Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Venda da casa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Venda da casa

    Boa tarde.

    Gostava de saber se alguem faz ideia se se sofre algum tipo de penalização ao vender uma casa que foi comprada apenas há 1 ano e meio.
    Aqui há uns anos atrás, ouvia dizer que se sofria esse tipo de penalização ( não sei bem a que nível) se a casa fosse vendida antes de fazer os 5 anos da compra.
    Isto faz algum sentido?
    Obrigada

  • #2
    Não há nada como ires ao teu banco , pois eles melhor que ninguém sabem o contrato que assinaste.Mas acho que não deve haver impedimento nenhum, o que não é facil neste momento de crise é vender, eu tb tenho um apart. que acabei por alugar.

    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      O que estás a falar tinha a ver com os créditos bonificados. Em princípio não existe nenhum problema, mas é uma questão de contrato. Lê no teu se diz alguma coisa.

      Comentar


      • #4
        Olá e obrigada.
        Sim, realmente quando eu estava ainda na outra casa, eu tinha o bonificado. Talvez tivesse haver com isso.
        Sim, nada melhor que perguntar no banco.
        Eu sei que vai ser muito dificil de vender. Mas colocar a arrendar não é opção. A minha ideia seria um de nós (enquanto não se vende) ficar a viver naquela casa, o outro aluga uma casa temporariamente. Apesar de ele não ter entrado com (praticamente) nada para a compra da casa ( parte do valor veio do lucro que obtive com a venda da minha outra casa, a outra parte foram os meus pais que deram e o restante pedimos ao banco), a casa, assim como o empréstimo está em nome dos 2.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X