Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ele quando está com a familia despreza-me!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

    Pensei que este forum realmente me fosse ajudar, mas estou a ver que não. Não julguem os outros, pois é muito facil. Não cuspam para o ar, pois podem não saber o que teem em casa. Eu errei como qualquer ser humano. E tenho problemas com os pais dele que espero ultrapassar. E se o meu namorado me perdoou, isso é com elee comigo. Não critiquem pois não sabem como serão os vossos filhos! Fico muito triste por não me levarem a serio. NUNCA mais aqui venho podem crer!

    Comentar


    • #17
      RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

      Matilde21 (12-09-2010)Pensei que este forum realmente me fosse ajudar, mas estou a ver que não. Não julguem os outros, pois é muito facil. Não cuspam para o ar, pois podem não saber o que teem em casa. Eu errei como qualquer ser humano. E tenho problemas com os pais dele que espero ultrapassar. E se o meu namorado me perdoou, isso é com elee comigo. Não critiquem pois não sabem como serão os vossos filhos! Fico muito triste por não me levarem a serio. NUNCA mais aqui venho podem crer!


      Essa historia nao tem nem pés nem cabeça.. abres um topico sobre a familia dele, culpando os pais dele por possiveis problemas na relação, então e a tua traição? Achas que a tua traição se compara ao facto de os pais dele andarem com o carro? Oh meu deus, lol. Tem juizo. E entao quando começaste em casamento.. sim, de facto, faz todo o sentido.

      Comentar


      • #18
        RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

        A ser verdade, há muita falta de maturidade à mistura... Parece uma história da revista "Maria".



        Aposto que o carro do namorado foi pago pelos pais... que a gasolina que lá entra é paga pelos pais...



        O moço até é bom demais... é amigo da família e é um grandessíssimo corno manso...



        Há algum namorado que aceite um par de cornos oferecidos pela namorada com um primo (lindo)? Acho que ele não pensa nem nunca pensará em casamento... Neste momento, quer é estar ocupado até arranjar alguém...



        Bolas! è como alguém já disse: não entendo estes namoros todos modernaços, com direito a adereços de marfim e perdões "na boa".
        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

        Comentar


        • #19
          RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

          Não deixas saudades, pitinha!:P
          [hr]

          Comentar


          • #20
            RE: Ele quando está com a familia despreza-me!



            Matilde,



            A tua ingenuidade, ilusão, imaturidade... são desconcertantes, tanto, que até parece mentira.


            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

            Comentar


            • #21
              RE: Ele quando está com a familia despreza-me!

              Matilde21 (12-09-2010)Pensei que este forum realmente me fosse ajudar, mas estou a ver que não. Não julguem os outros, pois é muito facil. Não cuspam para o ar, pois podem não saber o que teem em casa. Eu errei como qualquer ser humano. E tenho problemas com os pais dele que espero ultrapassar. E se o meu namorado me perdoou, isso é com elee comigo. Não critiquem pois não sabem como serão os vossos filhos! Fico muito triste por não me levarem a serio. NUNCA mais aqui venho podem crer!


              Mas ajudar em quê? Palmadinhas nas costas? Se vens aqui, és julgada sim mas foste tu que assim quiseste.

              E quando lanças essas pragas aos nossos filhos, apenas te desejo que consigas sempre saber quem é o pai dos teus.



              Não fiques triste por não te levarem a sério, pensa antes que se o fizessemos tu terias um nome menos simpático

              Comentar


              • #22
                Lindo! Pena ter acabado LOL

                Comentar


                • #23
                  isto parecia um folhetim... estava à espera q ela dissesse q tava grávida do primo e eram gémeos!






                  Mães OMS Sócia nº 105

                  Comentar


                  • #24
                    Vá lá meninas... dêm-lhe um desconto... ñ dá pa perceber pela conversa que é uma miuda?!... Deve ter uns 18 aninhos e mta serradura na cabeçinha...

                    Comentar


                    • #25
                      Se "miúdas" com trintas, quarentas e cinquentas vêm aqui pedir conselhos e supostamente já têm alguma maturidade, não vejo o mal em uma miúda de 18 ou 20 também os pedir. Até acho normal que tenha ainda mais dúvidas e peça conselhos. Com este tipo de respostas, afugentam tudo o que é miúda abaixo de... já agora?? a partir de que idade é que se pode postar?? A partir de que idade é que não se tem serradura na cabeça? Têm razão que a história é um pouco...estranha, mas já ouvi histórias bem reais e bem mais estranhas.

                      Comentar


                      • #26
                        VC33 concordo plenamente com o teu comentário mas vá o povo é mesmo assim


                        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                        Comentar


                        • #27
                          eu também concordo, e conheço historias veridicas bem mais surreais que esta!

                          Comentar


                          • #28
                            Eu conheço uma tão precida, que me chego a perguntar se não é a mesma história! também a rapariga teve um caso, com o primo lindo do namorado ( mas neste caso namoravam há quase 5 anos) e o namorado perdoou. Ao fim de 6 anos, de namoro a dita rapariga meteu-se com o noivo da prima dela, e separou-se do namorado, para andar com o noivo da outra ( bela peça tb) ao fim de 2 anos e de muito corno ( de ambas as partes, à mistura) separaram-se, a tal rapariga troca de namorado como quem troca de camisa, o rapaz não sei! há cada filme, este parece novela, mas é bem real.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X