Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Venda de roupa de criança (1 € a peça) a favor da MONO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Venda de roupa de criança (1 € a peça) a favor da MONO

    Meninas (e meninos se houver)

    Estou a recolher contactos para uma venda de roupa em 2ª mão por um euro a peça. A ideia é: em vez de darmos pura e simplesmente a roupa que já não serve aos nossos filhos, podemos angariar fundos para a criação da MONO-Associação de Famílias Monoparentais, um projecto de que já falei aqui. Contactem outras mães e pais para os recrutar para esta causa e para divulgarem a venda. Então, aqui ficam as orientações:

    Primeiro, vamos separar a roupa que iríamos oferecer.
    Segundo, escolher a que vamos separar para a venda da MONO e a que já tem destino, normalmente para irmãos ou primos "herdeiros" naturais
    Terceiro, dividir por camisolas, t-shirts, casacos, sapatos em sacos diferentes.
    Quarto, encontrarmo-nos para organizar a venda em Lisboa e no Porto (aceitam-se propostas de outros locais)
    Quinto, definir um espaço para a venda (eu vou disponibilizar um espaço em minha casa e tenho charriots com cabides que vou colocar)
    Sexto, divulgar por email, msn, telefone, boca-a-boca, referindo que cada peça custa 1€ ou melhor 1 MONO para não se falar em dinheiro) e para quem reverte
    Sétimo e último, dia da venda, trazer amigos e ajudar SÁBADO, 21 DE JUNHO


    O que acham?
    Enviem PM ou respondam aqui por favor.

    Beijinhos e obrigada
    Ana Luisa
    MONO-Famílias Monoparentais Online

  • #2
    RE:

    Conta comigo. Tenho sabos cheios de roupa do meu filho que não sei o que lhes hei-de fazer...
    Elsa





    Comentar


    • #3
      RE:

      ok! óptimo!
      Segue os passos e quando tiveres as coisinhas separadas em sacos apita! A ver se marcamos a data. Beijinhos e obrigada!
      MONO-Famílias Monoparentais Online

      Comentar


      • #4
        RE:

        contem comigo

        Comentar


        • #5
          RE:

          ACTUALIZAÇÃO!!!

          A MONO-Famílias Monoparentais Online vai promover uma venda de roupa de criança em segunda mão no dia 21 de Junho (Sábado).

          Cada peça terá o preço simbólico de 1€.

          Peço-vos duas coisas: se tiverem roupa e sapatos que iriam oferecer, ficaremos muito satisfeitas de a vender nesse dia e, se quiserem comprar coisas boas e bem conservadas, apareçam! Pedimos a ajuda dos voluntários para vender (confirmem se podem).

          A roupa pode ser entregue directamente a mim em Algés ou na loja Trocas e Baldrocas, até ao dia anterior:

          Trocas e Baldrocas
          Rua Cláudio Lagrange
          Parede - Murtal (ESTORIL)
          tels. 21 453 45 07 ou 93 840 01 36


          Até breve!
          Ana Luisa Pinho

          MONO-Famílias Monoparentais Online

          Comentar


          • #6
            RE:

            A recolha das peças começa esta semana e haverá dois encontros antes da venda. Não faltem!
            MONO-Famílias Monoparentais Online

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X