Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como aguentam???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • obrigada a todas
    o meu menino teve uma virose agressiva...fdx (desculpem-me o palavrao) mas não me faltava mais nada...ate sangue vomitou...como aguentei???nao sei ia morrendo de susto de panico...de medo...mas tenho uns pais que não me teem deixado e estiveram sp comigo e com o menino...pois ele teve internado...hoje já foi á escola...mas sabem com esta semana cresci muito mais como mulher...sim mulher mae e sozinha...aprendi muito nem sei explicar como...

    penso que o pior ja passou vamos ver como se portou na escola...
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • Credo! Ainda bem que já está melhor!
      Imagino o susto e desespero!
      Mas é nessas alturas de dificuldades que vemos do que somos capazes... e descobriste que és capaz de muito mais do que pensavas. Tb te conforntou com a tua atual realidade... Usa isso da melhor forma! é, sem dúvida, um grande crescimento interior!

      Beijos grandes aos dois (e aos avós tb )


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Tadinho do teu pequerrucho Imagino o susto... Mas o q importa é q ele já está melhor e tu conseguiste ultrapassar + uma batalha enquanto mãe "sozinha" e à medida q o tempo passar vai custar cada vez menos e vai chegar a altura em q te vai parecer natural. Aos pouquinhos vais conseguindo ultrapassar todos os obstáculos, pois uma coisa q aprendi com a mh separação,apesar de toda a dor q ainda sinto, é q não preciso do pai da mh filha para nada... Eu consigo dar conta do recado sozinha até porque já era assim qd vivíamos juntos, por exemplo eu sempre fui sozinha às consultas da mh filha, entre outras coisas.

        Linda, desejo a continuação das melhoras do teu menino e se precisares cá estaremos para ti.

        bjs grds

        Comentar


        • Eu sei q vou conseguir dar conta do recado sozinha,e q ele se eu precisar vai ajudar mas custa tanto aceitar é uma dor tão grande,hoje nem comer consigo, foram mais de 20 anos q acabaram por causa de uma paixao de um mês,eu sei q ele vai embora mas eu ainda o amo e estava disposta a perdoar e tentar esquecer isto é tão dificil, soccorro....a minha vida n faz sentido,continuo pelos meus filhos q tb vão sofrer muito.....estou de rastos, hoje está a ser um daqueles dias péssimos....como é possível aguentar e ultrapassar?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por maria diro Ver Mensagem
            Eu sei q vou conseguir dar conta do recado sozinha,e q ele se eu precisar vai ajudar mas custa tanto aceitar é uma dor tão grande,hoje nem comer consigo, foram mais de 20 anos q acabaram por causa de uma paixao de um mês,eu sei q ele vai embora mas eu ainda o amo e estava disposta a perdoar e tentar esquecer isto é tão dificil, soccorro....a minha vida n faz sentido,continuo pelos meus filhos q tb vão sofrer muito.....estou de rastos, hoje está a ser um daqueles dias péssimos....como é possível aguentar e ultrapassar?
            Força,mmmuuiiittossssssssssssss beijos.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por maria diro Ver Mensagem
              Eu sei q vou conseguir dar conta do recado sozinha,e q ele se eu precisar vai ajudar mas custa tanto aceitar é uma dor tão grande,hoje nem comer consigo, foram mais de 20 anos q acabaram por causa de uma paixao de um mês,eu sei q ele vai embora mas eu ainda o amo e estava disposta a perdoar e tentar esquecer isto é tão dificil, soccorro....a minha vida n faz sentido,continuo pelos meus filhos q tb vão sofrer muito.....estou de rastos, hoje está a ser um daqueles dias péssimos....como é possível aguentar e ultrapassar?

              Fá-lo por ti. Por muito que ames os teus filhos, tens de fazer por ti.
              Uma vez um amigo disse-me uma coisa que nunca mais me esqueci e não é egoísmo é auto-estima: podes amar muito outra pessoa mas primeiro tens de te amar a ti.

              Isto por várias razões, uma é que não fores tu a primeira a amar-te e respeitar-te, ninguém o fará; outra porque ninguém vale o nosso sofrimento assim.

              bjs e força




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por raquelcoelhomartins Ver Mensagem
                Fá-lo por ti. Por muito que ames os teus filhos, tens de fazer por ti.
                Uma vez um amigo disse-me uma coisa que nunca mais me esqueci e não é egoísmo é auto-estima: podes amar muito outra pessoa mas primeiro tens de te amar a ti.

                Isto por várias razões, uma é que não fores tu a primeira a amar-te e respeitar-te, ninguém o fará; outra porque ninguém vale o nosso sofrimento assim.

                bjs e força
                Nem mais. Digo isso muitas vezes.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • Maria

                  olha linda eu falo por mim...esse desespero tb tive, as meninas aqui sabem-nos, eu deixei de comer, dormir ate deixei de ter capacidade de tratar do meu filho, era a minha mama que fazia tudo...deixei de viver, mas uma coisa te digo agora passado um ano, estou melhor, claro a dor ainda aperta no coração, mas akele desespero de perda sabes já não sinto...vem aqui fala connosco a mim ajudou-me mto.mto mesmo...
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • obrigada a todas, eu sei q tenho q pensar em mim , mas.....há dias terríveis.... bjs

                    Comentar


                    • olá
                      também me junto ao vosso "clube"...
                      temos 3 lindos filhotes, sendo que a mais nova nasceu em Abril de 2012!
                      ...mas eu não posso mais! Casados há 14,5 anos e quando olho para trás vejo o quanto me anulei por ele!
                      E o que mais custa é saber que ele não valoriza nada do meu esforço...
                      Diz que lhe dei um murro no estomago qdo lhe disse que não podia mais, mas o que esperava ele??? que aguentasse a vida toda a sentir que merecia ser mais bem tratada!!!
                      Esta última gravidez foi a gota de água, apesar de ter a casa cheia, cada vez me sentia mais sozinha...
                      Dizem que sou uma corajosa por dizer basta, mas a verdade é que estou a morrer de medo do futuro!
                      Graças a Deus que tenho uns pais que me podem ajudar não só emocionalmente e sem dúvida que isso já alivia um pouco, no entanto...será que vou dar conta do recado sozinha???? são 3 crianças (8A, 3A e 6m)...
                      Para já ainda coabitamos todos, independentemente de já estarmos a tratar da separação, pretendomos ficar assim até ao final do ano lectivo, para não ter de mudar os miudos a meio do ano!
                      Mas de dia para dia, cada vez mais estou desligada dele e ter que partilhar o espaço com ele está a começar a implicar com o sistema nervoso...
                      A vida toda , ele sempre foi 8 ou 80 e nesta fase ter que aturar humores tão diferentes de um dia para o outro, não está a ser nada fácil! Até porque agora sinto que não o tenho mesmo que aturar...no entanto tenho que aguentar pelos miudos!
                      No meio disto tudo tenho esperança de um futuro mais tranquilo, no entanto até esse futuro chegar ainda vai demorar...

                      beijos
                      A

                      Comentar


                      • Ana, mulher coragem sem dúvida.
                        Quem não se resigna à infelicidade é sempre alguém corajoso ainda mais uma mulher com filhos e numa sociedade destas. (ainda muito machista)

                        Acredite que não vai ser fácil, mesmo quando tudo corre de comum acordo. Coabitar com alguém assim é terrível, eu sei dar o valor pois também me aconteceu.

                        Vai dar conta do recado, haverá dias piores que outros mas conseguirá superar. Sujeitar os filhos a viverem numa casa onde não há amor é uma violência muito maior. Penso que o exemplo que dei de lutar por ser feliz e pelo bem estar deles é o que lhes transmiti de mais valioso na minha separação.

                        Força!




                        Comentar


                        • Ana

                          Coragem e mta força...desculpa mas hj não estou nada bem...nem tenho palavras para escrever
                          hj sinto que fui abandonada pelo mundo...a ver se amanha estou melhor...
                          Rita


                          Madrinha: ICA
                          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                          Faço contabilidade de PME
                          Apoio ao inicio de actividade

                          Comentar


                          • olá...

                            e assim passou o Natal!
                            Independetemente de ainda morarmos todos na mesma casa, decidimos passar o Natal já cada um com a sua família!
                            Pensei que iria ser complicado, mas não foi!!! Os miudos, lindos, na boa, sem dramas, aceitaram sem comentários as alterações na rotina! A verdade é que com tantas alterações, esta quadra foi muito animada para os miudos, sempre com programas fora de casa e com bastante gente... o contrário do que se passou em anos anteriores!
                            Fiquei cansadissima, mas satisfeita...
                            Agora, só rezo que o fim do ano léctivo chegue depressa, para que cada um posso seguir a sua vida...
                            (confesso, a espera está a custar!!!)

                            Espero que o vosso natal tenha corrido bem...

                            Força Rita!!!!

                            Boas festas!

                            Ana

                            Comentar


                            • Olá Ana,

                              Nem tudo no divórcio é mau quando os pais querem o melhor dos filhos acaba por ser bem mais divertido!
                              As crianças têm essa capacidade de aceitar a novidade e adpatar-se facilmente.

                              Ainda bem que correu tudo bem

                              Paciência e determinação!

                              Boas festas!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • amigas

                                Boa Ana...fikei feliz por ti
                                desejo-vos um execelente 2013, apesar de as noticias não serem as melhores, pois vamos ter um ano mto complicado...mas o meu lema agora é um dia de cada vez...
                                Bjcs a todas
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X