Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Detective

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Detective

    Bom dia a todos! Infelizmente, hoje venho aqui pelos piores motivos: desconfio que o meu marido está interessado numa colega de trabalho e estou desesperada! Estamos casados há 11 anos, temos três filhos lindos, mas o nosso casamento está a passar uma crise muito grande. As coisas não andam bem há muitos meses, ele anda muito distante, irritável e desinteressado de tudo. Parece que tudo o que eu faço ou digo o irrita

    Fui procurar no computador dele e descobri uns emails trocados entre eles, que me pareceram muitos estranhos. Fiquei em estado de choque! Amo o meu marido e os meus filhos e nunca pensei que isto me pudesse acontecer.

    Não consigo pensar noutra coisa que não seja o divórcio, mas não queria tomar uma decisão destas sem ter a certeza absoluta do que se está a passar.

    Por isso pensei em recorrer a um detective, mas não tenho referências. Por isso, precisava da vossa ajuda: já alguém contratou um detective, que seja de confiança? Podem-me dizer quanto custa?

    Muito obrigada pela vossa ajuda!

  • #2
    RE: Detective

    Olá Rute,

    já pensaste em falar com ele primeiro? Se ele não te der troco confronta-o com os emails que lês-te.

    Tenta primeiro o diálogo e a comunicação. Eu sei que às vezes não é fácil. Eu também estou casada hà 11 onze anos, também tenho 3 filhos e estou grávida do quarto filho. O dia-a-dia, o trabalho, a casa, os filhos, tudo isso corta o diálogo entre o casal. Quanto mais tempo passamos sem falar, mais o abismo cresce entre os dois. Fala com ele, com paciência. Diz-lhe o quanto o amas e que tens medo de o perder. Eles também precisam de sentir que são interessantes e que gostamos deles. Dá-lhe mais atenção. Se calhar, ela só o está a fazer sentir-se importante.

    Fala com ele. Boa sorte e beijinhos.

    Rute

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X