Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Profundamente magoada

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Profundamente magoada

    Estou desolada... Três dias antes do ano novo assisti, sem querer, mexendo no notebook do meu marido, um video onde ele transa com duas mulheres.Fiquei em desespero, louca... acabada... Chorei tanto que meus olhos começaram a doer. Ele se justificou, dizendo que o filme era muito antigo, que ele não faz mais essas coisas porque me ama... Claro que não acreditei. Tudo parece atual demais ( o video está datado em novembro). Estou me sentindo um lixo como mulher. Tenho tentado superar mas não consigo. Ele vive dizendo que me ama, que ama nossa família (temos 2 filhos), que aquilo foi puramente diversão, que eu sou uma mulher linda, maravilhosa... Não consigo aceitar sua traição! Eu o mandei embora de casa, arrumei sua mala, mas ele não foi... e o pior é que age como se nada houvesse acontecido! Sinto-me perdida e triste demais! Ele tenta me tocar e logo lembro das cenas de sexo que vi... lembro o tempo todo de tudo... Sinto-me uma ridícula por ainda amá-lo... Preciso de paz, especialmente por causa de nossos filhos... não quero prejudicá-los. A todo instante me vejo aos prantos e não tenho com quem desabafar... Para os outros tudo está normal entre nós... Arrumei minhas coisas e as crianças para sair de casa... ele escondeu as chaves, as malas... me implorou que não o deixasse... Não sei o que fazer... Eu o amo muito, mas não confio mais nele... Não consigo esquecer. Como posso perdoá-lo? Alguém, por favor, me ajude.
    Não tenho palavras para expressar a intensa tristeza que tenho sentido. Três dias antes doa ano novo, mechendo no computador do meu marido, fiquei chocada... Assisti, sem querer\\, a um video em que ele transa com duas mulheres datado em novembro... Enlouqueci! Não conseguia me conter, entrei em desespero. Liguei pra ele aos prantos dizendo que estava tudo acabado, que ele não merecia a família linda que eu lhe tinha dado... e desliguei o telefone. Chorava sem cessar. Comecei a arrumar meus filhos ( tenho uma menina de 1 ano e nove meses e um menino com quatro meses) , pois eu estava decidida a ir para casa da minha mãe. Mas, não deu tempo. Ele chegou em casa mais do que depressa, e eu, me sentindo morta, não parava de chorar... Ele me disse que aquele video era antigo, que ele salvou do outro computador e por isso estava datado em novembro... que aquilo havia acontecido há mais de um ano, que foi um acontecimento carnal e sem importância...Jurou por tudo, até pela felicidade de nossos filhos... mas, o fato é que não acredito em uma só palavra... Ele tatuou o nome de nossos filhos nos braços e isso não tem nem sete meses... as tatoos aparecem nas cenas grotescas que vi... Pensei realmente em deixá-lo... Ele me implorou que não o fizesse; disse que me ama muito, ama nossa família... Escondeu as chaves da casa, a bolsa do bebe para que eu não saísse... Bem, não consigo mais ser a mesma com ele. O ano novo chegou e a mágoa continua; não o deixei (ainda), mas tenho pensado muito nisso. Ele já é do tipo que apaga tudo e age como se nada houvesse acontecido. A todo momento caio em pranto pois lembro das cenas; então questiono o porquê, pergunto se elas são melhores do que eu, afineto sempre que surge uma oportunidade, pois não estou sabendo lidar com a situação... Não tenho dormido ao seu lado na cama porque não quero seu toque, e ele tem tentado me tocar... Quiz fazer amor comigo, mas eu também não disse não... Ele tenta me beijar e eu viro rosto, ou fico indiferente com os lábios fechados e frios... Pensei até em lhe retribuir a traição, mas penso muito nos meus filhos. Aliás, por eles, na verdade, é que ainda não tomei uma atitude bem drastica. Meu marido proporciona conforto para as crianças, e acho que a separação os afetaria bastante nessa questão, pois não tenho como lhes dar( pelo menos por agora) o que meu marido lhes dá... Não quero me sentir culpada por tirar algo dos meus filhos, mas também estou sofrendo muito... são dias só de lágrimas, me sentindo um lixo de mulher, desejando sumir e não vê-lo mais... Não sei como enfrentar essa situação... Por favor, me ajudem... eu preciso superar... Eu o amo muito, mas não consigo lidar com sua infidelidade... me ajudem...

  • #2
    RE: Profundamente magoada

    trinity 1 (06-01-2010)Estou desolada... Três dias antes do ano novo assisti, sem querer, mexendo no notebook do meu marido, um video onde ele transa com duas mulheres.Fiquei em desespero, louca... acabada... Chorei tanto que meus olhos começaram a doer. Ele se justificou, dizendo que o filme era muito antigo, que ele não faz mais essas coisas porque me ama... Claro que não acreditei. Tudo parece atual demais ( o video está datado em novembro). Estou me sentindo um lixo como mulher. Tenho tentado superar mas não consigo. Ele vive dizendo que me ama, que ama nossa família (temos 2 filhos), que aquilo foi puramente diversão, que eu sou uma mulher linda, maravilhosa... Não consigo aceitar sua traição! Eu o mandei embora de casa, arrumei sua mala, mas ele não foi... e o pior é que age como se nada houvesse acontecido! Sinto-me perdida e triste demais! Ele tenta me tocar e logo lembro das cenas de sexo que vi... lembro o tempo todo de tudo... Sinto-me uma ridícula por ainda amá-lo... Preciso de paz, especialmente por causa de nossos filhos... não quero prejudicá-los. A todo instante me vejo aos prantos e não tenho com quem desabafar... Para os outros tudo está normal entre nós... Arrumei minhas coisas e as crianças para sair de casa... ele escondeu as chaves, as malas... me implorou que não o deixasse... Não sei o que fazer... Eu o amo muito, mas não confio mais nele... Não consigo esquecer. Como posso perdoá-lo? Alguém, por favor, me ajude.


    Desculpa lá mas se o teu filho maisnovo tem quatro meses como é que ele tatuou o nome há 9??? Tatuo ante dele nascer?

    E em que é que ficamos?? Fizeste as maslas dele ou as tuas??? É que o texto em cima não condiz com o texto da tua ... assinatura!



    E já agora uma dica para dizeres ao "cafageste" do teu marido ... se ele tem as tatuagens no filme o filme tem que ter menos do que 9 meses ... ou será de quatro?? Promenores ... ora lê lá o que escreveste outra vez!!

    Comentar


    • #3
      RE: Profundamente magoada

      Também me soou esquisito...Bastante, e tu precisas das chaves de casa para ir embora? Estás trancada em casa? Ele é grava-se pelo notebook a fazer sexo um notebook é uma espécie de telemóvel mas trés chique, por isso presumo que o filme tenha sido gravado lá? e a imagem é assim tão boa que dá para ver as tatuagens, é que ninguém tatua nomes muito grandes, além de que a imagem não costuma ser assim muito boa... Eu filmo com a máquina fotográfica e se não tiver muita luz mal se vê as caras das pessoas?



      Bem acho que já fiz perguntas demais...


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • #4
        RE: Profundamente magoada

        Olá!



        Realmente a tua escrita tá um pouco confusa e contraditória... És portuguesa? escreves de uma forma confusa... Se puderes tenta explicar melhor isso...



        Bem, só te quero dizer k na minha opinião o teu marido foi um porco e eu ñ lhe dava hipótese, se gostas dessas "festas" vai gostar sempre e continuar a fazê-las... homens assim ñ mudam... ainda por cima se filmou e guardou é pk gosta mesmo dessas porcarias...

        Comentar


        • #5
          RE: Profundamente magoada

          :frogunsr:

          .

          Comentar


          • #6
            RE: Profundamente magoada

            Não percebi, ou melhor, percebi mas não acreditei (devia???).






            Trabalhar nunca matou ninguém, mas porquê arriscar???

            Comentar


            • #7
              RE: Profundamente magoada

              Muuuuito confuso

              Comentar


              • #8
                RE: Profundamente magoada

                .....

                :blink::blink::blink:

                .....

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X