Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

    Boa noite a todas!



    Tou em estado de choque, nunca me senti assim! vou resumir vos:



    Ha 4 meses atras tive uma menina linda, eu e o B. resolvemos juntar.nos, visto ja namorarmos a 4 anos,tava na altura de irmos para nossa casa.

    Vivemos juntos á 2 meses +/-, e as saidas a noite eram constantes,constantes, até ke eu começei a desconfiar de traiçao......e confrontei-o!

    Ele negou me sempre sempre,jurou me pela filha, e eu.........acreditei! mas sempre,ate hoje, tive com a pulga atras da orelha!



    Antes de ontem.........rebentou a bomba! Veio com uma conversa ke tinha se envolvido com uma fulana,ke realmente as minhas desconfianças eram verdadeiras, e ke ela está gravida! eu fikei em estado de choque!



    Agora motivo? ele diz-me k se sentiu carente, k kuando a bruna nasceu eu n lhe dava atençao!!!! ora bem.....qd se tem um bebé, eu axo ke as atençoes viram-se mt mt para os cuidados do bebe CERTO? ou sou eu ke sou diferente de todas as mamãs?



    Ele contou-me isto tudo,foi sincero cmg sim sra, pediu me perdao, disse me ke keria ficar cmg e ke n ia assumir o filho! Eu gosto mt dele,sei ke ele tb gosta de mim e ke provavelmente eu deveria ter lhe dado mais atençao, mas NAO CONSIGO PERDOAR! NAO CONSIGO! porque eu era incapaz de lhe fazer isto!



    O KÉ KE EU FAÇO? so tenho chorado,chorado, n me apeteçe fazer nada,so chorar! tive uma gravidez recentemente e tenho medo de entrar em depressao
    Mamã Revolucionária de Abril 2009







    Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



    [hr]



    Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



    Afilhadas:



    mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



    fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











    Madrilhada: anibla

  • #2
    RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

    Ang3l85



    Com certeza k ja leste a minha historia com o pai do M, nos revolucionários....

    Ele deixou-me tinha o bebe 9 dias, chorei mt, pensei k tava com uma depressão, e sempre k pensava em coisas más olhava pro meu filho... td a gente me dizia k com o tempo eu o ía eskecer, k ia parar de sofrer e eu pensava k so diziam da boca pra fora pk nunca tinhyam passado o k eu teva a passar.... o k é certo é k tinham razão!!!!

    O tempo passa, os nossos filhos vao cada vez mais fazendo-nos companhia, cada vez vamos eskecendo mais....

    Agora vou ser muito fria, mas é a minha opiniao: ele NAO te merece miga!!!!!

    Se ele tava carente qd nasceu a menina, tu tavas muitooooooo mais!

    Se ele andava cansado pk nao durmia de noite, tu nao durmias nem de noite nem de dia!!!! (isto é só um exemplo...).

    Não há NENHUMA justificação pra ele te ter traído, se estava carente k se apoiasse na filha e te dissesssre isso mesmo....

    Anlg, desculpa a minha sinceridade, mas axas k ele gosta mesmo d ti? se gosta pk é k te traiu???? já viste k se aconteceu uma vez, se tu o perdoares, ele pode voltar a fazer o mesmo? (afinal a 1ª vez k o confrontaste ele disse k nao tinha ninguem e se calhar so te disse a verdade pk a outra ta gravida...)

    Entao ele engravida a outra e agora nao ker assumir a paternidade???? Tens a certeza bk tens um homem a teu lado...?

    Desculpa o testamento....

    FORÇA!!!! TENS UMA FILHA LINDA K PRECISA CADA VEZ MAIS DE TI E K SENTE TD O K TU PASSAS!!!!!

    Palavra d kem recentemente passou por algo parecido.....



    Beijinhos, se precisares d alguma coisa, dispõe
    :bah:

    Comentar


    • #3
      RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

      oh minha querida....tadinha...realmente há pessoas que não sabem crescer, não sabem estar, não sabem "ser". Não é sequer admissivel que ele saisse à noite com um bebé pequeno em casa, homem que é homem, marido que é marido, pai que é pai, quer estar em casa com os filhos e a mulher, principalmente quando é um bebé de dias ou meses, ainda é menos admissivel ele ir laurear a pevide para fora de casa....olha como é óbvio que não tens aí uma pessoa que esteja com as ideias no sítio...afasta-te, vive a tua vida com o teu filho, mas perdoar? eu não perdoaria tal coisa, jamais. Um beijo

      Comentar


      • #4
        RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

        Ele acha que pode simplesmente "não assumir" o filho? Mas vive em que época, século passado? Bast um teste e vai ter que assumir sim. Fez, assuma. Ou pelo menos, contribua para a despesa.



        Faço minhas as palavras da Mãe do Martim. Custa, custa e vai custar. Mas no fundo, mesmo no fundo... ainda és capaz de amar quem se revelou uma pessoa assim?



        Ainda vais ser feliz, acredita. Por muito que agora duvides...

        Comentar


        • #5
          RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

          eu tenho a minha casa toda mobilada por mim, recheada de tudo, ele nao ker sair de casa........eu vou sair e deixar aki as minhas coisas? axo injusto pk afinal é tudo meu! eu n posso po-lo na rua assim do nada,a kasa é alugada n posso mudar a fechadura,pk afinal a kasa tb ta em nome dele! o contrato ta em nome de ambos!



          o ké ke eu posso fazer pa ser td dentro da legalidade?
          Mamã Revolucionária de Abril 2009







          Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



          [hr]



          Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



          Afilhadas:



          mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



          fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











          Madrilhada: anibla

          Comentar


          • #6
            RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

            Procura um advogado URGENTE!!!!

            Tu tens SEMPRE direito á casa pk a tua filhota vai ficar ctg!

            No meu caso, sou eu k pago a minha casa e tenho direito a ela, mas a minha dvogada informou-me k mesmo k a casa já tivesse paga e fosse dele, EU tenho sempre direito á casa pk tenho um menor a viver kmg, a unica coisa k o tribunal poderia pedir é uma pequena renda pra pagar no kaso de a casa ser dele.

            No teu caso, a casa é TUA!!!! Tens uma filha, não podes ficar sem tecto.Mas nada melhor k um advogado pra te informar sobre isso td, mesmo sobre o poder paternal....

            FORÇA!!!! Lembra-te sempre da tua filha... Vais ver k vai passar!
            :bah:

            Comentar


            • #7
              RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

              Olá,

              eu concordo em tudo o que as outras mamãs disseram, principalmente com a mãede3, desculpa mas ele deixar-te em casa com um bebé de dias e ir sair, ainda se queixa de falta de atenção, mas o que tens em casa não é um homem é um miudo.

              Não vás na conversa que a culpa foi tua, ele não quer é assumir a responsabilidade de ser um péssimo companheiro e pai, custa muito ver ao espelho o que ele realmente é.

              Ainda por cima diz que não vai assumir o filho, mas ele julga que pode mesmo fazer isso???

              Só tu é que podes decidir o que fazer mas deixo-te aqui umas frases para pensar, pai que é pai mesmo, vibra com o nascimento do filho, ajuda a cuidar, a mimar, gosta de estar com a familia, não passa noites a chegar ás 2/3 da manhã (li um post teu sobre isso), ainda podes ser muito feliz, queres mesmo continuar com um miudo assim?

              Comentar


              • #8
                RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!



                E na pior das hipóteses, e já que é arrendada (e dá graças por não ser um empréstimo porque tá mau para vender e nunca mais te livravas desse "penduricalho" ), pegas nas tuas coisinhas e levas para outro sítio, certo? Mas não tomes nenhuma atitude sem primeiro teres bem a certeza dos teus direitos, faz como as outras mamãs disseram, fala com um advogado, nem que seja para estares informada.



                Um beijinho e muita força!

                Comentar


                • #9
                  RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                  lena.pereira (15-08-2009)Olá,



                  Só tu é que podes decidir o que fazer mas deixo-te aqui umas frases para pensar, pai que é pai mesmo, vibra com o nascimento do filho, ajuda a cuidar, a mimar, gosta de estar com a familia, não passa noites a chegar ás 2/3 da manhã (li um post teu sobre isso), ainda podes ser muito feliz, queres mesmo continuar com um miudo assim?


                  acredita, ser pai é isto mesmo, não tenhas gato por lebre...beijos e muitas felicidades, vai dando noticias tuas por favor...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                    Ola!



                    Eu tambem acho que nunca perdoria uma situaçao dessas... E olha que eu ate penso que seria perfeitamente capaz de perdoar uma infidelidade. Mas nao uma coisa continuada no tempo, que te negou e que ao que parece so te conta agora porque ha uma gravidez pelo meio. E se engravidou alguem tambem pode ter trazido alguma DST com ele e ter posto em risco a tua saude! Ainda por cima num momento em que devia estar a teu lado e a investir na familia! Ele nao te merece!



                    Se nao estao casados (aind ap+or cima vivem juntos a pouco tempo) as coisas que sao tuas sao tuas. Se saires de casa leva tudo. Contacta rapidamente um advogado para saberes como se resolve a parte do contrato de aluguer. Eu nao sei se sujeitaria continuara viver numa casa que preparei para viver em familia numa situaçao dessas. Sendo a casa aluga acho que preferiria mesmo alugar outra, levar as minhas coisas e do bebe e mudar-me...



                    Muita força



                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                      Oh que situação de m****...



                      Nem consigo imaginar passar por isto... um baby pekenino a precisar de atenção... e ele vai sair?



                      Então mas só é pai pq o fez? Essa desculpa da falta de atenção é boa... Ao fim de 9 meses de gravidez e um recém-nascido para tratar, estava á espera de quê? Que tu te transformasses numa Odalisca cada vez que a menina adormecia? :ermm:



                      Querida não deixes isto arrastar-se. Sofres tu, sofre a menina... Se sabes que não vais conseguir perdoar.. não tentes. Porque viver desconfiada é ainda pior. Muito pior. É uma destruição silenciosa...



                      Muita força linda. Beijos

                      Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                        Oh... a raiva passa e depois vai-se atrás da conversa. É muito duro deixarmos de acreditar que somos ÚNICAS e especiais para a pessoa que amamos. E sim, é possivel continuar a amar mesmo quando nos atraiçoam.



                        A resolução do problema passa por fazermos tudo para melhorar a nossa auto-estima, que, parecendo que não, sofreu um duro golpe... Não sei, se alguma vez passasse por uma situação semelhante, se a ideia de ter a minha filha e a sua companhia seria suficiente para anular a minha dor... há coisas que são insubstituíveis: nenhum homem o é mas... a segurança, auto-confiança e auto-estima que um relacionamento a este nível nos faz sentir... hum... não é substituível pelo bem-estar que um filho nos proporciona. Duvido que seja. Precisamos de outros tipo de valorização e reconhecimento.



                        Daí que seja importante valorizares-te como mulher, procurares dedicar-te tempo (dentro do possível) a ti mesma (e sim, falo de futilidades sem pudor, porque nós mulheres valorizamos o sentirmo-nos bonitas!) e procurares resolver questões práticas com muita determinação. Levantar a cabeça e evitar a depressão (porque o importante é sobreviveres a isto, seja de que maneira for! Tudo vale!) é o primeiro passo para descobrires se a relação tem futuro ou não, se perdoas ou não, se vale a pena ou não. Deprimida não o poderás fazer... as dúvidas vão-te atormentar. Se não te sentires superior a ele, ao comportamento e atitudes dele, vais continuar a pensar que não és capaz de o perdoar e esquecer mas... também não consegues avançar!



                        Força e coragem... TU ÉS MAIS TU e vales muito para quem não for BURRO e souber valorizar-te. Para quem é... és demais... és uma pérola atirada a porcos! Se me permites a expressão!



                        Bjs!


                        Comentar


                        • #13
                          RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                          Não imagino aquilo pelo qual estarás a passar, mas concordo com tudo o que foi dito e acho que é importante lembrar que essa pessoa já deu todas as provas em como é um mau caracter e em como não te merece.





                          Deixou-vos sozinhas quando mais precisavam dele e agora que foi apanhado, quase lietralmente, "de calças na mão" alega "falta de atenção"? Olha que lata! Eu cá diria falta de muita coisa, falta de juizo naquela cabeça, falta de sentido de responsabilidade, falta de formação, falta de amor mas não falta de atenção da tua parte. A mãe do martim tem toda a razão. Tu é que precisavas de atenção.



                          Nem quero falar no facto de não querer assumir o outro bebé. Quando foi para fazer foi bom, mas agora que há responsabilidades, quer fugir!



                          Rapariga, tu é que divias fugir de uma pessoa assim...



                          beijinhos grandes e lembra-te que com o tempo acabarás por superar esta provação e tens a tua menina que decerto te dará forças que nem imaginas.



                          Carla



                          Edit: Editei para tirar espaços e Para variar vou citar a Eligee: perolas a porcos é o que tu és para ele...


                          Comentar


                          • #14
                            RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                            boa tarde a todas!

                            peço desculpa pela ausencia.....mas dado os ultimos acontecimentos.......n tenho cabeça pra nada! venho so ler,e n escrevo nada!



                            Resumindo: hoje vou po-lo na rua! de hoje nao passa! nem ke tenha de ca vir a policia, ele hoje sai a BEM ou a MAL! Isto porke eu descobri ke ele continua a encontrar-se com ela.......e ke a historia de lhe pedir para abortar é MENTIRA! ele diz ke a ama...e ke ker ter um filho dela. Pois entao,ke vá ser feliz com ela! De mim? leva merd* !!!!!!!!



                            beijokas a todas e obrigada pelo apoio! OBRIGADA grande!
                            Mamã Revolucionária de Abril 2009







                            Relato do meu parto marabulastico --} http://foruns.pinkblue.com/Topic1674956-9-2.aspx



                            [hr]



                            Madrinha: Piriquita e a sua Leonor , ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril)



                            Afilhadas:



                            mbettencourt e a sua Raquel, ke nasceu no mxm dia ke a Bruna! (20 de Abril) :dance:



                            fourmis e a sua Carmen :) ( nasceu dia 26/03 pelas 19:23h ) :dance:











                            Madrilhada: anibla

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Preciso da vossa ajuda, tou a dar em doida!

                              Ang3l85:



                              Desculpa a minha pergunta, mas kem é k te disse isso? Ele? Não estará a jogar o teu jogo (o de nao saires d casa, mas n kereres saber dele), só pra te magoar ainda mais...?

                              Ou contaram-te? (sabes k há pessoas mt maliciosas e k podem nao entender como é k ainda tas com ele...)

                              Seja como for, ele já mostrou o carácter dele....
                              :bah:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X