Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Super mães?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Infelizmente o tempo passa e pouco muda... Continuo muito em baixo, sinto falta da minha mãe todos os dias. O dinheiro é curto e estou a contas com tudo: casa, colégio, carro... sozinha. O pai da minha filha não dá nada desde que ela tinha um ano... já lá vão quase 3... Enfim, quanto mais penso pior me sinto.

    Comentar


    • #17
      RE:

      já te enviei uma ms ma aki vai outra...queres trocar ideias..
      tb sou mae de um menino de 8 meses e o pai dele não está nem ai
      bem se quiseres..apita

      bjocas

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá querida,

        não te deixes ir abaixo. Durante algum tempo, estive sozinha com os meus 2 filhos. Mesmo assim, tenho consciência que a tua situação é bem pior que a minha, mas tens que reagir, por ti e pela tua filha.
        Nunca te esqueças ela só estará bem, se tu estiveres bem.

        Um beijinho grande
        Sónia








        Comentar


        • #19
          RE:

          olá a todas

          Eu tb estou mais ou menos na mesma situação perdi a minha mãe a 7 anos pouco dp de ter tido o meu filho mais velho... e quando estava gravida dos meus 2ºs filhos o meu namorado deixo-me e agora cá estou eu com 3 crianças um de 7 anos e 2 de 6 meses sozinha e sem poder trabalhar pq o a minha licença de maternidade acabou dia 1 de Outubro mas como não tinha onde deixar os meus bebés não pude voltar... agora estou a trabalhar mas num horario nocturno 00-08 (hj estou de folga) e não tem sido facil sorte a minha é ter as minhas irmãs que me ficam com eles pq senão não sei como faria mas vou te dizer uma coisa que a minha prima me diz sempre que eu estou em baixo pode ser que te ajude como me ajuda a mim: "Isto é uma fase talvez a mais dificil mas acredita que todos têm direito a brilhar e a ser felizes e a tua vez vai chegar Deus é grande"....

          força
          bjs




          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X