Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não consigo esquecer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não consigo esquecer...

    Há quase ano e meio descobri uma traição do meu marido. Doeu muito... principalmente porque a fulana se mostrava determinada a lutar por ele, mesmo quando ele claramente optou pela família... O certo é que ele mudou radicalmente: ele que era um marido ausente, passou a viver em função da família e, principalmente, mostra-me a todo o momento o quanto me ama. Dei uma segunda oportunidade ao nosso amor e sinceramente não vejo que mais ele possa fazer... Sei que me ama e está claramente arrependido...Tudo devia portanto ser passado. Mas é a minha cabeça que não consegue esquecer nada... estou sempre a pensar em tudo, no que ela disse... que estaria à espera dele e absolutamente disponível se ele estalasse os dedos... passado todo este tempo, ele continua a receber toques anónimos (k sei que são dela) e chamadas de números estranhos e, quando atende, ninguém fala. E eu não me consigo desligar-me deste episódio, sempre com medo que tudo volte a acontecer. Serei paranóica? Será que na verdade não perdoei? Como fazer para ultrapassar realmente? Alguém conseguiu? ... O que eu queria realmente é que nada disto tivesse acontecido... Mas aconteceu e estou plenamente consciente que se eu continuar a atormentar-me com todos aqueles pormenores, isto nem será bom para mim nem para o nosso casamento. O que fazer para me livrar destes pensamentos CONSTANTES e voltar a confiar um pouquito que seja? Será possível?

  • #2
    RE: Não consigo esquecer...

    Arranja-lhe um nr novo para o telemóvel. Se os toques e chamadas continuarem é porque não foste só tu que 'não conseguiste esquecer'.
    ---------------------------------------------------------------------------------------



    AKA Nesha / Vanessa Abreu.



    Prendas Para o Dia do Pai?



    A solução: Cor dos Sentidos e Pingos no Babete




    ---------------------------------------------------------------------------------------

    Comentar


    • #3
      RE: Não consigo esquecer...

      Pode haver um amigo em comum que lhe dê o nº de telemóvel. Só digo que tem que ser ele a correr com ela da vossa vida. Pelo menos o teu marido não é amigo do marido dela e vai inevitavelmente conviver e fazer-te encontrares-te com a dita cuja e não poderes dizer nada, fazeres de conta são todos amigos. Tudo depende das acções dele e se gostas dele o suficiente para perdoar, pois para esquecer é impossivél mas pronto não vou dramatizar. Todas as pessoas são traidores potenciais, foi um deslize já passou tá arrependido quer se redimir é o que importa.

      Comentar


      • #4
        RE: Não consigo esquecer...

        Magoada, ânimo.

        Revejo na tua historia parte do meu sofrimento actual e assusta-me que ainda não tenhas conseguido superar a situação passado ano e meio. Quer dizer que eu, se conseguir aguentar as pontas, vou penar muito mais do que desejava...

        Mas fico contente, por ti e desculpa-me tambem por mim, que a vossa vida tenha reencontrado um equilibrio. Li algures que não se deve retomar a vida em comum mas antes refaze-la e construir uma relação mais forte. Parece que foi isso que fizeram e a questão é a eterna pedra no sapato. E nós, como mulheres que somos, sabemos bem a quantidade de porcaria que uma mulher pode dar-se ao luxo de fazer para obter aquilo que pretente, quando não tem caracter ou escrupulos. Mas se o teu marido estiver determinado em ficar contigo, vai arranjar coragem para pôr a pessoa na ordem de uma vez por todas. Só assim a pessoa desistirá...



        Desejo-te muita força e confiança em ti propria

        Comentar


        • #5
          RE: Não consigo esquecer...

          Também ão consigo esquecer o que li no telemovel do meu marido... mais que uma mensagem de caracter sexual muito pesadas... à mais de duas semanas que não tenho outra coisa na cabeça, aquelas palavras... que não eram para mim, custa muito... temos dois filhos, e vamos divorciar-nos. A confiança acabou, nunca vou esquecer... só choro, tento não chorar à frente das crianças, mas doi tanto... ele não podia fazer uma coisa destas acabou com tudo que construimos durante quase 10 anos...não merecia. Aconteceu tudo no nosso local de trabalho, que é o mesmo...o que ainda piora mais as coisas. Destruiu a familia e um negócio que até corria muito bem...

          É a vida... infelizmente estas coisas acontecem
          Lu

          Comentar


          • #6
            RE: Não consigo esquecer...

            Olha querida se ele se arrependeu, se apostou na familia, se se dedicou a ti e tu nao consegues por para tras das costas e seguir em frente esta na hora de procurares ajuda profissional e pede ao teu marido para fazerem terapia de casal para que tu consigas voltar a dar-lhe a tua confiança...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X