Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mães separadas, solteiras, divorciadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Ainda?...........
    Sim... há quatro anos. Enquanto a regulação parental não se finalizar (nem há 1 ano saiu a provosória) não se pode finalizar (mal começou) o divórcio. Mas sinto-me divorciada. Não sei o que é pior... se isso ou já ter o divócio e ser saudosista com o casamento acabado.

    Comentar


    • #17
      O q guardo de bom com o meu ex é a mh PEQUERRUCHAAA LINDAAAA! O resto espero conseguir esquecer com o tempo... Vivemos 3 anos juntos... Enfim, foi pc tempo mas o suficiente para querer esquecer tudo(ou quase tudo)!

      O meu maior sonho era ter casado, mas nunca cheguei a casar (Bolas!até nisso o sacana me enganou! Prometeu q se casava cmg qd ficasse grávida... e depois olha: "É melhor não, é uma despesa, etc.")... Mas pensando bem, foi o melhor! Afinal agora seria + 1a data de burocracias e papéis a tratar.

      Comentar


      • #18
        Se soubesse o que sei hoje não me teria casado... Eu acreditava no casamento, no juramento de fidelidade em frente ao altar. Deviam avisar-nos que sai mais caro um divórcio que um casamento... (no meu caso)

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
          Sim... há quatro anos. Enquanto a regulação parental não se finalizar (nem há 1 ano saiu a provosória) não se pode finalizar (mal começou) o divórcio. Mas sinto-me divorciada. Não sei o que é pior... se isso ou já ter o divócio e ser saudosista com o casamento acabado.
          Pensei que com a nova lei se acabassem essas cacas de divórcios que nunca mais saem.... Bem, és separada de facto!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por criscuca Ver Mensagem
            O q guardo de bom com o meu ex é a mh PEQUERRUCHAAA LINDAAAA! O resto espero conseguir esquecer com o tempo... Vivemos 3 anos juntos... Enfim, foi pc tempo mas o suficiente para querer esquecer tudo(ou quase tudo)!

            O meu maior sonho era ter casado, mas nunca cheguei a casar (Bolas!até nisso o sacana me enganou! Prometeu q se casava cmg qd ficasse grávida... e depois olha: "É melhor não, é uma despesa, etc.")... Mas pensando bem, foi o melhor! Afinal agora seria + 1a data de burocracias e papéis a tratar.
            Acredita! Foi melhor assim.... eu na altura do divórcio até agradeci não ter adoptado o nome dele... popei dinheiro e trabalho


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por suzhelen Ver Mensagem
              Se soubesse o que sei hoje não me teria casado... Eu acreditava no casamento, no juramento de fidelidade em frente ao altar. Deviam avisar-nos que sai mais caro um divórcio que um casamento... (no meu caso)
              Eu fui dessas que acreditei.
              Até há bem pouco tempo ainda acreditava ser possível (não com o meu ex, obviamente)... agora estou desiludida com a natureza humana...

              Talvez seja só concretizar-se o que disse na altura: que nunca mais me casaria!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #22
                Nunca me casei mas estive bem perto... também acreditei ser possível ser feliz e fiel a uma pessoa mas neste momento acredito apenas no presente.
                Acho que depois de tudo o que passei fiquei mais fria em relação às pessoas especialmente aos homens e a possíveis namorados...
                Mas apesar de todo o sofrimento que passei o meu filho é a melhor coisa da minha vida e por ele valem todos os sacrificios e dores que passei.





                O meu atelier.

                Comentar


                • #23
                  Neste momento estou como tu Lisa


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #24
                    olá

                    A minha situação é estranha mas posso me juntar a vocês?


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #25
                      é estranha? nunca me pareceste nada estranha...

                      Junta-te mulher que tens sempre muito e bom para dizer!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #26
                        bem estamos cá todas...grande grupo, grande mulheres, sinto tb mta dor, por vezes nem respirar consigo...mas sabem com o episodio que tive na semana passada com o problema de saude vi que realmente sou uma grande mulher, nem sei onde fui buscar as forças nem sei amigas...
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #27
                          És uma grande mulher amiga! E vais descobrir ainda mais coisas maravilhosas!

                          Já te vejo com uma força diferente.... e estou a gostar muito!!!!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #28
                            MBprincesa
                            é comigo??? o teu post é para mim???
                            Rita


                            Madrinha: ICA
                            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                            Faço contabilidade de PME
                            Apoio ao inicio de actividade

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Há males que vêm por bem... e hoje sei isso muito, muito bem!
                              Ora nem mais
                              O que um dia parece o fim do mundo, tempos depois (muito tempo depois, às vezes...) pode ter sido o melhor que nos aconteceu. Porque se pensarmos bem, seríamos mesmo felizes antes? Claro que cada caso é um caso mas acredito que por vezes vivemos habituadas à rotina, aos filhos, e o choque é maior porque perdemos as referências...

                              Comentar


                              • #30
                                é mm isso Miaua...perdemos as referencias
                                mas k temos momnetos dificeis temos...eu ando assim á 13 meses e ainda sinto a dor que senti no dia fatal...
                                uma coisa que reparei tornei-me mais dependente do meu filho e ai sofro mto nos fds em que ele vai com o pai, de chegar ao ponto de nem sair de casa , ja para não dizer que por vezes nem sai da cama (que vergonha)...
                                Rita


                                Madrinha: ICA
                                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                                Faço contabilidade de PME
                                Apoio ao inicio de actividade

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X