Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sinto-me tão mal

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
    Sinceramente:

    Não acho que devas acompanhá-lo se não te sentes à vontade com isso;
    Não acho que vá deixar de o fazer quando estiver sozinho mesmo que o acompanhes ou não;

    Quanto a sentires-te traída...é complicado, por muito que racionalizes e que imensas pessoas te digam que "não tem nada a ver" tu é que tens de gerir o sentimento de traição, ninguém o pode fazer por ti, mas penso que é importante teres consciências que as "artificiais" não são concorrência e o teu marido provavelmente também as acha tão artificiais como tu
    Isso é certo! Por muito que ele possa olhar para as "gajas boas" da tv, não lhes pode passar a mão :P
    Se fosse a ver por esse prisma, o meu marido ficava com ciumes por eu "babar" ao olhar para o peito depilado do Jacob (do filme new moon), mas ele sabe que na hora da verdade, eu passo a mão no peito cabeludo dele

    É assim, os homens são aquele bicho que, ao contrário de nós, separam o sexo do amor. Eles pensam com 2 cabeças... Ou seja, quando está contigo, faz amor, pois pensa com o cérebro. Quando vê tv, pensa em sexo, pois "pensa com a outra cabeça".

    É normal que ainda penses muito nisso, pois ainda está fresco...
    O tempo ajuda a relativizar e a pensar nas coisas de outra forma e já viste que tu já pensas com mais clareza. Daqui a algum tempo, vais-te rir da situação.

    Bjinhus!
    Ultima edição por Rojão; 14-09-2011, 22:00.




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #17
      Olá a todas. Acho que merecem uma palvra da minha parte, foi tão bom ler os vossos comentários que me descansaram. Obrigado pelo vosso tempo e paciência. Se não fosse este forum provavelmente ainda estava a fazer uma tempestade. Precisava mesmo de desabafar e ouvir opiniões. Também li em foruns estrangeiros episódios iguaizinhos ao meu pelo que parece que é mesmo normal.
      Queria que soubessem que está tudo bem comigo e com o meu marido. Já nos rimos da situação ao imaginar como seria se eu estivesse em casa com mais alguem, os meus pais por exemplo. Havia de ser bonito.
      Vimos o canal da playboy os dois juntos e "obrigei-o" a masturbar-se com a tv ligada comigo ali a ver. Adorou e eu também!! Claro que depois fizemos amor Sempre com a tv ligada!
      Este fim de semana foi optimo, optimo.
      Até parece que o nosso casamento ganhou um novo folego. Não que estivesse mal mas parece estar melhor ainda, o que eu pensava ser impossivel.

      Mais uma vez obrigado. E se precisar de desabafar outra vez venho aqui chatea-vos.

      Beijinhos a todas.

      Comentar


      • #18
        Olá bolacha fico muito contente de terem conseguido reverter este "problema" a vosso favor
        é um bom exemplo de compreensão, respeito e diálogo.
        ainda bem que pude ser útil...raramento comento tópicos, mas recordei-me logo da minha reacção inicial à questão e o quão bem soube que me tranquilizassem em vez de continuar a pensar que o meu casamento estava condenado, ou que ele era um tarado e que eu não conhecia o homem com que tinha casado
        um grande beijinho

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X