Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Custa Tanto!!! só tenho vontade de chorar....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Custa Tanto!!! só tenho vontade de chorar....

    Não sei mais o que fazer, quando estou em casa com os meus filhos , só tenho vontade de chorar sem parar... Até agora ainda não entendo como ele foi capaz de fazer isto à nossa família, destrui-me por dentro, dói tanto... sinto-me tão mal... Mas, quando eles pensam mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, é assim!

    Sinto necessidade de vir para aqui expor esta situação, porque não tenho mais ninguém com quem falar. Para às pessoas que convivem comigo, mostro que não me está a custar e que ultrapasso bem isto, mas, na realidade não é assim... está a ser muito dificil.

    Perdoar? nunca mais, tenho gravado na cabeça tudo que ele disse à outra, coisas muito fortes, explicitas demais...

    Tenho pena de ter acabado assim...



    Isto é horrivel!!! não merecia isto
    Lu

  • #2
    RE: Custa Tanto!!! só tenho vontade de chorar....

    Linda, nao explicas muito o que se passou, e nem precisas! Só venho cá deixar-te um beijinho de muita força, e, sempre que precisares podes contar comigo.

    Pensa acima de tudo nos teus tesouros, que precisam de ti mais que nunca, e, para isso, tens que tratar de ti, para poderes dar-lhes a eles a força necessária!

    qualquer coisa diz. Estou aqui. Se quiseres manda pm

    Muita força miga


    Madrilhada de parto: Pocaontas

    Comentar


    • #3
      RE: Custa Tanto!!! só tenho vontade de chorar....

      Sei que eh muito doloroso mas acredita que esse sentimento vai passar...leva tempo mas passa!!!

      Por mim desabafa aqui o que quiseres e precisares!! Se quiseres mandar pm estas ah vontade!

      Beijinhos e forca

      Teresa

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X