Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

a dor da traiçao.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Concordo com a Toletixta. Ele não a ama, sentiu-se atraído por uma série de circunstâncias mas deixou bem claro que quer ficar contigo e não me parece que seja por comodismo, é mesmo por opção.
    Não te martirizes com os "ses"...a vida é uma soma de acasos e não vale a pena pensares em cenários possíveis porque tens de viver é com a realidade, e o certo é que ele está a fazer um esforço e tu tb.
    Na minha opinião não a deves procurar nem mandar "bocas" nem fazer comentários sobre ela ao teu marido. É uma ferida que tem de cicatrizar e quanto mais se mexe pior é. Era com ele que tinhas de esclarecer as coisas e já o fizeram.
    De resto, namorem muito, mimem-se...tudo de bom!

    Comentar


    • #17
      Olá mama2piolhos,

      acredito que doa e que estás a passar por uma fase má.
      Mas o teu marido não é um mau marido, simplesmente meteu a pata na poça.
      Quando os especialistas falam sobre se há futuro para um casamento depois de uma 'traição' (físicamente consumada), a resposta é se essa traição é em série ou não. No caso dele, não é em série, foi um deslize, por isso acho que seria uma tristeza acabarem com o vosso casamento por causa disso.
      Ele tem a perfeita noção do deslize dele e é inteligente o suficiente para não estar a arranjar desculpas, mas a encontrar as verdadeiras razões que o levaram a tal situação.
      O que ele diz sobre a vossa relação é verdade, não só na vossa relação. Mas nós - portuguesas - na minha opinião, falhamos um pouco para com os nossos maridos nesse aspecto. Damos IMENSO carinho aos nossos filhos, nunca falta boa disposição para um beijo, um abraço, um miminho, mesmo nos piores momentos deles. E com os nossos maridos, por vezes, mal lhes ligamos, mal nos esforçamos para eles.
      Claro que não é sempre assim, mas acho que devemos ter em atenção o manter com eles a cumplicidade e o carinho que partilhamos diariamente com os nossos filhos. E nós mulheres, gostamos de carinho, por isso não é esforço nenhum ser carinhosas com eles (não tem necessariamente a ver com a parte sexual da questão).
      Se vocês gostam um do outro acho que se devem concentrar naquilo que têm feito até agora que é criar algo que é maior do que cada um de vós, uma família, um lar para os vossos filhos crescerem felizes, pensarem no que querem que a vossa família seja (se gostam de ir para o campo? o que gostam de fazer a 4?). E há que cuidar a atracção, pois os casais ficam juntos por continuarem atraídos.

      Quanto a procura-la para tirar satisfações, também não o fazia... Também nao te esquecas que ele está no contexto laboral dele, pelo que uma coisa dessas pode destabilizar muito a situação profissional dele e mesmo quebrar a confiança dele contigo.
      Ultima edição por Mae_Pata; 13-07-2011, 11:40.

      Comentar


      • #18
        obrigado pelos vossos conselhos,
        Ultima edição por mamade2piolhos; 20-07-2011, 11:22.
        Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







        Comentar


        • #19
          nao a niniguem por aqui que tenha passado por uma situaao semelhente?
          Ultima edição por mamade2piolhos; 27-07-2011, 06:31.
          Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







          Comentar


          • #20
            Olá,
            como estás, ao fim deste tempo, querida?
            Estás a conseguir normalizar a tua relação? Ele tem-se esforçado? Tem valido a pena?

            Um beijinho GRANDE!
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X