Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ele quando está com a familia despreza-me!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ele quando está com a familia despreza-me!

    Ola a todos! Estou muito triste pois fiz uma grande asneira, acho eu. Eu namoro à 3 anos com o meu namorado, ele ama-me e faz tudo por mim. Mas quando está com a familia, principalmente com os pais, ele muda completamente. Despreza me, nem repara que eu estou ali. Eu até me sinto mal, e a minha auto-estima fica super em baixo. Ando sempre triste por causa disso. Os pais dele são super protectores e super possessivos com ele, é horrivel. Odeio quando os pais dele dizem que ainda bem que o filho emcontrou uma betinha para namorar tal como ele. Mas eu não sou nenhuma betinha, nem sou tão perfeita como eles dizem. Eles tratam-me como se eu fosse um bibelou, para me mostrarem às outras pessoas. Enfim esta situação já se arrasta à 3 anos e ando farta. E cometi um erro. Nestas ferias tive de ir com o meu namorado e a familia dele para a terra deles passar duas semanas. Aconteceu o que acontece sempre, desprezo, e passavam a vida para tras e para a frente com os priminhos a falarem, e nem me ligavam nehuma. A minha raiva cresceu tanto que eu tive imensa vontade de trair o meu namorado com o primo dele que era lindo. Eu pensei que era uma forma de me vingar dele e dos pais, e uma forma de aliviar a minha raiva. Que parvoice! Mas aconteceu. Numa manha o meu namorado saiu com o pai e os tios para irem à praia, não me avisaram como sempre, e eu fiquei em casa com os avos dele e a mãe. Então apareceu la o primo dele mais a irma, e convidaram-me para ir dar uma volta e ir ver o rio. Eu fui. Mas quando estavamos lá o primo dele mandou a irmã ir embora. E eu percebi que ele também queria o mesmo que eu. Beijamo-nos e acabamos por fazer sexo no carro. E isto repetiu-se por mais 4 dias seguidos. Eu nunca o tinha traido, alias ele foi e é o meu primeiro namorado o unico com quem eu tinha relações, até então. Na altura que fiz com o primo dele foi maravilhoso, e nunca tinha tido tanto prazer. Mas logo logo me arrependi, pois tudo não passava de uma vingança. Na altura senti-me bem, pois tava a vingar-me de todos. Mas agora sinto-me super mal. Não sei o que fazer. Preciso de conselhos!

  • #2
    RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

    Não me leves a mal... Mas, se te estavas a sentir mal pela forma como o teu namorado te tratava, deverias ter já tido uma conversa com ele. Em 3 anos já deverias ter tido tempo de arranjar coragem para o fazer.



    Quanto ao sexo com o primo dele... Nem comento... Desculpa o que te vou dizer, mas acho que tudo o que se passou foi fruto da tua imaturidade. Pelos vistos, alguém na família dele já se apercebeu disso... e aproveitou.



    O que fazer? Conversar com quem deves conversar...



    Não te esqueças que tudo se acaba por descobrir... Lá se vai a tua boa reputação junto da família dele... Achas que vais conseguir continuar a namorar com alguém se te sentes como dizes que sentes? E como te vais sentir ao ver novamente o primo dele? E ninguém vai pressentir nada?



    Quanto a mim, esse namoro não me parece ter pernas para andar... Espero que o rapaz não tenha muitos primos lindos, senão...
    Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

    Comentar


    • #3
      RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

      Ola.



      Concordo com o post acima, tudo acaba por se descobrir... ainda por cima sobre este tema. A partir do momento que o traíste, ainda por cima com um familiar, é claro que a razão deixou de estar do teu lado, por muito estranha que fosse essa convivência familiar. E se era estranha, pior ficou, imagina os olhares que o primo te vai mandar cada vez que te vir.. Achas que a tua relação tem futuro?

      Comentar


      • #4
        RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

        Matilde21 (29-08-2010)Aconteceu o que acontece sempre, desprezo, e passavam a vida para tras e para a frente com os priminhos a falarem, e nem me ligavam nehuma.


        Oh rapariga, e o que é que ficaste lá a fazer?! Não estavas pelos ajustes e vinhas-te embora!



        Querias-te vingar por não terem sido correctos contigo, de facto não foram, mas tu também não, na medida em que permitiste esse tratamento.



        O deslize com o primo é irrelevante perante a questão maior - o que é que estás a fazer com esse menino da mamã?



        Ele teve o que merecia e tu aproveita para tirar uma lição, se queres que te dêem valor, tens que te dar a ti também.



        Eu já o tinha mandado dar 3 curvas.
        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

          Eu sei que errei! Mas arrependo-me bastante! É claro que já falei vezes sem conta com o meu namorado sobre a forma como ele e os paizinhos me tratam, mas ele só ouve os pais. Odeio os pais dele. Nem o deixam andar com o próprio carro nem nada. O pai dele anda com o carro do meu namorado de proposito para ele não andar. Que raiva que eu tenho. Só penso em vingança. E estou farta deste sentimento. Eu amo o meu namorado, mas os pais dele tiram-me do serio. Porque é que eles so fazem coisas que me fazem sofrer? Estou triste comigo mesma. Estou triste com a minha vida. So queria um ombro amigo so isso!

          Comentar


          • #6
            RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

            Agradeço muito as vossas respostas! Esqueci-me de dizer na minha mensagem anterior que contei ao meu namorado sobre a traição. Ele perdoou-me mas disse que ia demorar tempo a esquecer. Eu compreendi. Mas queria também desabafar com voces algumas coisas que os pais dele ja me fizeram, só para entenderem a minha raiva em relação a eles. Por exemplo, tipo o meu namorado tem carro, e os pais dele teem o deles, mas aproveitam-se para andarem é com o carro do meu namorado so para não gastarem gasolina do deles e garantirem que o carrinho deles não perde o estacionamento ao pe de casa. Enão nós temos que andar sempre de transportes enquanto eles andam de popo! E há mais. A mãe dele como não trabalha e não tem carta, passa a vida a pedir ao meu namorado boleias para o shopping e companhia para ir ver as lojas. E eu muitas vezes à chuva, super cansada, à espera que ele acabe as compras com a mãe para me vir buscar à faculdade e estarmos um pouco juntos. Nunca conseguimos estar sozinhos temos sempre penduras. Eu é raro andar à frente no carro dele porque ha sempre alguem. Se não é a mãe, é a avó, o irmão ou os avos. Parece que eu namoro com todos da familia. Eu gostava de fazer uma vida com ele, mas dadas as circunstacias não sei. Estou super triste! Mas quando é que ele e eu nos vamos livrar de tanta vela!

            Comentar


            • #7
              RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

              Matilde21, não vejo nenhum futuro nessa relação.

              Tens um namorado completamente amorfo que nunca vai ter uma iniciativa para ficar do teu lado.

              Esses teus sentimentos de vingança e ódio pelos pais também revelam muita ingenuidade tua.

              Toda essa situação familiar acontece porque o teu namorado a permite, não porque os pais são assim ou assado.

              Comentar


              • #8
                RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                Mimocas, estou completamente de acordo contigo! Só queria que ele um dia deixasse de ser dah e se afirmasse mais, que fosse mais homem. Mas não o consigo deixar, ele é o meu primeiro namorado a serio, por isso é muito especial. Mas a familia dele é de loucos! Já me disseram para esquecer a familia dele, e que eu namoro é com ele, mas é quase impossivel esquece-los. Eles estão em todo o lado onde eu e ele estamos. Nunca temos privacidade. Cada vez é mais raro termos momentos de intimidade, se é que me faço entender. Acho que isso é muito importante para qualquer casal. Mas nós nunca conseguimos estar sos, nem para darmos uns beijinhos! É sofocante. Agora como é que me livro da familia dele? É que eu gosto mesmo do meu namorado! Estou bastante frustrada com a minha vida! Não sei o que fazer! Obrigada por me tentarem ajudar!

                Comentar


                • #9
                  RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                  Matilde21 (08-09-2010)Mimocas, estou completamente de acordo contigo! Só queria que ele um dia deixasse de ser dah e se afirmasse mais, que fosse mais homem. Mas não o consigo deixar, ele é o meu primeiro namorado a serio, por isso é muito especial. Mas a familia dele é de loucos! Já me disseram para esquecer a familia dele, e que eu namoro é com ele, mas é quase impossivel esquece-los. Eles estão em todo o lado onde eu e ele estamos. Nunca temos privacidade. Cada vez é mais raro termos momentos de intimidade, se é que me faço entender. Acho que isso é muito importante para qualquer casal. Mas nós nunca conseguimos estar sos, nem para darmos uns beijinhos! É sofocante. Agora como é que me livro da familia dele? É que eu gosto mesmo do meu namorado! Estou bastante frustrada com a minha vida! Não sei o que fazer! Obrigada por me tentarem ajudar!


                  Epa confesso que cada vez q olho pra este topico nao consigo evitar pensar que seja uma brincadeira.. Então tu traíste-o com um familiar e o problema maior é a privacidade? Acho que voces têm problemas piores na vossa relação!

                  Enfim há relações q são muito modernas pra mim..

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                    Carlita1985 (08-09-2010)
                    Matilde21 (08-09-2010)


                    Epa confesso que cada vez q olho pra este topico nao consigo evitar pensar que seja uma brincadeira.. Então tu traíste-o com um familiar e o problema maior é a privacidade? Acho que voces têm problemas piores na vossa relação!

                    Enfim há relações q são muito modernas pra mim..


                    Carlita, eu também pensei isso, até porque há um tópico por aí muito semelhante a este em termos de conteúdo. Todavia, dei o benefício da dúvida.







                    Matilde, o que acabas por ter é um namorado "ausente", tenho alguma dificuldade em acreditar que o ames verdadeiramente. Não se ama alguém que não nos trata bem, não achas que seria uma contradição em termos??!



                    Ele pode não crescer nunca, ele pode ser mesmo assim, sempre! Entendes? Não seria o 1º caso na história da humanidade. E quando ficares completamente em asfixia, vais chutar o balde. Agora pergunto-te, achas que fará maravilhas à tua auto-estima continuar até lá?



                    Ou isso, ou aterra-te à frente um namorado nº 2 fantástico que te faz ver em dois nanosegundos o quanto te estiveste a empatar com o namorado nº 1.



                    Atira o barro à parede!
                    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                      Parece-me que em vez de contornares, só estás a dar relevância a coisas pequenas. Queres ver que um tempo não se arranjar? eu não podia namorar e arranjava sempre maneira. Não é igual,mas no fundo é "fugir" à família!



                      E disse isto aqui já várias vezes: os pais são dele, ele é que tem que fazer alguma coisa em primeiro lugar.



                      Agora... ele vive bem com a traição, e tu? vives bem com isso?

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                        Então o teu namorado leva um valente par de cornos e perdoa na boa? A ti e ao primo dele? Bem... conselhos sobre a relação não dou porque só quem está no convento sabe o que vai la dentro. Mas que há aí qualquer coisa que devia mudar, há! Ou tu, ou ele, ou os dois.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                          Agradeço as respostas. Obrigada por me tentarem ajudar! Ele realmente perdoo-me mas eu não me consigo perdoar pelo que fiz. Mas não consigo deixa-lo, pois amo-o MUITO mesmo. Só que é muito dificil aturar os pais dele, tão possessivos, que nem nos deixam respirar. Espero que quando nos casarmos isso mude. Mas tenho medo que estas situações nunca mudem. Tenho medo que os pais dele ainda fiquem piores quando casarmos.

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                            Matilde21 (10-09-2010)Agradeço as respostas. Obrigada por me tentarem ajudar! Ele realmente perdoo-me mas eu não me consigo perdoar pelo que fiz. Mas não consigo deixa-lo, pois amo-o MUITO mesmo. Só que é muito dificil aturar os pais dele, tão possessivos, que nem nos deixam respirar. Espero que quando nos casarmos isso mude. Mas tenho medo que estas situações nunca mudem. Tenho medo que os pais dele ainda fiquem piores quando casarmos.


                            Então mas abres um tópico a queixar-te da familia, que os pais andam com o carro, que os pais isto e aquilo.. no meio da conversa lá deixas escapar que tiveste sexo com um primo dele no carro, e agora dizes que esperas q quando se casarem as coisas melhorem? LOL?



                            isto é a gozar, so pode. Devias era ter vergonha de vir pra este espaço brincar com coisas sérias, há pessoas que usam esta secção pra obterem conselhos a serio, pra desabafar, porque têm de facto problemas chatos com a familia, é um espaço que acredito que tem feito muita gente se sentir melhor.. tem juizo e ve la se vais brincar p outro sitio.

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

                              Infelizmente também me parece ser uma brincadeira. Não gosta da família mas foi traí-lo com alguém da familia :P só pra ficar o problema todo concentrado no mesmo sitio LOL



                              A relação está tão tremida e pensas casar? E o rapaz perdoou-te na boa assim? Ou isto é tudo mentira ou ele é um granda totó!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X