Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Por favor dêem-me uma luz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Por favor dêem-me uma luz

    Dekinhas (21-07-2009)Possas... tu foge!! LOLOL

    Não acho que tenhas que deixar a criança com ninguém em quem não confies! não faltava mais nada! Abre os olhos ao teu companheiro e ele que se ponha fino! Acho que dizeres que o bebe fica na tua mãe mas a tua sogra pode ir lá vê-lo e estar com ele, é uma optima ideia, se a tua mãe for uma pessoa tolerante... imagina que a sogra lhe vai lá parar todos os dias?

    não é uma situação fácil, mas tens que fincar o pé com classe, para o teu homem não se sentir confrontado nem que estás a ir contra a mãe dele porque "sim"
    ...


    :rofll:



    Bem, que situação mais chata, sozinha!!!

    Adivinha-se que com um companheiro tão ligado á mãe e que perante as dificudades de mobilidade, entre outras, acha por bem que ela cuide do neto, que vêm por aí problemas! Mesmo que não seja ela a criá-lo acho que vos vai bater demasiadas vezes à porta :w00t:



    Já pensaram e para não mostrar preferência por nenhuma avó ( não é o caso mas é para a senhora não sentir isso ) , colocar o bebé num infantário?


    Comentar


    • #17
      RE: Por favor dêem-me uma luz

      ola linda,

      grande embroglio e problema arranjas te

      e eu falo com conhecimento de cauas...

      Tenho uma moça que é prima do meu namorido que vivia com o namorado... ficou gravida por acidente e tanto ele como a mãe dele queriam que ela abortasse...

      entre sovas fisicas e psicológicas o nino nasceu e todos ficaram muito felizes, apesar dela continuar a levar sovas...

      até que ela se fartou e voltou para casa da avó dela...

      a partir dai o pai esta se pouco lixando para o filho, mas a mãe dele faz a vida dela num inferno...

      como ela nao tinha ninguem, convidou o meu namorido para padrinho e a mim para madrinha do bebe, e uma vez que nós ainda não fomos comtemplados com o nosso bebe, temos ajudado em tudo o que é preciso, desde consultas a fraldas...

      Este testamento para dizer o k?????????????

      Apesar do pai do bebe estar se a burrifar para o nino pois quer é p... e vinho verde, a mãe pica o para lhe tirar o nino e ela tem sofrido horrores, enclausorada em casa com medo do que lhe possam fazer, pois a ex sogra ate fez queixa dela na segurança social, e como avó tem quase tantos direitos como o pai e a mãe...

      Se precisares de alguma coisa estamos aqui.....................

      beijokas grandes linda, e muita força
      Consulta GO: 14 de Setembro de 2007



      Exames completos: 16 de Setembro de 2007



      Carta verde do GO para inicio de treinos: 21 de Setembro de 2007



      Ultima Pilula: 23 de Setembro de 2007



      Inicio dos Treinos: 29 de Setembro de2007



      Madrinhas lindas: Pat1, Paula-azeitão, bonekinha 79



      afilhada querida: AtiraS



      Sócia nº 54 do clube \" Em busca da cegonha 2 \"



      19/08/2010 - Inicio da toma de óleo de Onagra e germen de trigo :banana::banana:



      22/09/2010 - consulta GO

      Comentar


      • #18
        RE: Por favor dêem-me uma luz

        Se a sra te disse que ja n insistia de que tás a espera? Faz ja o teu maior sorriso dá uma beijoca a sra e agradece-lhe por ser tao compreensiva!! Aproveita e faz o mesmo com o teu gajo! Isto para te dizer que terás mais sucesso se levares as coisas na boa e aproveitares essa nuvem de clareza que a sra está a ter e que pode nao durra sempre

        Agora... tribunal? Para que? a avó nao tem direitos NENHUNS sobre o teu bebé e infelizmente se vc se separarem (será mesmo motivo pa tanto??) nas horas que o pai tem direito ao bebé ele pode leva-lo para a avó e aí n podes fazer mesmo nada!

        Nao controlas melhor a situacao sem estar separada dele? Gostas dele? se gostas e como amas o teu filho tenta levar as coisas da melhor forma


        Comentar


        • #19
          RE: Por favor dêem-me uma luz

          totissa (13-08-2009)



          e como avó tem quase tantos direitos como o pai e a mãe...




          Não, os avós não têm direitos nenhuns

          Comentar


          • #20
            RE: Por favor dêem-me uma luz

            olá, achei que devia de te dizer alguma coisa em relação a este tema tão delicado.

            Tenta ir pelo caminho mais dificil... a sogra...não tentes colocar o teu companheiro contra a mãe, porque ja reparas-te que é quase impossivel, tenta falar com a sogrinha a sós, e fazer-lhe ver que era muito trabalho para ela, que ela pode ver o neto sempre que quizer, que tu mesma o levas lá, percebes-te?



            Toma um calmante, antes para não te irritares com ela e dizer-lhes tudo o que pensas.

            espero ter ajudado.

            bjs e felicidades

            Comentar


            • #21
              RE: Por favor dêem-me uma luz

              olá, achei que devia de te dizer alguma coisa em relação a este tema tão delicado.

              Tenta ir pelo caminho mais dificil... a sogra...não tentes colocar o teu companheiro contra a mãe, porque ja reparas-te que é quase impossivel, tenta falar com a sogrinha a sós, e fazer-lhe ver que era muito trabalho para ela, que ela pode ver o neto sempre que quizer, que tu mesma o levas lá, percebes-te?



              Toma um calmante, antes para não te irritares com ela e dizer-lhes tudo o que pensas.

              espero ter ajudado.

              bjs e felicidades

              Comentar


              • #22
                RE: Por favor dêem-me uma luz

                Ola a todas



                Não tenho tido tempo para cá vir porque ando nos preparativos finais para o nascimento do filhote.



                Mas tenho novidades e não poderia vir deixar de as dar ás pessoas que mesmo sem me conhecerem me apoiaram : vocês.



                Depois de quase 1 mês sem nos falarmos o assunto sofreu um volte-face milagroso. E eu nem precisei de gastar nem uma palavra porque a sra enterrou-se a ela propria e de tal maneira que foi ele mesmo que veio ter comigo e me disse que quem tomaria conta do bebé seria a minha mãe pois se existe uma pessoa que tem todas as capacidades para tomar conta do filho não faz sentido, pelo menos por enquanto, po-lo numa creche.



                Depois um amigo dele e a propria familia ajudaram a abrir-lhe os olhos e foi ele mesmo que enfrentou a mãe e lhe disse. Mas ela como não desiste agora diz que vai todos os dias a casa da minha mãe :w00t: Mas eu como sei que ela gosta muito de estar quietinha no seu lugar e detesta andar de transportes nem liguei. Pois que a sra é fina e para ir a algum lado só de pópó e, felizmente a casa dela fica longe da casa da minha mãe.



                Uma coisa é certa, estou convencida que tanto a mãe como o filho achavam que eu iria comer e calar e a minha atitude apanhou-os de surpresa. Simplesmente não estavam á espera que eu batesse o pé.



                Obrigado a todas

                Bjs

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X