Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fiquei sozinho...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Fiquei sozinho...

    Bernardo Teixeira (16-07-2009)Dekinhas:







    Desculpa se me fiz entender mal. Quando disse que era tópico encerrado não quis dizer que ia deixar de responder às pessoas que me apoiaram, nada disso. Simplesmente magoa muito ler comentários como alguns que li. Se há pessoas que não acreditam na história então eu dispenso os seus comentários pois não me vem ajudar em nada.







    Eu estou a seguir em frente, sei que o filho não é meu, pois entretanto já fui descobrindo outras coisas...mas prefiro mesmo tentar esquecer. O tempo vai encarregar-se de me ajudar nisso. Estou no tópico das dietas pois estou a tentar recuperar um pouco daquilo que já fui. Vou estando por aqui e obrigado pela tua mensagem.







    Abraço



    Bernardo


    Se tens a certeza que o filho nao é teu, chegue em frente mesmo que custe e talvez vais demorar algum tempo a esqueceres e a confiar noutra pessoa. Tens que dar tempo ao tempo


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #32
      RE: Fiquei sozinho...

      Oi



      existe uma associação que penso chamar-se

      pais para sempre

      procura na net

      eles existem para apoiar pais que perderam os filhos para as mães

      e ajudam e aconselham a melhor forma de agir
      Bjs, Patchi e André
      Estás em casa e queres ganhar € com o teu computador ?

      Faz como eu, cliKa aqui no meu site hoje mesmo. lá descobre como ter rendimentos extra. [url=http://www.emcasaganhareuroscomocomputador.blogspot.com]
      ESTE JÀ ME PAGOU .

      Comentar


      • #33
        RE: Fiquei sozinho...

        Obrigado pela vossa força!



        Abraço!

        Bernardo

        Comentar


        • #34
          RE: Fiquei sozinho...

          Bernardo,







          Tu melhor que ninguém sabes que a história é fora do vulgar o que não quer dizer ques eja mentira. Tanta coisa fora do vulgar que por ai anda ...







          De qualquer forma, não leves a mal os posts mais duvidosos, mas já apareceram aqui no forum PB grandes petas! Se tiveres tempo e paciência procura a história da marina 69 ou 79... um filme bollywoodesco - para não dizer hollywoodesco!







          Assim, neste caso concreto também acho que deverias seguir em frente com a tua vida, é certo, mas não sem antes tentares decobrir mais sobre esse bebé. Sinceramente não sei COMO. Mas se daqui a 15 anos te tocarem a campaiha e um adolescente problematico perguntar onde andaste toda a sua vida, era bom que conseguisses provar que não desisteiste dele. Um filho é a maior benção do mundo!!!







          Se me lembrar de alguma ideia para fazeres, partilharei contigo!







          Boa sorte!







          Carla



          Edit: editei apenas para escrever bem 2 palavras mal tecladas


          Comentar


          • #35
            RE: Fiquei sozinho...

            Olá. Por acaso li a tua história, deves estar a sofrer muito. Mas já pensaste que o filho pode ser teu e ela só te disse que era do actual namorado para tu não exigires os teus direitos como pai; se ela estava contigo e andava também com o outro como sabe ela quem é o pai?



            És do Algarve? De onde?



            Bj

            Comentar


            • #36
              RE: Fiquei sozinho...

              Não sei. Não sei. Acontecem tantas coisas estranhas na nossa vida que duvidamos de tudo. Felizmente, sou mãe e sei assegurar quem é o pai da minha filha mas, preferia não ter. Sinceramente. Preferia que não tivesses. Por tudo.

              Ficar sozinha com uma bebé de 3 meses por opção não sei se foi a melhor ou pior escolha. Pior escolha foi ter voltado para quem abusou de mim fisicamente e nos pôs fora de casa, quando ela tinha pouco mais de 6 meses... E ter de carregar com essa cruz (do pai que quer ser pai, só para chatear) até ao fim da vida... é dose...

              Aposta na certeza. Assegura-te disso. pede testes. Whatever. Não te importes com o que ela te possa dizer ou acusar. Afinal... não fizeste mesmo nada.

              Comentar


              • #37
                RE: Fiquei sozinho...

                Ola boa noite... bem k historia... imagino cm te sintas... nem sei o k te diga... n tens o contacto dela? ou do teu "ex" amigo... eles podem ter levado os telemoveis d ca... ligas a ela e dizes k cm tudo isto k aconteceu k ela so da a entender k o filho n e teu a ver kual a reaccao... se ela diz k e msm teu , ou se diz k nao é... prepara-t po bem e po mal...



                N conheces a familia dela? mae pai? irma irmao? vai a casa deles e fala cm eles... talvez eles te possam ajudar

                Olha boa sorte, eu sei k e dificil o k vou dzr , mas e um apoio da minha parte... Muita forca , e a cima d tudo tenta ter calma
                A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                Comentar


                • #38
                  RE: Fiquei sozinho...

                  Olá Bernardo,



                  Desculpa se te vou ofender, mas garanto-te que não é essa a minha intenção.

                  Ao ler-te nunca diria que eras um homem...o discurso que aplicas, os adjectivos, as expressões são muito comuns na linguagem feminina.

                  Pela tua expressão escrita, nunca diria seres um homem.

                  Desculpa...não quero mesmo ofender-te... mas o teu discurso é demasiadamente sensivel e emocional...os homens são sempre mais objectivos, pragmáticos, simplistas...mesmo quando estão desesperados.



                  Trata-se apenas de um aparte



                  Desejo-te felicidades e tudo de bom!

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Fiquei sozinho...

                    de acordo com o que li em acordão do tribunal da relação acerca de averiguação de paternidade, desde que a mãe diga que ele não é o pai e indique outro pai, o tribunal não efectua testes de ADN.



                    Só quem pode pedir essa averiguação será a criança quando crescer, porque é a ela que lhe assiste o direito de ver reconhecida a paternidade.



                    A mãe pode dizer que não sabe quem é o pai e pronto.



                    Só se efectuam os testes quando a mãe indica possiveis pais, mas sem ter certeza se foi um ou outro, e esses possiveis pais dizem também que é possivel que o sejam. Aí o tribunal manda efectuar testes de ADN para estabelecer a paternidade sem margem de dúvidas.



                    Quanto a ela estar grávida de outro e um outro assumir, pode parecer estranho a muita gente, para mim no entanto é bem real e algo que já vi acontecer... ( Não comigo, pois eu, infelizmente, não tenho dúvidas de quem seja o pai.... )



                    Esquece o assunto, segue em frente, biológico ou não, pai não és. Pai é quem está lá. Tu não vais estar.


                    -----------------------------------------------------------------------------



                    Comentar


                    • #40
                      RE: Fiquei sozinho...

                      Olá Bernardo,



                      parece-me que ela te manteve em banho Maria durante 6 meses para se organizar e desaparecer com o novo namorado...

                      Ele deve de ter certeza de que o filho é dele, ou ela o enganou bem enganado... esse telefonema foi para tentar que tu não andasses á procura do "teu" filho, para prevenir chatices...



                      Se pensas que podes ser o pai e queres essa criança na tua vida, não pares de procurar. Pesquisa, informa-te. quem sabe não consegues, nem que seja daqui a vários anos... mas não deixes de seguir a tua vida

                      Se tens a certeza que não és o pai da criança... retira a lição de vida, não julgues o todo pelo singular, e bola prá frente...



                      Se esta historia é verdade ou não, se és homem ou mulher, pouco me importa...

                      podes até ser uma mulher que esteja a pensar fazer isso mesmo, enganar dois homens e fugir com o filho, e veio á net expor o plano para perceber as falhas e as consequencias...

                      Aqui eu não conheço ninguém, nada são para mim... por isso não me aquece nem arrefece...

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X