Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

    Na passada 2ª feira testemunhei de longe através de uns vidros de um ginásio em Oeiras a uma traição, ainda fiquei mais chocada quando isso aconteceu na presença do filho com 18 meses e ainda por cima vindo de uma educadora. Fiquei de tal forma suspresa que sem contar o que vi tentei certificar-me se essa pessoa ainda se encontrava com o companheiro ficando eu a saber que ela e o companheiro estão de casamento marcado para Setembro. Será que vale a pena?

  • #2
    RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

    Mas o que viu exactamente? Tem a certeza do que viu? Tem de se ter cuidado, pois à semelhança das novelas, nem tudo é o que parece....

    O facto de ser uma professora, acho que não tem nada a ver para o caso, as profissões de cada um, não têm de ser usadas para se julgar alguém. E se fosse uma médica, não poderiamos também, não achar correcto a sua atitude?



    Penso que o melhor,se de facto se falar bem com essa pessoa (a traida), tentar saber se ela confia no noivo, mas de forma que não se aperceba.....e a apartir daí, se tal situação voltasse a acontecer, levá-la a que fosse ela a descobrir.

    Eu agradeceria, se alguém soubesse algo concreto, numa situação dessas que me avisasse se estivesse com casamento marcado! Mas claro, tem de se certificar bem essas situações...



    Acredito ser complicado de decidir.

    Comentar


    • #3
      RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

      Bom olha eu pessoalmente, se essa pessoa for uma desconhecida... não contava... n tenho nada haver com a vida deles.



      Sendo amiga, ai já contava a muito custo e com muito esforço, pois acho que ninguem merece.
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

        É claro que tenho a certeza do que vi embora ainda hoje estou incrédula com o que presenciei. É claro que não vou fazer nada nem falar com a pessoa que traiu nem com a que foi traída. Se a relação deles tiver que acabar não será com ajuda minha.

        Quanto á profissão tem tudo a ver, pois uma educadora que estudou os comportamentos sócio-afectivos das crianças, expôe o filho a uma cena que não é com o pai. Não me considero moralista mas convenhamos, se o queriam fazer não deveria ser num sitio público e muito menos na presença de uma criança.

        Comentar


        • #5
          RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

          Mas então não percebi bem eu, a criança estava lá mas o que viu?

          Nessas idades eles não percebem o que vêem, mas claro não deveria ser na presença de crianças, há assuntos que não dizem mesmo respeito a eles, embora muitas vezes assista a coisas incriveis, fica na consciência de cada um:angry:

          Comentar


          • #6
            RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

            Se fosse eu, e devido a situações que se têm passado perto de mim, ficava calada.



            Bjs



            Vera

            Comentar


            • #7
              RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

              Bufaclara (14-08-2009)É claro que tenho a certeza do que vi embora ainda hoje estou incrédula com o que presenciei. É claro que não vou fazer nada nem falar com a pessoa que traiu nem com a que foi traída. Se a relação deles tiver que acabar não será com ajuda minha.



              Quanto á profissão tem tudo a ver, pois uma educadora que estudou os comportamentos sócio-afectivos das crianças, expôe o filho a uma cena que não é com o pai. Não me considero moralista mas convenhamos, se o queriam fazer não deveria ser num sitio público e muito menos na presença de uma criança.


              Se não vai fazer nada, qual o propósito deste tópico? O título é "O que fazer", certo?

              Comentar


              • #8
                RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

                Miaua (14-08-2009)Se não vai fazer nada, qual o propósito deste tópico? O título é "O que fazer", certo?


                Pois

                Comentar


                • #9
                  RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

                  só um aparte:uma criança com 18 meses não percebe o que vê??? ai percebe percebe....e acrescento que é até aos 3 anos que se forma a personalidade de um individuo....para quem não saiba...

                  Sobre o tópico....não sei o que diga deste nickname....:Whistling:
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?



                    O nick não é lá muito feliz mas como há gostos para tudo... enfim.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

                      Pois há gostos para tudo...mas quem é que testemunha um segredo e depois vem para aqui com um nick de bufa..qq coisa...se se vai bufar...para que é que pôs o tópico???
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?



                        Verdade... mas se pesquisarmos vemos tópicos desse dia, o dia em que se registou (pelo menos com este nick) que parecem "normais". E pelo mail que coloca, pesquisamos no google e até o nº de telemóvel aparece. Quem vem apenas para destabilizar não tem este comportamento. Acho que estamos perante um caso real



                        (O nick pode ser algo com significado para ela, algo "fofinho" )

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

                          Fico omissa numa situação dessas, pois n tenho nada a ver com a vida dos outros, penso que cada um é responsável pelos seus actos.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?

                            Bom...se assim é vamos ver o desnrolar da coisa...a minha opinião é que tudo dependeria da proximidade com a pessoa traída...se fosse minha amiga não deixava que as coisas seguissem o rumo normal não...alguma coisa faria nem que fosse levá-la a descobrir..
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • #15
                              RE: O QUE FAZER QUANDO SOMOS TESTEMUNHAS DE UMA TRAIÇÃO?



                              Às vezes tentamos "ajudar" e quem fica mal somos nós. No entanto, a nossa consciência não nos permite viver com certas coisas, não é? Eu não sei se confrontava as pessoas envolvidas ou não mas sei, com toda a certeza, que não vinha colocar aqui um tópico pois a decisão apenas a mim diria respeito.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X