Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fiquei sozinho...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fiquei sozinho...

    Olá.

    Pensei muito antes de vir aqui escrever algo da minha historia pois ainda estou meio perdido e sem saber o que fazer. Mas o que se passa é que a minha namorada está grávida de 6 meses e foi-se embora para o estrangeiro com outra pessoa. Foi simplesmente e apenas me disse que tinha encontrado outra pessoa e que não queria saber mais de mim. Estou perdido, triste, sem saber onde ela está mas a minha maior dúvida é se o filho é meu! Será que ela já tinha esta pessoa há muito tempo? Será que o filho é dele? Não sei o que pensar, estou perdido.



    Obrigado por me ouvirem.



    Abraço,



    Bernardo

  • #2
    RE: Fiquei sozinho...

    infelizmente não te posso ajudar...

    mas eu no teu lugar, iria informar-me sobre o que poderia fazer para ter a certeza se esse filho era meu ou não.

    Sabes onde ela está?

    Ela durante estes seis meses disse-te que o filho era teu?

    e quando foi embora, continuou a afirmar que o filho era teu?



    Força

    Carla

    Comentar


    • #3
      RE: Fiquei sozinho...

      SEm querer ser cruel acho difícil que o "outro" aceitasse mudar-se para o estrangeiro com uma mulher grávida de seis meses se não achasse que o filho era dele. Até pode ser teu, mas de certeza que ele pensa que é dele....



      E falando friamente: antes agora que depois do bebé nascer, tu afeiçoares-te a ele e vires a saber que não é teu.



      Não sei se não sendo casados legalmente podes pedir testes DNA. Alguém saberá responder ...



      Força ....


      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: Fiquei sozinho...

        CarlaGV (08-07-2009)infelizmente não te posso ajudar...

        mas eu no teu lugar, iria informar-me sobre o que poderia fazer para ter a certeza se esse filho era meu ou não.

        Sabes onde ela está?

        Ela durante estes seis meses disse-te que o filho era teu?

        e quando foi embora, continuou a afirmar que o filho era teu?

        Força

        Carla


        Carla como posso eu fazer alguma coisa se eu não sei para onde ela foi? Agarrou em tudo e simplesmente foi. A única coisa que ela tinha que a agarrava aqui era eu mas pelos vistos nem isso foi suficiente. Decidiu, comunicou-me e foi. Com um amigo nosso, quer dizer, amigo não porque os amigos não fazem isto. Pensando friamente sim, é melhor ser agora do que depois. Mas eu já tinha ido às consultas e vi o nosso rebento a mexer...mas será que não era mesmo meu? Será que ela já tinha tudo isto planeado e andou apenas a tratar de tudo para ir embora? Bolas, não pensou em mais nada?? Já passou 1 mês e parece que tenho andado adormecido



        Abraço

        Bernardo

        Comentar


        • #5
          RE: Fiquei sozinho...

          Olha desculpa lá mas eu virava o mundo!! É claro que tens direito a exigir testes de ADN e tens de saber se o filho é teu ou não.

          Se não for tens de dar a volta á tua vida e seguir em frente, se for deves e podes ser um pai com direitos e deveres, um pai presesnte independentemente de ela viver longe ou perto.

          Mexe-te descobre onde ela está...ela não tem familia, amigos niguém a quem possas pedir colaboração para a descobrires?

          Vai ao ministério publico num tribunal de familia e pergunta o que podes fazer e como podes contar com o apoio deles.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            RE: Fiquei sozinho...

            evian (08-07-2009)Olha desculpa lá mas eu virava o mundo!! É claro que tens direito a exigir testes de ADN e tens de saber se o filho é teu ou não.

            Se não for tens de dar a volta á tua vida e seguir em frente, se for deves e podes ser um pai com direitos e deveres, um pai presesnte independentemente de ela viver longe ou perto.

            Mexe-te descobre onde ela está...ela não tem familia, amigos niguém a quem possas pedir colaboração para a descobrires?

            Vai ao ministério publico num tribunal de familia e pergunta o que podes fazer e como podes contar com o apoio deles.


            Era muito bom que fosse simples. Começo mesmo a acreditar que o filho não é meu e que ela só estava comigo para orientar a vida dela. Tinha tudo aqui e não precisava de trabalhar, ela nem queria trabalhar, nunca lhe faltou nada...Ela não tinha família nenhuma aqui, já não tem pais e o resto da família é do norte e nós estavamos no Algarve. Não faço ideia para onde foram...acho que vou tentar seguir em frente! E eu que queria tanto ser pai e já me estava a ver a mudar fraldas a meio da noite e a dar banho.



            Abraço,



            Bernardo

            Comentar


            • #7
              RE: Fiquei sozinho...

              Olá, desculpa estar a intrometer-me, mas acho que não deves desisitir assim sem ter a certeza se o filho é ou não teu, se for teu tens direitos... tal como já foi dito, procura um advogado, vai ao tribunal da familia, procura alguém que te aconselha... mas não desitas ou essa dúvida vai perseguir-te para sempre!!



              Desejo-te toda a sorte do mundo!!



              Beijinhos


              É UM MENINO!!

              A NOSSA MADRINHA A ROSANA

              Comentar


              • #8
                RE: Fiquei sozinho...

                O telefone tocou a meio da noite e era a minha ex-namorada. O filho já nasceu, permaturo, provavelmente por causa da viagem de avião. Ela está na Austrália com o novo namorado que é, nem mais nem menos, o pai do bebé! Como é que pode haver pessoas tão crueis ao ponto de fazerem uma coisa destas ???????????? :crying: :crying::crying::crying::crying::crying:



                Obrigado a todas pelo vossos apoio.



                Bernardo

                Comentar


                • #9
                  RE: Fiquei sozinho...

                  Samito

                  Já vi que andas por aqui

                  Dá-lhe nas orelhas para ver se ele ganha genica para virar a vida dele.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Fiquei sozinho...

                    Olá,



                    Só agora li e acho inacreditável e cruel.



                    Mas agora que já sabes que o filho não é teu podes seguir em frente. É sempre melhor saber do que viveres na dúvida.



                    Continua a acreditar pois as mulheres não são todas assim. Felizmente poucas são assim.



                    Considera esse telefonema como o momento zero do início do resto da tua vida. Vais encontrar outra pessoa e vais ser o melhor companheiro e pai do mundo (como tanto desejas ser...) .



                    Felicidades e aparece sempre que precisares de desabafar.




                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Fiquei sozinho...

                      Olá Bernardo!



                      Realmente a vida é mt traioçoeira....

                      Eu pensava k isso só acontecia ás mulheres... digo isto pk tenho um bébé de 3 mesitos e o meu marido deixou-me qd o bebe tinha 9 dias de vida...

                      Por experiência própria só te posso dizer k a dor vai passar...

                      ainda custa olhar pra ele e não saber o pk...

                      Toda a gente diz k ele (a) não nos merece, k vamos encontrar melhor, bla bla bla... Mas CARAMBA!!!! é a ele (a) k a gente ker, k ama, k pensa o dia td... lutamos tanto por uma relação e pufff.... vai td com o vento num dia, numa hora, num minuto...

                      Sei como te sentes, revoltado, apetece fugir pra bem longe, estar com ele (a) nem k seja so 5min pra tentar voltar td atras, refazer td de novo...

                      Dói tanto....

                      Só te posso desejar e dizer pa teres mt força.... a vida vai voltar(-nos) a sorrir... Peço isto a Deus todos os dias...
                      :bah:

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Fiquei sozinho...



                        História estranha, esta...



                        O bebé nasceu de 24 semanas?...

                        Disse que não eras o pai e simplesmente acreditaste?...

                        Austrália?...



                        Ok, felicidades

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Fiquei sozinho...

                          Miaua (09-07-2009)

                          História estranha, esta...

                          O bebé nasceu de 24 semanas?...

                          Disse que não eras o pai e simplesmente acreditaste?...

                          Austrália?...

                          Ok, felicidades


                          Se realmente o bebe nasceu...já não sei em que acreditar. Ela foi embora grávida de 6 meses e o bebe está na incubadora segundo o que me disse. Mesmo que eu não acredite em nada...o que posso fazer? Naada, ela fugiu.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Fiquei sozinho...



                            Bem, eu vou dizer o que penso, sinceramente.



                            Quando li pela primeira vez achei que era algum tipo de piada parva. Sério. Como é possível ficar de braços cruzados nesta situação?! Agora, e depois da tua resposta acho que se calhar pode não ser piada, pode ser verdade. Se fosse piada a resposta ao meu comentário teria, provavelmente, sido agressiva.



                            E se não és o pai, porquê o telefonema. Ela explicou?

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Fiquei sozinho...

                              Miaua (09-07-2009)

                              Bem, eu vou dizer o que penso, sinceramente.

                              Quando li pela primeira vez achei que era algum tipo de piada parva. Sério. Como é possível ficar de braços cruzados nesta situação?! Agora, e depois da tua resposta acho que se calhar pode não ser piada, pode ser verdade. Se fosse piada a resposta ao meu comentário teria, provavelmente, sido agressiva.

                              E se não és o pai, porquê o telefonema. Ela explicou?


                              Quem me dera que tu não passasse de uma piada, ao menos não sentia que dei tudo a alguém que não merecia. Ela disse que me estava a ligar para me comunicar que se tinha ido embora para poder ter o filho com a pessoa que ama, o pai do bebe e bem longe de onde as pessoas eram invejosas. Eu perguntei se tinha de ir para tão longe e ela respondeu que o novo namorado (novo, digo eu porque se calhar ela já estava com ele há muito tempo, e eu sem reparar em nada, que raiva!!!) tem lá família e assim tem o apoio que precisam. Tudo isto mais parece um filme de terror ou um pesadelo e eu dava tudo para acordar e estar tudo bem...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X