Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu marido é homossexual.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu marido é homossexual.

    Vou ser muita objectiva e contar a minha história rapidamente.

    Em 2005 conheci o J., que hoje é o meu marido de quem tenho um filho de 18 meses.

    Nesse mesmo ano ele contou - me que já tenha tido relações afectivas e sexuais com homens e que era bissexual. Eu como o amava ( e amo ) aceitei a sua bissexualidade. Em 2006 casamos e eramos loucos um pelo outro. Ele entre 2005 e Março de 2007 nunca esteve com nenhum homem; em Março de 2007 teve um relacionamento com um homem e até aos dias de hoje andou com outro. Eu sempre soube destes relacionamentos e embora isso me provoque ciumes e tristeza tenho aceitado estes relacionamentos. Além de que sei da sua existência porque J. me conta tudo. Ele sempre me disse que eu sou a sua mulher, a mãe do seu filho e que me vai amar para toda a vida! Só que há cerca de 2 meses apareceu um homem por que ele se apaixonou loucamente e por causa desse homem está a colocar o nosso casamento e a vida que temos juntos em " jogo"; pois agora disse - me que acha que é homossexual e que o amor que sentia por mim desapareceu; continuamos juntos a viver na mesma casa; ele chora, diz que me destruiu a vida, pede - me desculpa mas não consegue deixar aquele homem e está a pensar em sair de casa! E eu não sei o que fazer, pois eu aceitei a sua bissexualidade, porque ele me amava e eu o amava mas agora não sei que decisão tomar, sinto - me perdida e ninguém sabe desta situação, não posso desabafar com ninguém. Ajudem - me

  • #2
    RE: O meu marido é homossexual.

    Queres continuar a ter um casamento com uma pessoa que tem relacionamentos extra casamento? Queres dividir o teu marido com homens ou mulheres?



    Acho que são essas as principais perguntas ás quais tu é que tens as respostas.
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • #3
      RE: O meu marido é homossexual.

      Sinceramente não sei se suportaria tal situação, mas se tu aceitas-te desde o inicio e se o amas acho que deves tentar tudo para manter o teu casamento.
      TOMÁS e ANDRÉ são a minha vida ...

      Comentar


      • #4
        RE: O meu marido é homossexual.

        E tu aguentas viver com alguém que te trai à "descarada"???

        Comentar


        • #5
          RE: O meu marido é homossexual.

          Homem ou mulher, não interessa com quem te trai (sabias da bissexualidade) mas no momento que assumiu um compromisso contigo, deveria cumprir. Tolerares e aceitares que ele tenha outras pessoas, desde que vivesses feliz assim, era uma escolha tua , mas no momento em que ele te diz que já não te ama, acho que deixa tudo de fazer sentido. Só se concordarem viver um casamento de fachada, como amigos, pelo v/ filho e por razões económicas, mais uma vez é uma escolha tua euma opção de vida a juntar ás outras que fizeste, mas tens que ter consciencia disso e não te humilhares e não deixares que te roube o amor próprio e dá outro caminho tb á tua vida, apesar de serem amigos, foi isso que ele já fez e demonstrado pouco respeito por ti, apesar de te contar.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • #6
            RE: O meu marido é homossexual.

            Deixa-o ir...ele logo volta...e tu recebe-o de braços abertos:w00t:
            [hr]



            Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



            http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





            Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

            Comentar


            • #7
              RE: O meu marido é homossexual.

              Puxa que situação...

              acho indiferente ser homem ou mulher... acho que deves decidir se queres lutar pelo casamento ou não! deves tentar perceber o que é melhor para ti e para o teu filho...

              seja qual for o resultado esqpero que consigas ser feliz
              tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





              Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

              Comentar


              • #8
                RE: O meu marido é homossexual.

                Hedithh (20-07-2009)Vou ser muita objectiva e contar a minha história rapidamente.



                Em 2005 conheci o J., que hoje é o meu marido de quem tenho um filho de 18 meses.



                Nesse mesmo ano ele contou - me que já tenha tido relações afectivas e sexuais com homens e que era bissexual. Eu como o amava ( e amo ) aceitei a sua bissexualidade. Em 2006 casamos e eramos loucos um pelo outro. Ele entre 2005 e Março de 2007 nunca esteve com nenhum homem; em Março de 2007 teve um relacionamento com um homem e até aos dias de hoje andou com outro. Eu sempre soube destes relacionamentos e embora isso me provoque ciumes e tristeza tenho aceitado estes relacionamentos. Além de que sei da sua existência porque J. me conta tudo. Ele sempre me disse que eu sou a sua mulher, a mãe do seu filho e que me vai amar para toda a vida! Só que há cerca de 2 meses apareceu um homem por que ele se apaixonou loucamente e por causa desse homem está a colocar o nosso casamento e a vida que temos juntos em " jogo"; pois agora disse - me que acha que é homossexual e que o amor que sentia por mim desapareceu; continuamos juntos a viver na mesma casa; ele chora, diz que me destruiu a vida, pede - me desculpa mas não consegue deixar aquele homem e está a pensar em sair de casa! E eu não sei o que fazer, pois eu aceitei a sua bissexualidade, porque ele me amava e eu o amava mas agora não sei que decisão tomar, sinto - me perdida e ninguém sabe desta situação, não posso desabafar com ninguém. Ajudem - me


                :w00t:



                bem,cada um sabe de si...

                Embora não goste de dizer desta agua não beberei, não seria capaz de viver assim ( e nem está em causa as traições serem com homens ou mulheres), são traições e pronto.

                Não seria mesmo de suportar essa situação. Nem vou pela questão de ter amor proprio, orgulho etc, mas sim pq seria doloroso demais para mim e não tenho veia de masoquista.
                MJ:fish:

                Comentar


                • #9
                  RE: O meu marido é homossexual.

                  Acho que o facto de aceitares é uma forma de não perderes esse homem. Mas será que vale a pena essa relação e viveres assim?

                  Como já disseram não é pelo facto de aceitares uma situação e nós não sermos capazes de vivermos com ela, é pelo facto de não seres feliz nela, ainda mais quando diz que já não vale a pena estar contigo e que já não te ama.

                  Para mim e como perguntas a nossa opinião, uma relação acenta em duas coisas, uma é na confiança, que dizes ele não te trair e contar e a outra no respeito mútuo.

                  E na tua relação questiono a segunda. Será que ele te respeita andando com outras pessoas (independentemente de ser homem ou mulher), isto porque ao inicio a vossa relação não era para ser vivida a 3 e com relações extra conjugais. Se tivesses feito o mesmo será que ele se iria sentir feliz e bem com isso? Mas o que me parece é que sofres e sofreste com elas, e agora ainda mais. Por isso o que te posso dizer é, ganha forças e sai dessa relação que te deixa infeliz.
                  [hr]





                  \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O meu marido é homossexual.

                    Acho que o facto de aceitares é uma forma de não perderes esse homem. Mas será que vale a pena essa relação e viveres assim?

                    Como já disseram não é pelo facto de aceitares uma situação e nós não sermos capazes de vivermos com ela, é pelo facto de não seres feliz nela, ainda mais quando diz que já não vale a pena estar contigo e que já não te ama.

                    Para mim e como perguntas a nossa opinião, uma relação acenta em duas coisas, uma é na confiança, que dizes ele não te trair e contar e a outra no respeito mútuo.

                    E na tua relação questiono a segunda. Será que ele te respeita andando com outras pessoas (independentemente de ser homem ou mulher), isto porque ao inicio a vossa relação não era para ser vivida a 3 e com relações extra conjugais. Se tivesses feito o mesmo será que ele se iria sentir feliz e bem com isso? Mas o que me parece é que sofres e sofreste com elas, e agora ainda mais. Por isso o que te posso dizer é, ganha forças e sai dessa relação que te deixa infeliz.
                    [hr]





                    \"As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo\" - Giacomo Leorpardi

                    Comentar


                    • #11
                      RE: O meu marido é homossexual.

                      Obrigada a todas pelas vossas respostas!

                      O meu casamento, neste momento, já não existe, isto é, existe no papel, na cama onde ainda dormimos juntos, no filho que temos e amamos, no lar que construímos, mas não existe fisicamente... Ainda gosto dele mas cada vez menos. Ele ainda gosta de mim, mas o amor " foi - se"; diz - me que é homossexual e que precisa de se ir embora... ( a casa onde vivemos é minha! Quando nos casamos eu já tinha a vivenda!). Precisa de se ir embora mas não vai. Porquê? Segundo ele por causa de mim e do nosso filho! :doubt:

                      Eu também não lhe digo para ele se ir embora, ele irá quando quiser ir...

                      Eu vou vivendo um dia após o outro! Tenho o meu filho lindo, o meu trabalho, a minha família, a minha casa... E talvez um dia volte a ser feliz!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: O meu marido é homossexual.

                        Tenho a certeza que sim...

                        Ninguém pode recriminar as decisões que outros tomam na vida. Tu tomaste as tuas, agora estás a tomar um novo rumo, acredito que vais encontar alguém que te ame muito.

                        Quanto a ele...impunha-lhe uma data...porque ter casinha e não ter trabalhos dá muito jeito...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O meu marido é homossexual.

                          Como já foi dito por aqui cada um é que sabe a cruz que pode suportar, se bem que o amor maior que deves ter na vida (maior que pelos filhos) é o amor por ti própria.



                          Para mim uma decisão desse tipo não é uma questão de amor pelo próximo, mas sim de amor próprio...Nenhum homem merece que te humilhes dessa forma, de certeza que és uma mulher suficientemente merecedora para ter um homem por inteiro.



                          Cuida-te, ninguém o fará por ti.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O meu marido é homossexual.

                            Hedithh (17-08-2009)Obrigada a todas pelas vossas respostas!



                            O meu casamento, neste momento, já não existe, isto é, existe no papel, na cama onde ainda dormimos juntos, no filho que temos e amamos, no lar que construímos, mas não existe fisicamente... Ainda gosto dele mas cada vez menos. Ele ainda gosta de mim, mas o amor " foi - se"; diz - me que é homossexual e que precisa de se ir embora... ( a casa onde vivemos é minha! Quando nos casamos eu já tinha a vivenda!). Precisa de se ir embora mas não vai. Porquê? Segundo ele por causa de mim e do nosso filho! :doubt:



                            Eu também não lhe digo para ele se ir embora, ele irá quando quiser ir...



                            Eu vou vivendo um dia após o outro! Tenho o meu filho lindo, o meu trabalho, a minha família, a minha casa... E talvez um dia volte a ser feliz!


                            Desculpa nem tinha visto esta resposta... Era disto que eu estava a falar, moça, quem devia ter batido com a porta eras tu!!!! Sujeitas-te a tamanha humilhação e depois ainda tens de ouvir "tchau aí eras o amor da minha vida, mas afinal gosto mais de homens". Fala-se tanto em violência doméstica, e isto é mais uma forma de violência (consentida) uma das obrigações legais do casamento é a fidelidade, não consigo entender como é que há pessoas que admitam viver assim.



                            Desculpa a frieza das minhas palavras, mas fiquei chocada. Espero que encontres rapidamente um homem que te respeite e que te faça muito feliz.


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • #15
                              RE: O meu marido é homossexual.

                              Não sei se te ajudará, mas eu já tive uma relação assim. Ele também sempre assumiu a sua bissexualidade e quando terminámos ele simplesmente trocou-me por um homem. A sinceridade foi chave nesta questão, porque apesar de me sentir triste nunca me senti traída no sentido total da palavra, ele sempre me disse "se um dia acabarmos posso começar a namorar homens".



                              Sabes o que se salvou? Uma grande e intensa amizade que dura há 20 anos. Ele é para mim mais família do que muitos que andam para aqui e que só partilham genética comigo. Para mais vocês têm um filho em comum... há que terminar essa relação não existente para salvar a amizade que ainda aí está, deixar que cada um de vós viva a vida e quando a ferida sarar podes ter a certeza que terás o pai do teu filho e um bom amigo. Não tenhas é ilusões que ele "volte". Porque não volta.



                              Foi difícil quando acabámos. Mas na verdade nunca me senti traída, sempre senti que eu sabia no que me meti. E, quando terminámos, também o troquei por um homem, e este ainda por cá anda, vive cá em casa e é com ele que estou a tentar ter um filho. Por isso, pensando bem, este assunto até acabou por me correr bem...



                              Envia-me mensagem se precisares, eu compreendo-te mesmo muito bem!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X