Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sem rumo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sem rumo...

    Olá a todas, mais uma a entrar numa separação..

    Não sei como me sinto, se ontem me sentia-a bem e forte para enfrentar tudo, hoje já desesperei e pedi para ele dar mais uma oportunidade ao nosso casamento?? como é possivel eu?? eu que nunca fui de me humilhar?? estar a quase implorar que ele faça um esforço por nós.
    Bem vou contar um pouco, estamos juntos a 7 anos, com 2 filhos 4anos e 16 meses, começaram as discussoes por tudo e por nada, e eu meti um ponto final disse que tinhamos que nos esforçar, e que nao podiamos continuar assim pelo bem dos meninos, afinal tudo piorou... ele cada vez parece que fazia para me irritar ainda mais, prefere dormir ou ver TV do que estar conosco... trabalhar entao nem comento..porque se ele poder escolher entre trabalho e casa...é trabalho que escolhe!
    Nega ter outra pessoa, mas eu nao acredito...tudo o que faz, as ideias a vontade de se separar... a vontade de nao lutar...sinto que está alguem a mais no caminho...
    Depois de tudo o que me faz passar ainda me humilho perante ele a pedir para ele lutar por nós... e que estou disposta a mudar a ser mais tolerante.e ele só diz que nao porque nao anda bem e nao me diz o motivo de nao andar bem diz que nao quer falar e nao quer.....porque??? nao posso fazer isso a mim mesma! Não posso viver infeliz...sim nao me posso esquecer como antes andava infeliz, só que parece que quando ele está esqueço-me disso tudo e só me apetece abraça-lo e esquecer isto...
    Ontem sentia-me tão bem....hoje tou no fundo novamente... quanto tempo para levantar-mos garipa?? como se ultrapassa a dor da rejeição? da traição? como ultrapassar isto?
    Em casa ando de cara lavada e bem , sim os meninos tambem nao podem ver a mãe em baixo mas quando venho trabalhar só sei é chorar chorar chorar...felizmente trabalho sozinha, senão já me tinham mandado era para casa...
    Ele ainda não saiu de casa..e eu parece que ainda tenho esperança mas cada dia que passa só se aproxima o dia da saída e nem quero ve-lo a sair...se me doí de pensar , imagino como será depois...já nao dormimos juntos mas sinto tanta falta daquele aconchego... sinto falta do abraço .. quando o vejo so me apetece agarrar me a ele..
    Continua-me a ligar constantemente como fazia antes... e isso ainda me doi mais, se lhe peço para nao falarmos...já tou a entrar por caminhos de discussao..nao sei que fazer mais..nao consigo compreender o que ele quer de mim...afinal quer separar-se, mas quer falar comigo como se fossemos um casal? será que nao compreende o que estou a sofrer?? digo lhe que ele anda feliz, e ele diz que nao, mas não é isso que demostra...depois vem-me com conversas " secalhar ainda vais ver que eu afinal nao estava assim tao bem" pergunto lhe o que quer dizer com isso diz logo que nao quer conversar...
    Sempre fomos tão amigos, tão companheiros... tão tudo...será que não vale apena lutar para melhorar?? se nao tem ninguém porque não luta?? porque quer desistir já?? porque não me diz qual o motivo de nao andar bem?? só consigo pensar que engravidou alguem, porque diz que saúde e dinheiro não é! e o que é nao tem solução...eu sei que lhe disse em tempos que nao perdoava uma traição..mas será que não perdoaria mesmo?? já não sei o que quero , nem o que pensar...eu que sempre fui tão senhora do meu nariz, tão decidida nas minhas coisas.

  • #2
    Lamento mto o que estás a passar, nem sei se sou a melhor pessoa para te consolar, pois a tua história é mta da minha
    como passa? não sei, eu ando assim dd de Fev 2011 mas digo-te uma coisa, com o tempo as coisas acalmam, eu era mto dependente dele, e agora faço tudo sozinha, custa mto mas nestes meses todos aprendi a fazer tudo sozinha aprendi que 1 sou eu e o meu filho. A dor não passa mas acalma, o importante (na minha opinião) é pensares agora em ti e nos teus filhos, eles não merecem ver-nos de rastos e tu tb não mereces andar andar. Cada coisa ao seu tempo como uma menina aki me disse chora, chora mto, dp lambe as lagrimas que a vida continua. A dor vai acalmando, mas eu sei custa mto ainda hoje me custa, mas somos grandes e tu vais conseguir ultrapassar isto tudo, eu tb estou a tentar ultrapassar. As meninas aki ajudam mto mto mesmo.
    "já não sei o que quero , nem o que pensar...eu que sempre fui tão senhora do meu nariz, tão decidida nas minhas coisas. " tb eu
    Coragem e mta força
    beijinho mto grande
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      obrigada ARQ,pelas tuas palavras..
      Sinto que não estava preparada..sinto que sempre pensei que ele lutaria sempre mais, e foi um choque ele desistir assim.
      Depois não o consigo compreender um dia diz-me uma coisa,, no outro já me diz outra( em relação aos filhos)..Eu começo a pensar que ele nem sabe bem o que quer afinal, também penso que mereço mais que isto, mereço segurança, mereço respeito e mereço ser feliz..
      O esforço que faço para não passar esta dor aos meninos, principalmente o de 4 anos que é muito agarrado ao pai..

      Comentar


      • #4
        Como eu te compreendo... niguem está preparada para isto ainda hoje tou farta de chorar... como foi capaz de me fazer isto, mas com calma vamos conseguir sim pq mereceços tb ser felizes e acima de tudo estar com alguem que nos respeite
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Mago Ver Mensagem
          também penso que mereço mais que isto, mereço segurança, mereço respeito e mereço ser feliz..
          ..
          mereces sem duvida, mas dar o passo é o mais dificil, nao tenho palavras sabias para te dizer até pk estou a passar exatamente plo mesmo... se quiseres falar em pvd dix klk koisa... tb ja nem sei o k pensar nem fazer so me apetece desaparecer.... a minha vida ta um caos
          amo-vos meus tesouros, sao a razao de viver a mama e do papa



          mimosdamama.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            Olá...não sei bem que conselhos te dar, nem sei se há os conselhos certos para quem está a passar po tamanha dor, eu sei o que isso é...hoje em dia talvez diga que felizmente passei pela separação, foi muito muito doloroso, achei que não havia futuro sem o pai da minha filha, achei que a minha filha iria viver na tristeza de não ter o pai dela por perto, mas não. Tudo passa, a dor acalma, o passado arruma-se num cantinho e o presente e o futuro é que valem.
            Não te deixes ir abaixo, por ti e pelos teus filhos. O futuro afinal é risonho e podemos encontrar alguem que valha realmente a pena, que se preocupe com os nossos filhos, que nos façam felizes. Porque como o Dr. Quintino (psicologo e pedo-psicologo, etc) diz "é mais traumatizante para as crianças os pais sempre a discutirem que a propria separação dos pais".
            Desejo que fiques bem, com ou sem o pai dos teus filhos.

            Jinhos
            Paula
            Paula & Lara



            Afilhado: BERNARDO (Zcbarros)
            Afilhado: ANTÓNIO (Anouska&Nequinhas)

            Comentar


            • #7
              Querida,
              não é facil,nada fácil,acredita que sei muitoooo bem no que falo e estou gravida de 35 semanas....enfim.
              Há dias que estou bem,porreirinha..há outros que dava tudo para desaparecer,só me aptece chorar e sinceramente tenho medo de quando o meu filho nascer que vá a baixo de vez,acredita que tenho passado por muito,mas tento manter o rochedo que sempre fui e o positivismo que me caracteriza,mas não é facil,nada fácil.

              Também fomos sempre 2 em 1,mas também tinhamos a nossa independencia,eu sempre fui muito independente.

              Como passa? não sei,adorava saber.
              Quanto tempo? também não sei,acho que cada um de nós tem o seu tempo para tudo,temos de aceitar ou aprender a viver com esse tempo e acreditar que vai passar e o Sol vai voltar.
              Curas? adorava que houvesse..será que há?

              Por vezes dou por mim a pensar: sou eu que tou louca,não percebo nada....acho que as vezes nem ele sabe bem o que quer,sei lá.

              Acredita que aprendi uma coisa,nunca digas nunca,só quando somos postos á prova ou perante uma situação é que na verdade passamos a saber como reagir,não somos iguais logo não há conselhos sábios,lê o teu coração.

              Luta sempre por ti e pelos teu filhos,esses sim merecem sempre o nosso melhor.

              Muitos,muitos,muitos beijos.

              P.S se poder ajudar em alguma coisa conta comigo.
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por pink & blue Ver Mensagem
                mereces sem duvida, mas dar o passo é o mais dificil, nao tenho palavras sabias para te dizer até pk estou a passar exatamente plo mesmo... se quiseres falar em pvd dix klk koisa... tb ja nem sei o k pensar nem fazer so me apetece desaparecer.... a minha vida ta um caos
                Beijos grandes para ti.

                Força,não é fácil.....mas para ti o Sol também vai brilhar.
                Acredita sempreeeeeeeee.

                Se poder ajudar diz.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X