Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Associação de Famílias Monoparentais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Associação de Famílias Monoparentais

    Alguém interessado?
    Tenho muita coisa pronta para avançar, falta é trabalho de papelada e 25 pessoas para registar a associação.

    Ana Luisa
    MONO-Famílias Monoparentais Online

  • #2
    RE:

    eu acho interessante!

    o que é preciso fazer?

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá! olha, é tanta coisa: estatutos, sócios, registo... no site da Segurança Social estão os passos para constituir uma associação mas, o que é mesmo preciso são as 25 pessoas. Eu tenho umas 10 para começar, agora falta encontrarmo-nos só que tenho andado um bocado em baixo e agora preciso mesmo de ajuda. As ideias também estão no blogue e por lá encontras o caminho para o grupo do yahoo onde estão os interessados em criar a associação. Obrigada!
      Ana
      MONO-Famílias Monoparentais Online

      Comentar


      • #4
        RE:

        qdo chegar a casa vou lá dar uma espreitadela!

        Comentar


        • #5
          RE:

          O meu Portal pode ajudar?
          Bjinhos e força
          André Afonso

          João Artur


          Visita-nos em Portal do bebe e no Portal a mulher

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por alpinho
            Alguém interessado?
            Tenho muita coisa pronta para avançar, falta é trabalho de papelada e 25 pessoas para registar a associação.

            Ana Luisa
            ola ana ,eu tenho uma filhota mas nao to sozinha,vivo maritalmente com o pai dela e estamos muito bem gracas a deus,mas sou filha de uma mae solteira e sei k nao e nada facil...gostava muito de ajudar na associacao,qualquer coisa k eu pudesse fazer era optimo diz me alguma coisa,manda me um pm.beijinhos
            sbvhg

            Comentar


            • #7
              RE:

              aNA EU N TINHA VISTO ESTE POST.
              cONTA COMIGO!
              Elsa





              Comentar


              • #8
                RE:

                Para chegar até à MONO-Famílias Monoparentais Online:


                Latest news coverage, email, free stock quotes, live scores and video are just the beginning. Discover more every day at Yahoo!


                ou por email

                familiamonoparental@gmail.com

                MONO-Famílias Monoparentais Online

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola bom dia sou nova neste forum mas tb podem contar com o meu apoio

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    como ja disse estou interesada na associação podem contactar para o mail sguedes1974@gmail.com
                    tb gostaria de saber se existe algum subsidio para as familias monoparentais?
                    obrigada

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Associação de Famílias Monoparentais

                      Bem... passado algum tempo, gostaria de saber se chegaram a criar a associação? Se sim como e onde funciona?



                      Eu também sou mãe solteira, na altura a minha bébé tinha 3 meses quando o pai decidiu sair de casa, actualmente tem 9 mesinhos. Tem sido muito dificil de suportar, principalmente a nivel psicologico. Portanto gostava de conhecer pessoas na mesma situação que eu para trocarmos ideias ou impressoes.



                      Enviem PM.



                      Obrigada e Bejinhos.



                      Marta

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Associação de Famílias Monoparentais

                        A associação não chegou a formar-se mas o blog continua activo e à espera de colaborações, portanto, enviem para o email familiamonoparental@gmail.com



                        Obrigada e boa sorte a toda(o)s

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Associação de Famílias Monoparentais

                          Boa noite,



                          Faço parte da associaçao pais a tempo inteiro( www.paisatempointeiro.com). Estava a ler o teu post e gostaria de saber um pouco mais de que se trata a tua associaçao. Nos temos parcerias com o cpcj e outras associaçoes ligadas a familia, talvez fosse interessante trocarmos algumas ideias...


                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X