Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Pikolina... parabéns! Vais ter um rapaz, é espectacular e a primeira coisa que tens que aprender... é a mudar a fralda a um menino! É diferente, tens que ser mais rápida senão és baptizada com xixi, tu e arredores (LOL). O rabinho é ao contrário das meninas, limpa-se de trás para a frente. São uns brutinhos e adoram as mães...


    Tens HPV se percebi bem, no parto avisa o OB para fazer poucos toques porque há ali uma lesão.

    Sobre a traição, se não consegues perdoar, não perdoas... não tens que decidir a tua vida toda agora, pois não?! Estás grávida, tens que andar, acima de tudo, aliviada, sem problemas difíceis e complicados, portanto, vais mudar a cor aos problemas.
    Antes do teu marido te trair a vossa relação já não andava bem de certeza. Dizes tu que o problema é o teu feitio. O que te faz saltar a tampa? Aguentas demais e depois sai tudo de rompante? (achei incrível que tenhas ido comprar roupa e só depois contaste o que sabias, é preciso estômago!)
    Começa a tentar partilhar mais o que te aborrece, o que te incomoda, não acumules. Lava a alma, alívia a carga que te pesa... o teu bebé é uma optima motivação.
    Tenta fazer essa mudança, até para teres um parto mais sereno. Muda essa tua postura, porque os outros não consegues mudar.
    O problema com o teu marido logo resolves, quando tiveres outra atitude também vais conseguir ver tudo com mais clareza e logo decides o que houver a decider e a resolver. Concentra-te apenas em ti e no bebé. A gravidez impõe-nos um relaxamento físico e psicológico também, ficamos mais pacíficas, lentas... sensoriais. Não é altura própria para dramas, põe de lado. O teu marido vai ser um apoio necessário... na pior das hipoteses encara-o apenas nesse papel. Disfruta o que tens, simplesmente.

    Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

    Comentar


    • #62
      -----------------------
      Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:43.

      Comentar


      • #63
        Ai a vida tem cada fardo...nao te conehcço e como tu há milhares de pessoas a sofrer, e se pudesse, quem me dera, tirar-te isso do teu coração. Por ti, pela tua filha e pelo teu bébé. Não imagino sequer essa dor, mas peço-te, é uma mae a pedir, procura ajuda para seguires melhor, faz um desporto que te ajude a relaxar a livrar-te dessa tensao toda. Digo isto sei ignorar a tua dor, mas talvez o teu marido te ajude a ultrapassar melhor, mas peço pela tua filha e o teu bébé, sabes o quanto eles dependem de ti, sabes quanto é que o teu humor pode ser responsavel pela felicidade deles? Eu sei , eu sei que podes estar aa pensar "entao e eu?" mas é mesmo assim, nós ficamos para depois, por eles. Mas para te ajudar: TU és o que eles têm de mais importante nesta vida - Tu és a melhor mãe do mundo - Voces enquanto casal, sao essenciais, vitais nao vida deles, eles vao sobreviver, ser felizes se nao crescerem com os pais juntos, mas, garantidamente, que se crescerem no meio de amor, amor verdadeiro, amor com perdao, amor , eles vao ser seres diferentes.

        Esta vida são dois dias, que Deus, ou se nao acreditas, que qualquer força da natureza te ajude a ter força, és uma mulher coragem, força coragem, apoia-te na tua familia, apoia-te no amor dos teus rebentos e do teu marido. Tenta, tenta, sempre que o pensamento mau aparecer pensa "eu já tomei a minha decisao" Tu já decidiste agora nao te atormentes com isso, avança. Faz essa terapia "eu já tomei a minha decisão."

        Um abraço muito muito forte, e desejo que um dia nos contes que tudo está lá atrás, caramba...isto tem que valer a pena.

        Comentar


        • #64
          Amei as palavras da cogrinha, por favor Pikolina, faz o que aqui as tuas amigas te dizem...é para o teu bem...para o bem da tua familia...

          beijinhos grandes
          estou sempre aqui se precisares

          Pat
          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




          Beijinhos

          Comentar


          • #65
            ---------------------------
            Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:44.

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por Pikolina Ver Mensagem
              pat,

              tb eu adorei as palavras da cogrinha, nem ela imagina o quanto.
              sao estas palavras que me dao forças quando estou mais em baixo e quando esta minha cabeça deixa de ser racional dando lugar a sentimentos de ódio, raiva que tanto mal me fazem.
              acreditem que quero mesmo acabar com estas lembranças para me dedicar a minha familia e a este bebe maravilhoso que merece tudo mas nao ha uma especie de corrector para isto...
              ontem apesar de ter falado apenas por sms com o meu marido ele tinha percebido que eu nao estava a 100% entao tinha o jantar pronto o que nos deu liberdade para namorar um bocadinho apos jantar.estes momentos fazem-me falta.
              bj a todas

              p.s. e sim corginha tenho a certeza que vou olhar para tras e dizer que valeu a pena todo o sofrimento, pelo nosso amor e pelos nossos filhos.parva seria se estragasse a nossa vida por um devaneio e entregasse 15 anos de vida em comum com tantos momentos felizes de bandeja...
              o tempo vai me ajudar e acho que só ele...
              Sabes, ontem levei isto para casa, e falei disto com o meu marido!
              E realmente se decidiste avançar, ficar com ele, se te martirizares vai ser pior porque estás a impedir de serem felizes. POde parecer que nao faz muito sentido, mas a 1ª fase ja passaste, que foi perdoar ou nao perdoar? Ok, perdoar...entao vive, sem pensar na figura que fizeste sem fazer contas 1+1 sao 2 ou ah ele disse qua estava ali e nao estava, etc etc etc avança e como nao vais conseguir controlar-te todos os dias, como nao vai ser sempre facil pensa "eu ja tomei a minha decisão".

              Podes pensar que eu ja passei por algo parecido, para estar tão certa, mas Graças a DEus não, até hoje, mas em namoro a relação tremeu, tremeu de tal forma que eu levei um abanão que confesso que foi fundamental para perceber o quanto o amava e até à agua me agarrava. E ainda bem que o fiz, hoje estamos casados temos duas filhas, e tenho muito medo que isto um dia isto possa acabar, porque eu sei que criamos as nossas filhas com muito amor em redor. Mas nao é pelos filhos que devemos ser infelizes, ja se constatou que assim ninguém sera feliz, mas eu acredito no arrependimento sincero, eu acredito no perdão. Eu particularmente tenho firme que não perdoaria, nao por orgulho ego nada disso já tenho maturidade suficiente, acho que nao perdoaria porque se ele o fizesse sabia que me perderia a mim e ás filhas, como familia, e se ele o fizesse, estava a tomar uma opção. Isto não é para te confundir, pelo contrário, é para te dizer que tudo o que tu sentes é normal, tu sentes tudo isto ,mas sentes muito amor por ele e ele por ti, por isso eu te disse que hoje tenho firme, hoje, que nao vivi nada parecido, mas se um dia passar por isso não sei, so tu sabes o marido que tens, no fundo sabes se ele o volta a fazer o nao, se ele merece o teu perdao, se os teus filhos podem ser felizes...e ACREDITA que sim, nao vás em estatisticas de quem trais uma vez trai sempre, não, há erros, e há o perdão, e quem sabe tu estás a dar vos uma chance de serem ou continuarem a ser felizes. Eu do pouco que li de ti, francamente, eu nao deacredito no teu marido.

              Comentar


              • #67
                ---------------------
                Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:44.

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Pikolina Ver Mensagem
                  cogrinha
                  estas errada numa coisa: as pessoas quando traem nao estao a por conscientemente o casamento em causa. sabes porque? porque acham que jamais vao ser apanhadas, parece-lhes facil...no caso do meu marido quando eu descobri ja ele nao tinha nada com ela ate porque estamos a falar de algo puramente sexual e combinado neste sentido, uma vez e ja esta.o problema dele foi que meteu-se com uma miuda desesperada por ter alguem e como percebeu que nós temos um nivel de vida bastante satisfatorio ficou completamente deslumbrada a ponto de ameacar matar-se por alguem que conhecia ha menos de 1 mes ...é ridiculo nao é?
                  sabes, eu preferia viver na ignorancia o resto da vida do que saber isto.perdoar?eu nao perdoei mas espero encontrar esse caminho pois perdoar nao é um acto mas sim um processo.
                  o que eu decidi foi que nao ia acabar com o nosso amor e casamento por um devaneio sexual.decidi que este facto nao era merecedor de tal coisa e decidi recomeçar a nossa vida em comum TENTANDO jogar a traiçao para tras das costas e é isto que me esta a custar a fazer neste momento.
                  sabes, tento pensar nas palavras da minha melhor amiga que uma vez me disse: amiga, tantas mulheres queriam estar no teu lugar pois mtas sao traidas sem arrependimento e trocadas enquanto tu tens um marido que pediu perdao e tenta provar-te com tudo o que lhe pedes o quanto esta arrependido.
                  como ele me disse um dia: antes perder um dedo que perder esta aliança
                  claro que para mim tem sido pior mas olha k para ele nao foi mto melhor, penou ate mais nao.mas de uma coisa estou certa:jamais voltara a faze lo porque acredita que lhe correu muita mal passou por um verdadeiro pesadelo coisa que muitos nao passam pois fazem e ng descobre
                  POis, tal como disse, nao desacredito nele. Desejo sinceramente que ultrapasse, pois como dizes, está aser mau, mas mau para os dois.
                  Um beijinho e um xi coração, muitas felicidades!

                  Comentar


                  • #69
                    -----------------
                    Ultima edição por Pikolina; 03-09-2012, 11:44.

                    Comentar


                    • #70
                      Minha querida, nem quero acreditar naquilo q acabei de lêr Fiquei mt triste por ti, pela tua família e pelo teu menino! Nem tenho palavras... Força mta força! Ninguém merece passar por uma dor tão grande... Só te posso dizer q lamento mt mt mt e q estarei sempre aqui para te apoiar e dar força sempre q precises!
                      Beijinhos muito grandes

                      Comentar


                      • #71
                        ----------
                        Ultima edição por Pikolina; 14-05-2012, 22:41.

                        Comentar


                        • #72
                          Minha querida amiga, só hoje vi que tinhas andado por aqui, mas hoje e por ser hoje um dia especial para ti , como sabes (dia 25 de Maio), não podia deixar de te dizer que o meu pensamento está contigo... e tenho também de te agradecer pela amizade linda que construimos...

                          Beijinhoss

                          Pat
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X