Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Relacionamentos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Relacionamentos

    Ola a todas....

    Hj estou msm em baixo.....:-# Vivo com a minha irma, e desde algum tempo as coisas nao correm la mt bem entre nos,desde que mudei de casa...Tivemos algumas discussoes por causa d comportamento dela.Deixou de ajudar com as tarefas domesticas,chega a casa a hora que quer e bem apetece,nao da satisfaçoes algumas para onde vai,nem dirige-me a palavra.Mesmo eu quando estive com a gravidez de risco, foi incapaz de ajudar-me em fazer kk coisa que fosse em casa, desde uma refeiçao ou uma limpeza na casa.Nao foi capaz de visitar-me a maternidade para conhecer a sobrinha, amanha a minha pequena faz 2 meses e ela nunca teve um gesto de carinho perante a sobrinha.Ja tinha avisado-lhe que se as coisas continuassem assim, mas valia que ela se fosse embora para evitar mais chatices.Ela avisou-me a semana passada que se vai embora e msm com tudo que ela fez estou de rastos por ela sair daqui.

    ....... estou


    http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

  • #2
    RE:

    As relações familiares são semore complicadas ... Se tomaste a decsão porque achaste que era o melhor para ti tens que ser forte. Quem sabe a vossa relação até melhora quando já não viverem juntas.


    JInhos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X