Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo e pedido de ajuda :(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desabafo e pedido de ajuda :(

    olá a todos!



    Sou nova por aqui, mas já há muito tempo que visito o forúm em qto visitante. Decidi tornar-me membro e "desabafar" um pouco, talvez assim consiga aligeirar o peso que trago em cima, pois não consigo falar sobre este assunto com ninguém por medo e vergonha.



    Estou casada há sete anos e tenho uma filha linda com 5 anitos. Há uns meses atrás que o meu casamento tem passado por momentos complicados, andamos mais tensos por causa do trabalho talvez, (pelo menos era o que pensava, agora já não sei nada) e discutimos e implicamos muito um com o outro. Depois de uma grave discussão passamos quase 3 semanas amuados um com o outro, mas no fim conversamos e decidimos dar uma nova oportunidade ao nosso casamento. No entanto, desconfio que o meu marido me trai. Nestas semanas em que não nos falavamos, desconfiei de certos comportamentos e atitudes dele e decidi fazer algo que ainda hoje me custa crer que fiz: apanhei o tlm dele que tem uma aplicação que regista os numeros contactados quer por chamada, quer por sms, mesmo que estas tenham sido apagadas. Descobri um numero de tlm para o qual ele envia algumas mensagens e liga, e que na lista correspondia a um tal de Henrique. Confirmei nas facturas e vi que essas mensagens já duram há umas semanas pelo menos. Com a pulga atrás da orelha, liguei e esse tal Henrique era uma mulher.

    Estou um pouco perdida, as mensagens foram apagadas, não sei qual o teor da relação deles, se devo mesmo acreditar que existe traição ou não e tenho receio de o confrontar pois se o fizer exponho.me pois fui ver o tlm dele...o que não seria grave se eu tivesse a certeza que ele me traía. Já lhe perguntei se havia outra pessoa, ao qual ele respondeu que não, mas n consigo esquecer a voz daquela mulher e estou a entrar em desespero com esta desconfiança a envenenar-me a existência, mas sei que só quando eu souber a verdade vou conseguir descansar, mesmo que essa verdade não seja a que eu gostaria que fosse.

    Será que alguém sabe se há maneira de ter acesso as mensagens trocadas entre o meu marido e essa colega?

    Peço desculpa, posso parecer um pouco paranóica, e talvez até o seja, mas preciso de arranjar maneira de me tranquilizar e sobretudo saber com o que posso contar...



    Obrigada por me "ouvirem"....





    Marisa
    Marisa

  • #2
    RE: Desabafo e pedido de ajuda

    Bom espero que se resolva pelo melhor o teu problema.



    O que acho que podes estar a ser precipitada, porque não sei se acontece ctg mas eu atendo as chamadas pro meu marido... (atenção não estou a defende-lo, mas podes estar a sofrer por antecipação).



    Acho que devias ligar novamente e confirmar se aquele numero pertence mesmo a ela ou do tal Henrique. Maneira de saber o que escreveram não sei... mas penso que eles esquecem-se sempre de qualquer coisa.... olha faz uma coisa caso o tml seja daqueles todos xpto, programa o tml para um cópia de segurança semanal (programa para uma hora que ele não esteja ao pe do tml). outra solução é confronta-lo apos a confirmação....claro
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Desabafo e pedido de ajuda

      olá babinhas,



      Obrigada pela tua resposta e pela tua sugestão. Infelizmente parece-me que o tlm dele não possuí essa função



      bem sei que posso estar a sofrer por antecipação, mas não consigo por para trás esta desconfiança....enfim, não sei o que fazer, mas a algum lado hei-de chegar......



      Obrigada uma vez mais.



      Beijinhos


      Marisa

      Comentar


      • #4
        RE: Desabafo e pedido de ajuda

        Nao podia deixar de escrever alguma coisa. Sei muito bem o que estas a passar.



        Eu sou super desconfiada e sofro muitas vezes por antecipaçao. Ja tive o mesmo tipo de comportamento ver emails e sms. No fim ficava completamente paranoica à procura de uma prova.



        Cheguei à conclusao que se ele realmente me trair eu irei saber e nao sera por andar a cuscar as coisas dele. Mentira tem perna curta, um dia has-de saber se as tuas desconfianças sao verdadeiros ou nao.



        Relacha aproveita a vida e a nova oportunidade que ambos deram um ao outro.

        Mesmo que o numero pertença a uma rapariga pode ser uma amiga.



        Beijos e força.

        Comentar


        • #5
          RE: Desabafo e pedido de ajuda





          Costumamos dizer que onde há fumo, há fogo... se chegaste ao ponto de cuscar o telemóvel, motivos deves ter tido.

          O que eu faria, no teu lugar, é não dizer nada e ficar atenta. Muito atenta Como disseram, a mentira tem perna curta.



          Percebo que te sentes mal por ter ido ver o telemóvel mas sabes, nos telemóveis e carteiras descobrem-se, às vezes, coisa muito surpreendentes. E não, não sou apologista desses métodos, até porque nem as cartas que não me são endereçadas eu abro. Mas também não sou adepta de viver na ignorância e nada como dados concretos

          Comentar


          • #6
            RE: Desabafo e pedido de ajuda

            Obrigada pelas vossas respostas



            Concordo com aquilo que me dizem, mas confesso que não acredito que seja apenas uma amiga....senão porque razão teria colocado o nome "henrique" na lista de contactos? Nunca fui aquele tipo de mulher possessiva que não o deixa ter os seus amigos e colegas, assim como eu tenho os meus amigos e colegas, por isso não me parece que houvesse razão para esconder se fosse apenas uma amiga.... sem falar nas outras pequenas coisas que intrigam no comportamento dele.



            Mas sim, tenho de estar atenta e tentar acalmar esta angustia que me anda a roer o espirito....mas é mais fácil dizer do que fazer...



            Obrigada pela vossa força!



            Beijinhos
            Marisa

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X