Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O peru que espere...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O peru que espere...

    Olá a todas


    Fiquei passageira frequente (quer dizer, tem dias... tempus fugit) deste cantinho do Divórcio muito por "culpa" da nossa Suz, alma corajosa que admiro muito, e também de todas as outras mulheres (e homens, por vezes) que aqui procuram apoio num momento tão duro. Uma por todas e todas por uma... somos todas Uma. Mulheres. Mães.


    O meu presente de Natal é uma partilha de uns versos que leio quando preciso de Luz.



    Para a Era de Micael

    - Devemos banir das nossas
    almas todo o medo e terror
    que virá ao encontro do Homem,
    vindo do futuro.

    - Devemos adquirir serenidade em
    todos os sentimetnos e sensações
    acerca do futuro.

    - Temos de olhar em frente com
    absoluta igualdade de ânimo para
    tudo o que nos aconteça e devemos
    pensar somente que tudo o que virá
    nos é oferecido por uma direcção do Universo,
    cheio de sabedoria.

    É uma parte do que devemos aprender nesta Era,
    viver entregues à pura confiança sem qualquer segurança
    na existência e acreditando na constante presença e
    ajuda do mundo espiritual.

    Verdadeiramente, nada mais será possível se a coragem
    nos faltar. Disciplinemos a nossa vontade e procuremos
    o acordar dentro de nós próprios cada manhã e cada noite.


    Rudolf Steiner




    Feliz Natal
    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

  • #2
    minha querida

    tb sou frequentadora deste espaço, infelizmente tb cai neste circulo de magoa, odio mas com a vossa ajuda descobri que para alem da escuridão, o sol tb brilha para mim (em alguns dias). Este cantinho é feito por histórias triste mas grandes mulheres/mães, pela minha parte voces estao no meu coração, fazem parte já do meu dia. Sim é verdade, venho aqui buscar forças para abrir os olhos,para todos osdias me levantar, pois a minha vida deu uma volta, e neste momento ainda estou de pernas para o ar, mas com a vossa força e a nossa partilha de histórias tenho conseguido sobreviver...

    neste dia tao especial, eu tb desejo um Feliz Natal em especial ás meninas que hoje não tem a luzes dos olhos delas, mas o Natal é quando quisermos...façam-no amanhã

    Hoje estou triste, muito triste, pois é o meu 1º natal nesta condição de ...nem sei, como chamar...mas voces sabem e compreendem a minha dor.

    Um grande beijinho a todas mas em especial ás sofredoras deste cantinho...
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      maria verde
      mais uma vez adorei o teu post, adorei...
      um grande beijinho e obrigada
      Rita


      Madrinha: ICA
      Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

      Faço contabilidade de PME
      Apoio ao inicio de actividade

      Comentar


      • #4
        Olá Maria Verde,

        Já venho atrasada desejar-te um Feliz Natal, mas como o Natal é quando um homem/mulher quiser, pode ser todos os dias... os dias que agradecemoes estar vivos, ter saúde, ter amigos, amor e, também, deixando qualquer hipocrisia de lado (quem me conhece), ter dinheiro... a quem não faz falta sobretudo nos tempos que correm?

        Nos tempos que não escreves sentimos-te a ausência. Das palavras. Do espírito, permite-me o elogio, já é outra história. Feliz Natal para ti e para os teus. Todos os dias do ano!
        (e agora vou escrever no meu tópico o que não se insere no contexto deste)

        Comentar


        • #5
          Beijinhos a todas que 2012 seja mais uma passo de gigante n caminho de uma vida realmente feliz!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            Olá meninas,
            passei so p deixar 1 beijinho, somos mais fortes do q pensamos e devemo orgulhar-nos de ser as mulheres q somos.
            Que venha um 2012 renovado de sol
            bjokinhas a todas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X