Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma razão para a infidelidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Deve ser difícil compreender que neste sub fórum encontram se histórias de mulheres que foram traídas por isso as suas histórias são tão ou mais válidas que as razões que senhor diz saber em nome de todos os homens. Sente-se assim tão atacado por verdades? Ou já esteve na posição de traidor e sente a necessidade de se justificar num fórum de infidelidade? Se afirma que nunca traiu não entendo o porquê de abrir um tópico como este. Na volta é mais uma criatura machista da sociedade, que pensa que todas as histórias que se encontram aqui é para pregar contra os homens ... são experiências de vida!

    "É pena esta mentalidade vinda de seres humanos que desenvolvem intelectualmente mais cedo que os homens... " de facto existe algum problema em relação as mulheres

    Sim aqui encontra-se solidariedade feminina


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #17
      Com solidariedade ou sem solidariedade feminina, acho que entendo o post. Basicamente, se há traição, é porque a mulher também não dá o que os homens necessitam, é isso? Poderão existir casos disso. Acredito que sim, que haja uma traição por sentirem que em casa não t~em o que precisam. Mas o normal, tal como já foi dito, é que os homens queiram tudo. A mulher tem de contribuir para a casa trabalhando fora, mantendo a casa limpa e asseada, filhos bem tratados e ainda arranjar tempo para andar bem arranjada e com vontade de ter sexo com frequência. Experimentem os homens fazer metade durante 1 mês e ntenho sérias dúvidas que não sintam a injustiça de ouvirem "vou sair porque tu não me dás o que eu preciso" quando se levantaram às 7h da matina para saírem de casa ás 8h com almoço adiantado, putos arranjado (ou putos, dependendo dos casos), um dia de trabalho, mais lide doméstica e algumas birras à mistura. Existem excepções, é certo mas não sentem neste cenário um quê de familiaridade? Mesmo que não seja com vocês, em casos de amigas, de familiares? É muito giro a desculpa de não me dás o que eu preciso mas e os homens? Dão o que as mulheres precisam?

      Comentar


      • #18
        Ora bem, respondendo ao tópico "uma razão para a infidelidade", por muitas que sejam as razões, nenhuma delas justifica a traição. Se não se gosta da pessoa ou se não se consegue ultrapassar as diferenças do casal, separam-se e pronto! Traição é sinónimo de falta de carácter e falta de respeito pela outra pessoa, mas por si também! O unico culpado da traição é quem trai, independentemente das "razões" que tem para o fazer.
        Ultima edição por Rojão; 30-01-2012, 11:46.




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
          Uma pequena provocação? Tenha dó.
          Nem sei o porquê de estar a tentar a "vender o peixe em favor do homens".
          Sim nós mulheres já sabemos que os homens precisam de carinho, de miminhos, de uma boa queca, de atenção, de comida na mesa, de roupa lavada e passada ... são uns "tadinhos" nas mãos das mulheres.
          Um like pa ti ó Clara! Tadinhos deles...Ja nós quais super gajas, precisamos cá nada disso pah!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
            Não me parece, de todo, que o autor do tópico se tivesse a referir especialmente a pornografia/masturbação. Engraçado como diz na sua mensagem que "devemos pensar", talvez devesse ter pensado mais nessa resposta...


            É incrivel como até nestes assuntos, em que se deveria ver alguma solidariedade feminina, não é isso que se nota...
            Mas vamos lá ver...Tu queres solidariedade minha? Eu dou coraçao, que eu hoje tou umas maos largas va la!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por CheshireCat Ver Mensagem
              Felizmente nem todos são assim, mas é verdade, a maioria dos homens nunca ultrapassa um certo complexo de édipo... querem no fundo uma mãezinha para a eternidade, desde que seja boazuda passiva,paciente e sem vontade própria.
              Graças a Deus já estive com um desses fracos exemplares do género para hoje conseguir dar muito valor ao Homem que caminha ao meu lado.
              É verdade, ainda ha esperança!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                Nem sei para que estão a perder tempo a responder a este sujeito. Uma pessoa que diz que se vai inscrever porque tem um filho e depois a única coisa que faz é abrir um thread desta natureza, sem jamais ter dito uma palavra que fosse da criança...está tudo dito. É tão patético que até teria graça, se não fosse este fórum estar cheio de casos dificílimos, alguns quase dramáticos, muitas alegrias, mas também muitas tristezas, de verdadeiras mulheres-coragem, que deveriam merecer mais respeito. Não espero que ele perceba...só o tema "infidelidade" é que lhe chamou a atenção. Sem mais comentários.
                Eu gosto de responder a todó mundo. Até a Carla1 ehehe!
                Este moço veio para aqui com uma conversa bonita sim senhora, mas enquanto o filho nasce e nao nasce vamos falar de quecas fora do penico.....pah parece-me bem para ocupar o tempo.
                Agora...será que ele tem estofo para aguentar o mulherio? Tem? Vamos la ver isso...
                E a gravidez da esposa? está a correr benzinho? Ora conte lá!

                Edit: Parece que a criança ja tem 2 anos...E o colegio? Ja começou a frequentar??
                Ultima edição por evian; 03-02-2012, 10:06.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Arturgomes Ver Mensagem
                  É engraçado, sem graça nenhuma claro que a maioria das mulheres só consegue ver que o tópico foi iniciado por um homem e não consegue ir mais além. Mas quando os desabafos em relação aos homens aqui feitos, são na realidade cometidos pela companheira, já é correto pelo simples facto de ser uma mulher a desabafar? Já vai essa mulher encontrar aqui a já falada solidariedade feminina?

                  Respondendo a uma das utilizadoras do Fórum, quando me inscrevi foi para ver a parte dos colégios e que agradeço desde já tudo o que foi escrito pois acabou por ser muito útil na decisão para inscrever o meu filho, não falo dele aqui no fórum porque não tenho esse habito nem sou o tipo de pai de espalhar fotos do filho ou família pela internet, felizmente o meu filho faz 2 anos dia 8 de Fevereiro e até hoje só tem tido umas constipações, e todas as duvidas que têm aparecido sido tiradas com a médica de família ou a pediatra porque só há semanas encontrei este Fórum

                  Voltando ao Fórum a opinião que começo a ter sobre o mesmo é que é um local onde os homens são realmente os maus da fita, e pelo que vi se alguma utilizadora do Fórum for contra essa mentalidade acaba também por ser "atacada".

                  É pena esta mentalidade vinda de seres humanos que desenvolvem intelectualmente mais cedo que os homens...
                  Nao se prenda a conversa da solidariedade pq isso foi a Carla1 e dizer...ha que relativizar.

                  Pronto nao se amofine em relaçao ao tema, que nós aqui ate somos muito liberais. E nao ando a por fotos dos meus filhos em lado nenhum nem sequer no meu face!
                  La pq vai sempre ao pediatra nao quer dizer que nao falasse do seu filho aqui...ou ate que nao falasse de todo que nos ate temos por cá mui queridas companheras que nem filhos têm, e portanto a unica coisa que aborrece aqui é vir dizer que se um homem trai a culpa é capaz de ser da mulher...
                  Pah...tenha lá paciencinha...se o homem trai a culpa é unica e exclusivamente dele! Se a mulher trai a culpa é dela! E ponto final e nao me venham ca tambem com a teoria de as culpas serem dos 2 e o camandro!

                  Quanto a frase a bold nós ate gostamos muito de ca ter homens. Gostamos de ouvir o outro lado, de uma forma muito saudavel sabe? Agora o outro lado tem de perceber que as suas opinioes podem ser contestadas e nao por serem de homem mas sim por poderem eventualmente serem ridiculas. E olhe o caso da Carla1...ela nao é homem...LOL
                  E nao tenha pena de ela levar uma pedradas volta e meia que a gente tem cá para nos que ela ate gosta
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • #24
                    A entrada na nova década fez-te bem!

                    Bem dizido, sim senhora.

                    Comentar


                    • #25
                      Arturgomes

                      Acho que a cançaõ que nos mostra, e o que o cantor canta ao dizer que se ela lhe der o que ele procura fora que ele volta logo, ou algo do género...descordo completamente...isto é de mentalidade muito muito pequenina, a vida a dois não pde ser resolvida assim. Provavelmene o tipo de homem que pensa assim, desta forma, nao perdoaria a mulher se ela fosse em busca de carinho.

                      Agora quando diz que o homem precisa de afetos, é verdade, todos precisam. A infedilidade é discutivel, e de situação a situação, é um assunto muito delicado, as vezes estamos presos a sentimentos, a conceitos a educação que não nos permite aceitar que o ser humano nao controla tudo e que no fundo ninguém é de ninguém, mas se há um compromisso há que respeita-lo e se eu quis partilhar a minha vida com alguém mereço que essa pessa tenha respeito amizade por mim, por tudo o que vivemos, e como não é obrigado a estar comigo, nao deve trair, nao me deve magoar...mas tal como disse, o mal é que o ser humano nao controla tudo e as vezes destroiem-se coisas muito muito importantes por atitudes reaçoes impulsos efêmeros.
                      Mas isto é muito relativo e por vezes nao é tao simples assim, as vezes os casais vêem-se "obrigados" pelas mais variadas razoes, a ainda estarem juntos, fisicamente.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu gosto de responder a todó mundo. Até a Carla1 ehehe!
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Nao se prenda a conversa da solidariedade pq isso foi a Carla1 e dizer...

                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        E olhe o caso da Carla1...ela nao é homem...LOL

                        E nao tenha pena de ela levar uma pedradas volta e meia que a gente tem cá para nos que ela ate gosta
                        Oh evian é bom saber que tás sempre a pensar em mim...... até quando não me dirijo a ti.

                        Gostava tanto de ter um marido rico e passar os meus dias em boquinhas a pessoas que nem tão a falar pra mim... aposto que até tinha uma grande carreira na comédia

                        Disse que eras uma desocupada sim, no meio de uma discussão, e só pela tua reacção (chamares-me ranhosa......) viu-se que acertei na mouche, a aposto que até hoje me desejas um bom sono da linha do comboio.lolol

                        Mas não te preocupes.... tenho mais que fazer que andar a alimentar estas guerrinhas contigo. ;-)

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Pah...tenha lá paciencinha...se o homem trai a culpa é unica e exclusivamente dele! Se a mulher trai a culpa é dela! E ponto final e nao me venham ca tambem com a teoria de as culpas serem dos 2 e o camandro!
                          Obviamente...

                          Ha excepções, claro que há, mas quem trai só mostra que não tem respeito por si próprio...

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X