Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso de desabafar.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso de desabafar.

    Bom dia a todas.



    Sou user habitual deste fórum, mas por razões que vão ver à frente estou a escrever aqui com outro nick.



    Fiz algo de muito errado e sei que algumas pessoas me vão julgar, mas preciso muito de desabafar. Cá fora não tenho ninguém com quem falar e cheguei a um ponto em que estou totalmente confusa, não sei o que fazer nem o que pensar e sinto-me a rebentar com tudo o que tenho cá dentro.



    Sou casada há poucos anos e em Agosto passado envolvi-me com outra pessoa, um cliente meu. Já antes tinha havido umas trocas de olhares, mas ignorei porque ele também é casado e achei que era eu a imaginar coisas. Conversa puxa conversa, fomos tomar um café e pronto.

    A verdade é que tivemos uns dias muito bons, adorei estar com ele, o sexo foi o melhor que alguma vez tive. Parecia que tínhamos sido feitos um para o outro, tal era a intensidade, tal era a química. E não era só isso, eram as coisas que ele me dizia e me faziam sentir bem. Mandava-me emails como se fossem cartas de amor, que me faziam suspirar.



    Mas desde há uns tempos, e principalmente, desde que ele deixou de ser meu cliente, que as coisas andam diferentes.

    Já não falamos tanto. Eu mando-lhe emails e ele não responde. É capaz de estar dias sem dar um sinal de vida e de repente aparece de novo a dizer que tem saudades minhas e que adora estar comigo.

    Nesses dias em que ele desaparece primeiro choro, tento esquecê-lo, mas depois ele vem, diz-me aquelas coisas, estou com ele e é tudo bom novamente. Volto à estaca 0. Ele diz que anda sem tempo, por causa do novo trabalho dele e diz que é difícil com a mulher e com o filho, ter tempo para mim.

    Eu pergunto, como é possível não ter tempo para me mandar um email, mas ele diz que nem sempre dá.



    Na semana passada estivemos juntos novamente e ele voltou a dizer que fomos feitos um para o outro, que gosta de estar comigo, que gosta de olhar para mim, falou no "nosso romance", etc. No dia seguinte, mandou-me um sms a dizer que estava a pensar em mim. Mandei-lhe um email e agora há já 4 dias que ele não me diz nada.



    O pior é que acho que me atirei de cabeça e gosto demasiado dele. Ele sempre disse que não nos podíamos apaixonar e que ele não se apaixonava facilmente porque é uma pessoa muito racional. Mas eu já não sou assim.

    Quando estou com ele, às vezes parece-me que ele está ser verdadeiro com os sentimentos e que de facto gosta de mim, mas depois quando está este tempo todo sem dizer nada, começo a achar que ele só me está a enganar e que é tudo conversa.



    Ele surgiu numa altura de grande monotonia no meu casamento, mas não deixei de amar o meu marido. São sentimentos diferentes.

    Estou tão confusa, porque ao mesmo tempo quero tirá-lo da minha vida e fingir que não aconteceu nada, mas depois ele vem e vou logo a correr, porque ao mesmo tempo não quero perdê-lo. Parece que é uma droga e estou viciada. Preciso de uma desintoxicação e não sei como fazer.



    Eu sei que devia concentrar-me no meu marido e no meu trabalho e esquecê-lo de vez, mas não consigo. Estou sempre a pensar nele, sempre a ir ver o email a ver se chegou qualquer coisa. Sinto-me a endoidecer.



    Só de estar aqui a escrever farto-me de chorar.

    Obrigado por me ouvirem e desculpem.

  • #2
    RE: Preciso de desabafar.

    Antes de mais: tem calma! Eu sei que é mais fácil falar do que fazer mas nós, de cabeça quente, podemos fazer muiiiita asneirada!!!



    Vamos por partes, ok?



    1) Eu não te vou julgar, esse não é o meu papel. Tem sempre em mente que tudo o que te vou dizer não tem por base julgamentos (até porque eu só conheço a situação em meia dúzia de parágrafos portanto seria julgamento precipitado. )



    2) Em relação ao teu marido: tens a certeza que é amor? Não será mais por hábito que estás com ele? Achas que vale a pena salvar o casamento? Analisa muito bem estas questões porque, com 3ª pessoa ou sem 3ª pessoa, alguma coisa não está bem, se estás a falar em monotonia. Acho que todos os casais passam por fases assim e é aí que a gente percebe se gosta a sério ou não - mas mentaliza-te que salvar o casamento é incompatível com uma 3ª pessoa na tua vida e, portanto, pensa no que tens de sacrificar para fazer funcionar o teu casamento.



    3) Em relação à pessoa com quem está envolvida, pessoalmente acho que ele está contigo pela quimica sexual. Volto a repetir que só sei o que tu contaste e, por isso, posso estar a fazer uma interpretação errada mas, lá está, se ele só te procura maioritariamente para que haja sexo, se calhar ele também sente a mesma quimica que tu mas sabe que é apenas isso. Se é assim, só te posso dizer que é um ******zito porque sabe que tu te estás a envolver em demasia e está a usar-te. Acho que está na hora de tomares uma decisão firme, daquelas que ou é ou não é. Pergunta-lhe o que ele sente por ti, se deixaria a familia por ti. Analisa, acima das respostas que ele dá, a forma como ele te diz as coisas (as palavras mentem mas a forma de reagir já é mais dificil obter sucesso). Analisa o que o teu instinto diz sobre isto; nós relevamos demasiado o poder do nosso instinto e não devíamos. E, se em algum momento vires hesitação no olhar dele, então é porque ele não está assim tão certo de ti. E aí, doa o que doer, afasta-te dele. Só te vai fazer mal se não o fizeres.



    Estás num bico de obra daqueles mas, com calma, com ponderação e, acima de tudo, mantendo em mente o que realmente desejas, vais conseguir um caminho.



    :clover: :smooch:

    Comentar


    • #3
      RE: Preciso de desabafar.

      Olá



      a mim parece-me que esse homem já te disse o que queria:

      sexo sem compromissos.

      não quer uma família, até porque já tem uma.

      não quer dar satisfações da própria vida, até porque já tem a quem dar.



      Ele não tem que te enviar um mail, não tem que assumir o que quer que seja em relação a ti... como ele já te disse, não está apaixonado.



      Tu podes:



      - continuar a viver esse caso, encará-lo como isso, um caso, até que o teu marido ou a mulher dele descubram, e depois lidar com todas as consequencias disso

      - continuar com essa relação, ficares completamente apaixonada e estragares a tua vida.

      - terminar com essa historia já. E que fique apenas na lembrança uma boa queca...



      Em relação ao teu casamento, acho que deverias fazer uma analise sobre o que queres para a tua vida.... uma coisa é teres um caso, outra é apaixonares-te por outra pessoa. mas deixa baixar a poeira, encara um problema de cada vez.



      boa sorte
      Inicio da dieta: 1 de Março de 2009



      ...a reparar os estragos do verão!

      Comentar


      • #4
        RE: Preciso de desabafar.

        Olá como disseste só queres desabafar e estás muito confusa, aliás nota-se pelas tuas palavras, não te vou julgar nem dizer o que está certo ou errado no rumo que escolheste dar á tua vida.



        Só te quero dizer que vais ter que decidir o que queres da tua vida, essa confusão que vai na tua cabeça só tu podes "arrumar" e fazer escolhas, o quanto antes, para que ninguem saía magoado.
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • #5
          RE: Preciso de desabafar.

          Não querendo ser mazinha... mas sendo-o ah e como todas disseram sem julgamentos...



          Não será que estas a envolver-te com um gajo só porque o gajo te dá o que o teu marido não dá, amor, compreensão, e afecto (coisa que as vezes nos sentimos carentes?)?



          Como alguem disse não será que o teu "amigo" não está a querer "descarregar a pressão" e diz-te tuo o que queres ouvir pra te transformar no depósito?



          Olha eu no teu lugar doa a quem doer dizia-lhe que se gostasse mesmo de mim que resolve-se a situação com a familia, senao agradecia que possessem um ponto final e que não mais mails e sms e encontros.



          Quanto ao teu marido, acho que se o amas, deves conversar com ele e explicar a tua situação contando ou não o que se passou...



          bjs e boa sorte
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Preciso de desabafar.

            Oi a todas!



            Margarida77, tambem estou numa situação parecida com a tua...

            Estou num casamento à muito infeliz, de momento eu e o meu marido só estamos juntos pelos filhos, pois o meu marido passa as noites na net e eu fico sozinha com as crianças no quarto.

            Conheci uma pessoa que tambem desde o inicio me disse que não queria compromisso, não gosta de mim romanticamente, apenas quer aproveitar o momento e eu cedi...não tivemos nada de serio apenas uns encontros para cafés e uns toquezinhos, mas não paro de pensar nele e tal como tu passo o dia à espera de uma sms, um sinal que goste de mim e que me queira.

            Sei que não vou ter nada com ele mas não consigo evitar que o meu pensamento esteja sempre nele...

            Talvez esteja a depositar nele tudo o que queria que o meu marido fizesse!

            Desculpem o desabafo mas nunca contei isto a ninguem, sinto-me uma tonta por acreditar na canção do bandido, pois ele nunca me enganou em relação ao que sente ou quer de mim...

            Comentar


            • #7
              RE: Preciso de desabafar.

              eu também estou na mesma situação...mas envolvida com um homem virtual...



              o meu casamento há muito tempo que é monotono...

              recentemente conheci um homem num fórum, começamos a trocar pm's, depois mails...

              ambos sentimos monotonia no nosso casamento...vamos falando das mais diversas coisas...já chegamos a falar em afastar-nos, para não sofrer nem fazer sofrer ninguém com o nosso comportamento (embora não se tenha passado nada a não ser falar de temas banais e de cada um de nós)...Contudo, todos os dias trocamos imensos mails... eu penso imenso nele, cheguei mesmo a deseja-lo sexualmente...



              que me dizem a isto???



              estamos todas no mesmo barco? casamentos monotonos? :w00t:

              Comentar


              • #8
                RE: Preciso de desabafar.

                BotãoAzul (24-11-2009)Olá



                a mim parece-me que esse homem já te disse o que queria:



                sexo sem compromissos.



                não quer uma família, até porque já tem uma.



                não quer dar satisfações da própria vida, até porque já tem a quem dar.



                Ele não tem que te enviar um mail, não tem que assumir o que quer que seja em relação a ti... como ele já te disse, não está apaixonado.



                Tu podes:







                - continuar a viver esse caso, encará-lo como isso, um caso, até que o teu marido ou a mulher dele descubram, e depois lidar com todas as consequencias disso



                - continuar com essa relação, ficares completamente apaixonada e estragares a tua vida.



                - terminar com essa historia já. E que fique apenas na lembrança uma boa queca...







                Em relação ao teu casamento, acho que deverias fazer uma analise sobre o que queres para a tua vida.... uma coisa é teres um caso, outra é apaixonares-te por outra pessoa. mas deixa baixar a poeira, encara um problema de cada vez.







                boa sorte


                Concordo...



                Bem pelo menos 3 depoimentos parecidos, pelos vistos os casamentos aqui no fórum não são assim tão perfeitos como algumas mulheres descrevem por aí. É bom saber que no meio de tanta perfeição há pessoas de carne e osso...



                É muito fácil num momento de fragilidade pelo menos pensar em ceder à carne, mas importante mesmo é tentar saber porquê, porque estas coisas ferem sentimentos de terceiros e muitas vezes destroem uma relação que teve o azar de cair na rotina.



                Agora ninguém está livre de uma situação destas.


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X