Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu marido é homossexual.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: O meu marido é homossexual.

    Olá. Só hoje li a tua mensagem embora já a tenhas escrito há algum tempo. Sabes que é dificil encontrar alguém que me compreenda e que saiba por aquilo que estou a passar! Existem muitos homens casados ( que eu conheço), que mantêm relações promíscuas com outros homens; o meu (ainda ) marido nunca foi promíscuo e sempre me contou tudo! Como já disse eu sabia e consentia nas relações que ele tinha com outros homens, aliás quando me casei eu sabia de tudo! Aquela grande paixão que surgiu no verão já terminou, mas foi a partir dai que ele acha que é homossexual, acha que nunca se deveria ter casado comigo, e agora, mesmo não estando com ninguém, continua a dizer que já não me ama! Pensei em lhe pedir para ele sair de casa, mas ele ficou desempregado; não tem casa; recebe uns míseros 500€ de subsídio; os pais vivem longe e eu vou agora pedir-lhe para ele sair? E deixar o nosso filho de 22 meses? Vai para onde? Eu não sei o que fazer! Porque afinal eu ainda o amo!!!!!!!

    Comentar


    • #17
      RE: O meu marido é homossexual.

      Hedithh (20-01-2010)Olá. Só hoje li a tua mensagem embora já a tenhas escrito há algum tempo. Sabes que é dificil encontrar alguém que me compreenda e que saiba por aquilo que estou a passar! Existem muitos homens casados ( que eu conheço), que mantêm relações promíscuas com outros homens; o meu (ainda ) marido nunca foi promíscuo e sempre me contou tudo! Como já disse eu sabia e consentia nas relações que ele tinha com outros homens, aliás quando me casei eu sabia de tudo! Aquela grande paixão que surgiu no verão já terminou, mas foi a partir dai que ele acha que é homossexual, acha que nunca se deveria ter casado comigo, e agora, mesmo não estando com ninguém, continua a dizer que já não me ama! Pensei em lhe pedir para ele sair de casa, mas ele ficou desempregado; não tem casa; recebe uns míseros 500€ de subsídio; os pais vivem longe e eu vou agora pedir-lhe para ele sair? E deixar o nosso filho de 22 meses? Vai para onde? Eu não sei o que fazer! Porque afinal eu ainda o amo!!!!!!!


      Pelos vistos então não tens problema nenhum...Se sabias, se achas que ela não agiu mal, se tens a certeza que ele não é homossexual (ele é que acha), se tens a certeza que bom para ele é manter o casamento. Boa, agora só tens de o convencer a ele.



      Achas mesmo que se torna mais correcto porque tu sabias? Ora pensa lá... Vocês casaram-se no civil? É que no contrato do casamento há o dever do respeito e fidelidade.



      Se ele que é quem melhor conhece os seus próprios sentimentos diz que é homossexual e que não te ama porque é que tu achas que tu é que sabes o que ele sente? Agora se tu o amas e queres lutar pelo teu amor, aí já concordo contigo.



      Fica aqui o significado da palavra promiscuidade:



      "

      promiscuidade

      nome feminino

      1. reunião de indivíduos muito diferentes, cuja mistura ou intimidade é considerada contrária aos bons costumes

      2. caráter do que se considera desagradável, pela vizinhança de grande número de pessoas, pela falta de higiene ou pela falta de intimidade

      3. figurado mistura confusa e desordenada;

      promiscuidade sexual fa(c)to de manter relações sexuais com grande número de parceiros

      (De promíscuo+-i-+-dade)"


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #18
        RE: O meu marido é homossexual.

        As users aqui do fórum confiam demasiado nos seus "homens"... Fico incrédulo

        Comentar


        • #19
          RE: O meu marido é homossexual.

          O amor não é triangular, logo só há um caminho

          Comentar


          • #20
            RE: O meu marido é homossexual.

            Hedithh (20-01-2010)Olá. Só hoje li a tua mensagem embora já a tenhas escrito há algum tempo. Sabes que é dificil encontrar alguém que me compreenda e que saiba por aquilo que estou a passar! Existem muitos homens casados ( que eu conheço), que mantêm relações promíscuas com outros homens; o meu (ainda ) marido nunca foi promíscuo e sempre me contou tudo! Como já disse eu sabia e consentia nas relações que ele tinha com outros homens, aliás quando me casei eu sabia de tudo! Aquela grande paixão que surgiu no verão já terminou, mas foi a partir dai que ele acha que é homossexual, acha que nunca se deveria ter casado comigo, e agora, mesmo não estando com ninguém, continua a dizer que já não me ama! Pensei em lhe pedir para ele sair de casa, mas ele ficou desempregado; não tem casa; recebe uns míseros 500€ de subsídio; os pais vivem longe e eu vou agora pedir-lhe para ele sair? E deixar o nosso filho de 22 meses? Vai para onde? Eu não sei o que fazer! Porque afinal eu ainda o amo!!!!!!!


            Desculpe foi promíscuo e a senhora foi cúmplice dessa promiscuidade.



            Ser traído com alguém do mesmo sexo é tramado, agora com alguém do sexo oposto nem quero pensar, ainda por cima com o seu aval! É ou não promiscuidade? E falta de amor próprio também, se ele lhe disse que já não a ama.



            No meio disto tudo já pensou no vosso filho e se ele um dia souber do comportamento do pai com a conivência da mãe? Não sou bota d'elástico nem nada que se pareça mas há coisas que, para mim, são muito à frente para o meu gosto.

            Comentar


            • #21
              RE: O meu marido é homossexual.

              Não é por eu saber que o meu marido é heterossexual que vou permitir que ele ande com outras mulheres. Também não é por saberes que o teu marido é bissexual que deves permitir que ele ande com outras mulheres ou com outros homens.

              Aliás, se o meu marido me viesse dizer que se relaciona sexualmente com outras mulheres, eu considerá-lo-ia uma falta de respeito para com aquilo que eu sou, falta de consideração em relação à minha necessidade de me sentir amada e querida.

              Iria concluir que deixava, a partir desse momento, de ter a obrigação moral de lhe guardar o amor e o respeito que lhe guardo, porque, a bem do meu amor próprio, do meu respeito para comigo mesma, do meu direito a ser feliz, deveria deixá-lo e procurar alguém que me respeitasse como eu mereço.

              Assim sendo, parece-me que, a bem do teu amor próprio, deves deixar esse homem, que assume que não te ama, e ficar sozinha, mas com dignidade. Andares a mendigar um pouco de amor só te faz mal, além de que o amor não se pede, não se exige. Quem o dá dá-o simplesmente.

              No que se refere ao facto de ele estar desempregado, isso não é um problema teu. Ele tem família, longe ou perto. Se ele for longe, melhor para ti, que o esqueces mais depressa. E 500 € hão-de chegar-lhe se ele viver na casa da mãe.

              Agora, ficares tu a fazer sacrifícios financeiros por um homem que insiste em magoar-te dizendo que não te ama? É mais justo que se sacrifique ele, vivendo com a sua mãe (que não deve ser nenhum monstro).

              Agora que se assumiu verdadeiramente, ele não agradecerá por o estares a sustentar, quando arranjar emprego e se apaixonar por outro. Vai deixar-te, simplesmente, e entretanto privaste-te a ti (e consequentemente à tua querida filha, que merece tudo), de seres feliz.


              Comentar


              • #22
                Olá! Gostava tanto de falar com alguém que viveu a mesma situação que eu estou a viver. Podemos falar no msn? estranhosim@hotmail.com
                É muito importante. Obrigada

                Comentar


                • #23
                  Fogo, que situação.É sempre complicado uma traição mas acima de tudo saber superar com dignidade esse obstáculo e sinceramente para mim o que está em causa é a traição (tenha sido com um homem ou mulher).Qd existe uma traição a meu ver não pode existir amor entre o casal e sinceramente vais lutar pelo amor do teu marido!!?Mas pq motivo se ele já disse e reconheceu que ama outra pessoa.Segue mas é a tua vidinha e sê muito feliz.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X