Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou muito triste, não o devia ter feito

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou muito triste, não o devia ter feito

    Boa noite, vou resumir a minha história porque como vão ver nao a posso contar a ninguem

    Namoro à 3 anos e meio. O meu namorado sempre foi excelente para mim, muito meu amigo. Mas, tivemos desde o inicio um grande problema. Muito poucas foram as vezes que fizemos amor. A partir de uma determinada altura, ele não tinha erecção mesmo. Ainda fomo ao andrologista mas pelo preço dos medicamentos, não os compramos. Isto foi passando e eu na casa dos trinta e poucos, sentia-me triste pois o meu namorado nem me tocava e eu que dormia muitad vezes com ele na mesma cama. Até que comecei a sair com um amigo, que o reencontrei passado um ano, e aqui aconteceu... queria saber se conseguia fazer com que um homem ainda tivesses interesse em mim. Eu sei, fui estúpida, traí quem não merecia, mas não imaginam como me sentia. Triste, frustrada, nada snsual, tudo de mau. Passado 9 meses que foi o tempo que passou de Dezembro até agora, ainda não consegui largar os dois. Mas não abram a boca, eles sabem. Claro que nego sempre e bla bla bla, mas eles sabem da existencia um do outro. Hoje eu treino uma modalidade em que o meu namorado é o treinador, e aparece la o outro

    Já foram mais de mil vezes a vezes que disse que nao queria mais nada com ele, mas ele insiste e aparece. Entretanto eu e o meu namorado ja voltamos ao andrologista e desta vez compramos os medicamentos e de facto tem resultado, mas neste momento quem está mal psicologicamente sou eu e nao tenho vontade

    Não imaginam como me sinto, uma dor tao grande que so me apetece que algum acabe comigo para eu ficar com o outro e assim nao ter que ser eu a escolher.

    Reconheço que quero o meu namorado, mas tenho medo que a nossa vida sexual nunca seja perfeita e sabemos como isso é importante. O outro (trato-o assim para voces perceberem) já me fez muitas, do genero de combinar e nao aparecer, mas damo-nos muito bem sexualmente, e sendo o meu unico problema com o meu namorado imaginam a importancia que dou a isso.

    Olhem desculpem mas nao sei o que fazer e so choro. Sei que nao resolve mas acreditem que nao me sinto bem nesta situação e nao vejo volta a dar.

    Boa noite

  • #2
    RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

    oi

    compreendo a tua situação, é claro que a parte sexual é muito importante numa relação, mas para tudo existe uma solução... a questão principal aqui, na minha opinão, é muito simples: amas o teu namorado? ou amas o «outro»? com quem te imaginas a viver? com quem queres ficar? estas são as questões que tens de te perguntar a ti mesma...

    se decidires ficar com o namorado, experimentem esses medicamentos, vejam se realmente resultam, senão resultarem procurem uma 2ª opinião... ou uma 3ª... tudo tem solução

    bjs e muita força e coragem para tomares uma decisão...
    «O IMPOSSIVEL É UM CONCEITO INVENTADO POR TODOS AQUELES QUE DEIXARAM DE SONHAR» Plácido de Oliveira

    Comentar


    • #3
      RE: Estou muito triste, não o devia ter feito



      Vou ser sincera... não acredito que ames nem um nem o outro.



      Pensa bastante e, se calhar, o melhor será afastares-te dos dois. Esta é a minha opinião, baseada no que contaste.

      Comentar


      • #4
        RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

        Porque não és sincera com o teu namorado? Porque não contas o que se está a passar? Certamente ele te irá dar com os pés (o que é bem merecido)... Mas pode sempre perdoar-te (eu nunca te perdoaria).



        Uma coisa te garanto: logo que o teu namorado te dê com os pés, não julgues que o outro ficará contigo... Vai-te largar logo, porque ele sabe o que tu fizeste ao teu namorado... Vê nas costas dele o que lhe poderá acontecer... levar um par deles... Esse anda contigo para te / se consolar sexualmente... Deves ser mais uma que ele tem...



        Mas viver assim, não estás a ser honesta contigo própria... e há muitos adjectivos pejorativos que se te podem aplicar. Mas tu tens consciência disso...



        Agora, sê honesta contigo e com os outros: conta ao teu namorado, se é que ainda te respeitas a ti própria.



        Vá lá... tudo de bom para ti... e que nunca te façam o que tu estás a fazer
        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

        Comentar


        • #5
          RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

          Ja tentaste isto > http://foruns.pinkblue.com/Topic1901082-24-1.aspx com o teu namorado ?



          Pelos vistos resulta!



          De resto, Sem comentarios ! Acho que NAO amas nem um nem outro como ja disseram.. Sim, a parte sexual e' importante, mas NAO e' a mais importante numa relacao.



          Se amasses o teu namorado ias tentar ajuda'-lo a superar os seus problemas, para melhorar a vossa parte sexual, nao irias encontrar 'conforto' com outro..



          Na minha opiniao, TRAIR e' o pior que se pode fazer a uma pessoa!



          Acho que ja disseram o que te pode acontecer.. tenho uma amiga que lhe aconteceu exactamente o mesmo, apesar de a ter aconselhado CONTRA esse tipo de atitudes, ela fez algo parecido com o que tu fizeste.. e um dia contou a verdade de um, que lhe deu com os PES, e o outro assim que soube fez o mesmo.



          Nenhum Homem vai ficar com uma mulher que sabe que ja' traiu uma vez.. vai acabar por voltar a trair :hehe:

          Comentar


          • #6
            RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

            puppytila (28-09-2009)

            Nenhum Homem vai ficar com uma mulher que sabe que ja' traiu uma vez.. vai acabar por voltar a trair :hehe:


            Ola

            não posso concordar com o que disseste aqui, porque erros, toda a gente comete! e quem trai uma vez não significa que volte a trair... Falo por experiencia própria! às vezes cometemos erros que nos arrependemos tanto, que sabemos que não o voltaremos a fazer...



            Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra!

            Comentar


            • #7
              RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

              Dekinhas (28-09-2009)
              puppytila (28-09-2009)



              Nenhum Homem vai ficar com uma mulher que sabe que ja' traiu uma vez.. vai acabar por voltar a trair :hehe:


              Ola



              não posso concordar com o que disseste aqui, porque erros, toda a gente comete! e quem trai uma vez não significa que volte a trair... Falo por experiencia própria! às vezes cometemos erros que nos arrependemos tanto, que sabemos que não o voltaremos a fazer...



              Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra!


              Não podia concordar mais. Às vezes é preciso perder tudo para dar valor ao que se tinha e não concordo que quem trai uma vez, trai sempre.

              Comentar


              • #8
                RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

                Não sou de criticar ninguém, porque acredito que ninguém se pode pôr no lugar do outro.

                Embora não possa decidir por ti o que fazeres, posso dizer-te o que faria.

                1º - Não contaria nunca o que tinha feito - ninguém sai a ganhar com isso, é provocar sofrimento gratuito a todos os envolvidos.

                2º - terminaria com o chamado "outro"

                3º - investia no namorado

                Pelo que percebo um é companheiro, outro é sexo. Daqui por uns longos anos, o sexo desaparece quase de certeza. Mais vale teres um companheiro ao teu lado nessa altura do que um amante que te trocará na primeira oportunidade.

                Vá, mas isto é o que eu faria...

                Bjs e sorte

                Comentar


                • #9
                  RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

                  Olá, antes de mais quero agradecer a todas as que comentaram este meu tópico que inelizmente tem a ver com a minha vida. Tenho agradecido por PM, já que não queria voltar a falar no assunto por aqui.

                  Mas agora acho que devo fazê-lo!

                  Só quero dixar escrita uma coisa, não se deve julgar ninguém, porque há coisas que só sabemos como reagimos quando passamos por elas. E isto aprendi agora, apesar de já nao ser muito novinha.

                  A vida por vezes, prega-nos grandes partidas, achamos que somos muito felizes, mas há sempre qualquer coisa que não está bem. Eu tive esta situação

                  Já não falo com o "outro" que como disse, trato-o assim para perceberem e não de uma forma pejorativa, pois respeito sempre quem passou pela minha vida.

                  Mas estou só com o meu namorado e este fim de semana já vamos fazer uma escapadinha e começar a minha actual "batalha" que é a resollução do meu problema.

                  Muito obrigada a todas e desejo-vos tudo de bom


                  Comentar


                  • #10
                    RE: Estou muito triste, não o devia ter feito

                    Só te posso desejar felicidades.

                    O passado é passado e agora interessa é levantar a cabeça e seguir em frente.



                    Beijinhos e sê feliz
                    Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X