Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Confunso e nao sei o que fazer

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confunso e nao sei o que fazer

    Venho a este forum pq acho q preciso de desabafar um pouco, tava na inglaterra com trabalho e casa quando conheci a minha conjuge via internet, era linda, atenciosa, conversavamos muito, disse-me logo q ja tinha uma filha do primeiro casamento coisa q levei muito a serio e pensei bastante porque era uma grande responsabilidade, namoramos via net 1 mes, dps vim a lisboa e tivemos juntos, correu td as mil maravilhas.

    Voltei pra inglaterra e passado um tempo nao passavamos um sem o outro, tavamos sempre ou na net ou agarrados ao telemovel, cheguei a gastar 50 euros por dia pra falar c ela, ate q em maio de 2008 encostou.me a parede e disse q nao aguentava mais ou eu ia pra portugal ou acabava-se tudo.

    Como nao a queria perder vim para portugal e fui viver com ela pra lisboa desempregado, deixei tudo para tras pra tar com ela mesmo sabendo q tinha uma filha mas sempre pensei q se eu achava q ela era a mulher q sempre queria q isso nao iria importar, durante as nossas relacoes muitas das vezes nao conseguia atingir o orgasmo e ela stressava muito com isso ate q houve uma vez q me disse pra fazer sem preservativo, fiz-lhe a vontade, passado uns dias disse.lhe 4x para tomar a pilula mas ela disse q nao podia devia a um problema cronico(mas tomou no antigo casamento) e comecou a discutir comigo , ainda fizemos umas vezes com preservativos mas.. ela stressava sempre e acabamos por comecar a fazer sem nada para q nao houvesse stresses.

    Passado um mes engravidou tava super contente e ela tb, quando ela tava de 7 meses soubemos que o ex dela tinha sido preso por trafico de droga em marrocos (tava a ser procurado pela interpol), a casa onde tavamos tava no nome dele e apareceu uma carta das financas a dizer q nos tinhamos uma ordem de despejo a caminho devido as coisas q ele fez, tivemos q sair de casa e mudar de sitio, isto tudo comigo desempregado apenas com RSI, a filha do primeiro casamento e igualzinha ao pai e é muito respondona e teimosa e arranjar sempre problemas entre nos, agora tenho um bebe com 6 meses, nos discutimos semana sim semana não devido a filha dela porque dizemos 1000x para ela fazer algo e temos sempre q dizer todos os dias a mesma coisa, sempre q nos discutimos ela diz q se vai embora no proximo dia.

    O pai da miuda entretanto ja saiu da prisao, cagou completamente pra miuda nao da ajudas nenhumas.

    So tou com ela prai 1h por dia, quase que nao me da a atenção q preciso, aquilo q eu sonhava quando tava na inglaterra simplesmente nao existe.. Agora tou desempregado e vivendo este drama.

    O que arrasa comigo e saber q eu nao consigo acabar e nem sei se quero acabar devido ao meu filho, ele devia ter uma mae e um pai presente.

    Seria um grande peso pra minha consciencia se fossemos cada um pra cada lado.



    Peço desculpa pelo testamento, Obrigado por lerem.



  • #2
    RE: Confunso e nao sei o que fazer

    Que confusão vai para aí.



    Que idade tem a filha da tua companheira?! E ela o que diz de tudo isto?




    Comentar


    • #3
      RE: Confunso e nao sei o que fazer

      Tanto tempo desempregado é complicado.



      Como diz o velho ditado: casa em que não há pão, toda a gente ralha e ninguém tem razão!
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X