Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Pikolina,

    fico muito muito contente se te ajudei a encontrar o teu caminho para a felicidade..
    hesitei muito nas palavras porque estava com medo da tua reação , e porque estava quase a ir contra o que te estava a ser dito por algumas meninas que por algum motivo,( que não critico) não conseguiram perdoar.
    Mas é o que eu acho , e que a mim me ajudou muito quando passei por uma fase parecida.No meu caso a traição foi por um fio, pq havia uma "madame" casada, que não largava o meu marido, bombardeava-o por sms,mails,.. até que eu descobri e começaram as discussões.E que discussões nem te digo nem te conto...mas sempre eu a criá-las. Até que alguém muito sábio me deu os conselhos que te dei hoje a ti, e olha a minha vida tem sido muito boa com o meu marido e filhotes...

    Por isso não ligues aos que te possam criticar, tu é que sabes da tua vida, e sabes que mais??? vai ser FELIZ com a tua familia!!

    Beijinhos Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #32
      Ah! e já agora espero começar a ver-te muito feliz noutro tópico: o dos bebés de Junho ...

      Pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #33
        Ups! afinal não é Junho...ou é Julho ou Agosto...
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • #34
          -------------------------------
          Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:41.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
            Pikolina,

            fico muito muito contente se te ajudei a encontrar o teu caminho para a felicidade..
            hesitei muito nas palavras porque estava com medo da tua reação , e porque estava quase a ir contra o que te estava a ser dito por algumas meninas que por algum motivo,( que não critico) não conseguiram perdoar.
            Mas é o que eu acho , e que a mim me ajudou muito quando passei por uma fase parecida.No meu caso a traição foi por um fio, pq havia uma "madame" casada, que não largava o meu marido, bombardeava-o por sms,mails,.. até que eu descobri e começaram as discussões.E que discussões nem te digo nem te conto...mas sempre eu a criá-las. Até que alguém muito sábio me deu os conselhos que te dei hoje a ti, e olha a minha vida tem sido muito boa com o meu marido e filhotes...

            Por isso não ligues aos que te possam criticar, tu é que sabes da tua vida, e sabes que mais??? vai ser FELIZ com a tua familia!!

            Beijinhos Pat
            Do ser quase traída até ser traída está uma grande distância principalmente de sentimentos.


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #36
              Parabéns pela gravidez


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #37
                Clara,

                eu sei que tens razão, há uma grande distancia de sentimentos, mas há uma coisa comum: saber o que se quer, isto é se se quer desistir de um amor que ainda pode ter futuro ou abdicar dele...
                Tudo o que se diz aqui são só opiniões, cada uma tem que saber decidir o que é melhor para si.
                O que me estava a parecer era que os conselhos que estavam a dar à nossa amiga Pikolina era todos muito negativos, quando se calhar ela estava a precisar de uma forcinha positiva...e o certo é que a animei...
                Embora em caso algum critique nenhuma menina daqui do fórum que se decida pelo contrário.

                Beijinhos
                Pat
                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                Beijinhos

                Comentar


                • #38
                  ------------------------
                  Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:42.

                  Comentar


                  • #39
                    Pikolina,

                    compreendo te na perfeição e admiro-te pela tua coragem..
                    acho sinceramente que o teu casamento merecia uma segunda oportunidade pois nas tuas palavras notava-se que havia ali muito amor...

                    Sabes que estarei sempre por perto, e se precisares de algo , estarei à distancia duma PM.

                    Beijinhos
                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                      Clara,

                      eu sei que tens razão, há uma grande distancia de sentimentos, mas há uma coisa comum: saber o que se quer, isto é se se quer desistir de um amor que ainda pode ter futuro ou abdicar dele...
                      Tudo o que se diz aqui são só opiniões, cada uma tem que saber decidir o que é melhor para si.
                      O que me estava a parecer era que os conselhos que estavam a dar à nossa amiga Pikolina era todos muito negativos, quando se calhar ela estava a precisar de uma forcinha positiva...e o certo é que a animei...
                      Embora em caso algum critique nenhuma menina daqui do fórum que se decida pelo contrário.

                      Beijinhos
                      Pat
                      Acho que ninguém quis dar concelhos negativos por dar, eu nem dei concelhos, tal como outras foristas falei do que se passou comigo e como fiquei. Antes de eu desistir do meu casamento, desistiu ele do que nos unia e podes ter a certeza que eu amava aquele homem do fundo do coração, tinhamos um casamento óptimo que fazia inveja a muita gente. Antes de abdicar do casamento, abdiquei da minha felicidade sempre que estava ao pé dele e tive de meter um ponto final nisso. Pouco me importa se me começou a dar mais valor ainda, se me deu mais amor ainda, se era mais querido ainda ... quando dei 2 oportunidades ao nosso casamento. Antes disto esqueceu-se que tinha uma mulher em casa, pouco se importou ao valor que nutria por mim, não ligou ao amor que tinhamos, faltou-me por completo ao respeito e esqueceu-se da nossa história por causa de uma tentação. Não lhe perdôo. Ele é que tem de me perdoar por o odiar em muitos momentos.
                      Errar é humano mas todos os erros têm consequências e uma traição nunca é um mero erro.
                      As meninas que comentaram aqui ajudaram-me muito e agradeço-lhes por isso.

                      Fico contente pela pikolina, cada uma sabe de si, até eu dei oportunidades mas as coisas não passam assim, muito menos são bonitinhas e acho que foi o que todas aqui quiseram dizer a pikolina.
                      Espero que a pikolina consiga dar a volta a situação.


                      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                      Comentar


                      • #41
                        minha querida
                        nunca mais te disse nada pois nem sempre tenho coragem para vir ao forum, alias nem tenho vontade é de fazer nada
                        Parabens pela gravidez, tens coragem, aproveita pois por vezes é preciso um abanão no casamento para dp ficar mais forte...
                        Rita


                        Madrinha: ICA
                        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                        Faço contabilidade de PME
                        Apoio ao inicio de actividade

                        Comentar


                        • #42
                          ------------------------
                          Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:42.

                          Comentar


                          • #43
                            Pikolina,

                            claro que estás no bom caminho, tal como a ARQ diz, por vezes é preciso um abanão no casamento para que tudo melhore...

                            muita força para as duas..

                            beijinhos
                            Pat
                            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #44
                              Tenho acompompanhado este tópico,
                              subscrevo td o q a pat2 disse, felicidades, cuida da tua gravidez q acima de tudo informa-te da possibilidade de ttt do hpv, vigia bem a situação.
                              bjokas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • #45
                                ---------------------------
                                Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:42.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X