilha dos bens em que fica adjudicado a um e a outro cada bem do inventário previamente apresentado. Os valores das tornas têm de ser acordados entre vocÊs ou estabelecidos em tribunal no caso de nao haver acordo. Pode até não haver lugar a tornas se fizerem uma divisão equilibrada dos bens.

                                No caso da casa uma coisa é o registo da propriedade outra coisa é o empréstimo. Ao valor da mesma deve ser subtraído o valor ainda em divida para aferir quanto terias lugar a receber ou não.
                                Não acredito que seja o teu caso mas no meu eu não pude ser isunerada do crédito porque o IRS dele não chegava para ele poder assumir o crédito sozinho, logicamente não passei a casa unicamente para o nome dele se eu tenho de ficar presa À divida. No caso de haver partilha da casa o banco tem sempre uma palavra a dizer.

                                Imagino que isto tudo pareça muito confuso assim, a mim também me assustou ao principio. Por isso digo que não há nada como ter um advogado de confiança. Eu felizmente encontrei uma amiga na minha advogada, que para além de uma excelente profissional é uma pessoa com sensibilidade para a realidade.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X