Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Madrastras e enteadas...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Madrastras e enteadas...

    Gostava mesmo que me dessem uma ajuda...
    Para quem é madrasta, como é que foi no início?
    A minha filha adora a madrasta e apesar de eu não a conhecer pessoalmente, também eu gosto dela pelo que a minha filha me trás, ou seja, gosta dela, brinca com ela, ensina-lhe coisas interessantes.
    Como poderia eu não gostar de alguém que faz parte da vida da minha filha e que a trata bem?
    Já do meu lado as coisas são diferentes...
    O meu companheiros tem 2 filhos.
    Apenas há pouco tempo a mãe delas permitiu ( estão separados há 8 meses efetivos e outros tantos que passou em casa cedendo a chantagens psicologicas)que elas entrassem na minha casa.
    A pequenina pouco sabe, quer é brincar e eu brinco com ela.
    A mais crescida trata-me como eu não existisse. Lá me responde quando lhe pergunto uma ou outra coisa.
    Está na idade da pré adolescencia e sei que é uma idade dificíl.
    Principalmente quando a mãe lhe diz que a culpada sou eu, porque o aceitei na minha vida.
    Que sou uma pessoa sem valores, mesmo sendo ela a dizer que vai-nos fazer infelizes por ele ter tomado a decisão de se ter separado.
    Até a pequenina já diz que não gosta de mim porque a mãe diz assim, e a própria admite que o faz e que o vão continuar a fazer.
    Claro que com tudo isto a mais crescida diz que não quer estar connosco em casa.
    O pai fala com ela, tenta explicar-lhe que está separado da mãe, e que agora aquela é a nossa casa.
    Mas ela não quer ir porque eu estou lá.
    Sinto-me tão triste com toda esta situação. Ele não quer obrigá-la a estar lá em casa, mas como é que vai estar com as filhas?
    É uma questão de tempo? É por ser o início? Será que com o tempo, ela vai ver em mim o que eu vejo na madrasta da minha filha?
    Será que me vai dar essa oportunidade?
    Como foi no vosso caso?
    VC a Mãematilde

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X