Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

profundamente magoada (respondendo a todas)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • profundamente magoada (respondendo a todas)

    Perdoem-me, todas as pessoas que deram opinião a respeito do meu caso, pois, para mim tudo que escrevi me parece bastante claro, mas vi que não fui bem interpretada por uma questão, provavelmente, gramatical. Infelizmente, não sei como posso me expressar de outra maneira. Não sou portugues, e sim, brasileira, do Rio de Janeiro. Novamente peço desculpas. Obrigada.
    Não tenho palavras para expressar a intensa tristeza que tenho sentido. Três dias antes doa ano novo, mechendo no computador do meu marido, fiquei chocada... Assisti, sem querer\\, a um video em que ele transa com duas mulheres datado em novembro... Enlouqueci! Não conseguia me conter, entrei em desespero. Liguei pra ele aos prantos dizendo que estava tudo acabado, que ele não merecia a família linda que eu lhe tinha dado... e desliguei o telefone. Chorava sem cessar. Comecei a arrumar meus filhos ( tenho uma menina de 1 ano e nove meses e um menino com quatro meses) , pois eu estava decidida a ir para casa da minha mãe. Mas, não deu tempo. Ele chegou em casa mais do que depressa, e eu, me sentindo morta, não parava de chorar... Ele me disse que aquele video era antigo, que ele salvou do outro computador e por isso estava datado em novembro... que aquilo havia acontecido há mais de um ano, que foi um acontecimento carnal e sem importância...Jurou por tudo, até pela felicidade de nossos filhos... mas, o fato é que não acredito em uma só palavra... Ele tatuou o nome de nossos filhos nos braços e isso não tem nem sete meses... as tatoos aparecem nas cenas grotescas que vi... Pensei realmente em deixá-lo... Ele me implorou que não o fizesse; disse que me ama muito, ama nossa família... Escondeu as chaves da casa, a bolsa do bebe para que eu não saísse... Bem, não consigo mais ser a mesma com ele. O ano novo chegou e a mágoa continua; não o deixei (ainda), mas tenho pensado muito nisso. Ele já é do tipo que apaga tudo e age como se nada houvesse acontecido. A todo momento caio em pranto pois lembro das cenas; então questiono o porquê, pergunto se elas são melhores do que eu, afineto sempre que surge uma oportunidade, pois não estou sabendo lidar com a situação... Não tenho dormido ao seu lado na cama porque não quero seu toque, e ele tem tentado me tocar... Quiz fazer amor comigo, mas eu também não disse não... Ele tenta me beijar e eu viro rosto, ou fico indiferente com os lábios fechados e frios... Pensei até em lhe retribuir a traição, mas penso muito nos meus filhos. Aliás, por eles, na verdade, é que ainda não tomei uma atitude bem drastica. Meu marido proporciona conforto para as crianças, e acho que a separação os afetaria bastante nessa questão, pois não tenho como lhes dar( pelo menos por agora) o que meu marido lhes dá... Não quero me sentir culpada por tirar algo dos meus filhos, mas também estou sofrendo muito... são dias só de lágrimas, me sentindo um lixo de mulher, desejando sumir e não vê-lo mais... Não sei como enfrentar essa situação... Por favor, me ajudem... eu preciso superar... Eu o amo muito, mas não consigo lidar com sua infidelidade... me ajudem...

  • #2
    RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

    De nada pá!



    Já gora: tens, de facto, a assinatura mais original de TODO o PB ... sabes o que é a assinatura, não sabes???

    Comentar


    • #3
      RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

      PES (12-01-2010)De nada pá!Já gora: tens, de facto, a assinatura mais original de TODO o PB ... sabes o que é a assinatura, não sabes???


      :rofll: Ainda bem que não vai ao off! :badgrin:

      Comentar


      • #4
        RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

        O que é" assinatura"?
        Não tenho palavras para expressar a intensa tristeza que tenho sentido. Três dias antes doa ano novo, mechendo no computador do meu marido, fiquei chocada... Assisti, sem querer\\, a um video em que ele transa com duas mulheres datado em novembro... Enlouqueci! Não conseguia me conter, entrei em desespero. Liguei pra ele aos prantos dizendo que estava tudo acabado, que ele não merecia a família linda que eu lhe tinha dado... e desliguei o telefone. Chorava sem cessar. Comecei a arrumar meus filhos ( tenho uma menina de 1 ano e nove meses e um menino com quatro meses) , pois eu estava decidida a ir para casa da minha mãe. Mas, não deu tempo. Ele chegou em casa mais do que depressa, e eu, me sentindo morta, não parava de chorar... Ele me disse que aquele video era antigo, que ele salvou do outro computador e por isso estava datado em novembro... que aquilo havia acontecido há mais de um ano, que foi um acontecimento carnal e sem importância...Jurou por tudo, até pela felicidade de nossos filhos... mas, o fato é que não acredito em uma só palavra... Ele tatuou o nome de nossos filhos nos braços e isso não tem nem sete meses... as tatoos aparecem nas cenas grotescas que vi... Pensei realmente em deixá-lo... Ele me implorou que não o fizesse; disse que me ama muito, ama nossa família... Escondeu as chaves da casa, a bolsa do bebe para que eu não saísse... Bem, não consigo mais ser a mesma com ele. O ano novo chegou e a mágoa continua; não o deixei (ainda), mas tenho pensado muito nisso. Ele já é do tipo que apaga tudo e age como se nada houvesse acontecido. A todo momento caio em pranto pois lembro das cenas; então questiono o porquê, pergunto se elas são melhores do que eu, afineto sempre que surge uma oportunidade, pois não estou sabendo lidar com a situação... Não tenho dormido ao seu lado na cama porque não quero seu toque, e ele tem tentado me tocar... Quiz fazer amor comigo, mas eu também não disse não... Ele tenta me beijar e eu viro rosto, ou fico indiferente com os lábios fechados e frios... Pensei até em lhe retribuir a traição, mas penso muito nos meus filhos. Aliás, por eles, na verdade, é que ainda não tomei uma atitude bem drastica. Meu marido proporciona conforto para as crianças, e acho que a separação os afetaria bastante nessa questão, pois não tenho como lhes dar( pelo menos por agora) o que meu marido lhes dá... Não quero me sentir culpada por tirar algo dos meus filhos, mas também estou sofrendo muito... são dias só de lágrimas, me sentindo um lixo de mulher, desejando sumir e não vê-lo mais... Não sei como enfrentar essa situação... Por favor, me ajudem... eu preciso superar... Eu o amo muito, mas não consigo lidar com sua infidelidade... me ajudem...

        Comentar


        • #5
          RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

          ola



          olha eu tenho 6 palavras pro teu problema:

          tens k deixar esse homem rapido!





          incrivel a mentira,e tu propria viste as tatuagens k ele fez ha 7 meses,por isso ja basta pra dizer k ele e mentiroso!!!!! e depois kuantas vezes ele ja deve ter feito depois disso e depois faz amor contigo??????????????????????????????????????????? ??????



          esta e so a minha opiniao,pois os teus filhotes pesam na decisao mas eu te garanto k se fosse comigo eu ja o tinha deixado logo!

          homens assim nao prestam e eu sei bem o k digo pois aconteceu comigo parecido durante mt tempo! passa mas nunca eskece e depois tb nao conseguimos voltar a confiar nem 1 so bocadinho no homem k nos traiu!



          boa sorte e pensa bem no k e melhor pra ti e pra tua vida depois resolve,mas tens k resolver rapido se nao isso vai tomar conta de ti.

          Comentar


          • #6
            RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

            trinity 1 (12-01-2010)O que é" assinatura"?
            Cada vez que postas uma mensagem aparece a tua história.

            Vê uma e vais perceber...

            Se precisares de ajuda para retirar isso, manda PM

            Comentar


            • #7
              RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

              PM
              Não tenho palavras para expressar a intensa tristeza que tenho sentido. Três dias antes doa ano novo, mechendo no computador do meu marido, fiquei chocada... Assisti, sem querer\\, a um video em que ele transa com duas mulheres datado em novembro... Enlouqueci! Não conseguia me conter, entrei em desespero. Liguei pra ele aos prantos dizendo que estava tudo acabado, que ele não merecia a família linda que eu lhe tinha dado... e desliguei o telefone. Chorava sem cessar. Comecei a arrumar meus filhos ( tenho uma menina de 1 ano e nove meses e um menino com quatro meses) , pois eu estava decidida a ir para casa da minha mãe. Mas, não deu tempo. Ele chegou em casa mais do que depressa, e eu, me sentindo morta, não parava de chorar... Ele me disse que aquele video era antigo, que ele salvou do outro computador e por isso estava datado em novembro... que aquilo havia acontecido há mais de um ano, que foi um acontecimento carnal e sem importância...Jurou por tudo, até pela felicidade de nossos filhos... mas, o fato é que não acredito em uma só palavra... Ele tatuou o nome de nossos filhos nos braços e isso não tem nem sete meses... as tatoos aparecem nas cenas grotescas que vi... Pensei realmente em deixá-lo... Ele me implorou que não o fizesse; disse que me ama muito, ama nossa família... Escondeu as chaves da casa, a bolsa do bebe para que eu não saísse... Bem, não consigo mais ser a mesma com ele. O ano novo chegou e a mágoa continua; não o deixei (ainda), mas tenho pensado muito nisso. Ele já é do tipo que apaga tudo e age como se nada houvesse acontecido. A todo momento caio em pranto pois lembro das cenas; então questiono o porquê, pergunto se elas são melhores do que eu, afineto sempre que surge uma oportunidade, pois não estou sabendo lidar com a situação... Não tenho dormido ao seu lado na cama porque não quero seu toque, e ele tem tentado me tocar... Quiz fazer amor comigo, mas eu também não disse não... Ele tenta me beijar e eu viro rosto, ou fico indiferente com os lábios fechados e frios... Pensei até em lhe retribuir a traição, mas penso muito nos meus filhos. Aliás, por eles, na verdade, é que ainda não tomei uma atitude bem drastica. Meu marido proporciona conforto para as crianças, e acho que a separação os afetaria bastante nessa questão, pois não tenho como lhes dar( pelo menos por agora) o que meu marido lhes dá... Não quero me sentir culpada por tirar algo dos meus filhos, mas também estou sofrendo muito... são dias só de lágrimas, me sentindo um lixo de mulher, desejando sumir e não vê-lo mais... Não sei como enfrentar essa situação... Por favor, me ajudem... eu preciso superar... Eu o amo muito, mas não consigo lidar com sua infidelidade... me ajudem...

              Comentar


              • #8
                RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

                trinity 1 (18-01-2010)PM
                Mãe Pipoca e PES, batam-me, por eu responder...



                Trinity:

                Vais ao Painel de Controlo

                Do lado esquerdo tens "O Meu Perfil", clickas em "Editar Assinatura", apagas a tua história, que está lá toda escrita e aparece SEMPRE que colocas uma mensagem, e carregas em actualizar.

                Comentar


                • #9
                  RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

                  Lanuga (19-01-2010)
                  trinity 1 (18-01-2010)PM
                  Mãe Pipoca e PES, batam-me, por eu responder...

                  .....


                  Mas bater-te porquê? :think:

                  Comentar


                  • #10
                    RE: profundamente magoada (respondendo a todas)

                    Mãe Pipoca (19-01-2010)
                    Lanuga (19-01-2010)
                    trinity 1 (18-01-2010)PM
                    Mãe Pipoca e PES, batam-me, por eu responder...

                    .....
                    Mas bater-te porquê? :think:
                    Porque eu ainda me dou ao trabalho de responder

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X