Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso do vosso apoio e orientação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso do vosso apoio e orientação

    Bom dia a todos,

    Nem sei por onde começar ....
    Sou mãe de uma linda boneca com 4 aninhos e neste momento atravesso o pior momento da minha vida. Há 1 ano e meio vim morar para o estrangeiro, para acompanhar o meu marido que veio para cá trabalhar. 15 dias antes de ele vir para cá, e que nos esperava uma separação de 2 meses pois ele veio primeiro que nós, descobri que ele tinha tido um caso mas que já tinha acabado com uma colega de trabalho. Garantiu-me que não tinha acontecido nada e já tinha acabado, apenas umas conversas e uns beijos mas era passado ...... como também eu antes de termos a nossa filha passei por uma situação semelhante (pensava eu), resolvi dar-nos uma oportunidade, iamos para fora e tentar de novo.

    Mas foi terrível, a outra andou a perseguir-me de carro enquanto estava em Portugal, pôs-me bilhetes no carro, enfim um stress.

    Quando cá cheguei, fartei-me de o apanhar em falso e após ter confirmado que ainda haviam contactos telefónicos disse que me ia embora, pois ainda não tinhamos feito a mudança. Infelizmente essa gaja ficou com o meu n.º quando liguei para confirmar se era ela, embora como privado não ficou e ela passou a ligar-me várias vezes ao dia.

    Destabilizou-me de tal maneira que nunca mais consegui ultrapassar, mas vim para cá e tentei refazer a nossa vida. Ao início até correu bem mas nunca foi tranquilo, eu nunca acreditei nele e ele tornou-se uma pessoa revoltada e distante, nunca tentou refazer a vida de casal, embora mo diga muitas vezes.

    Neste Natal a gaja resolveu estragar mesmo tudo, uma vez que este palhaço é um cobarde, e ficou à nossa espera no dia em que chegámos, ao pé da nossa garagem, pôs-se ao lado de um carro bem ao fundo mas eu vi-o e foi o descalabro, até a minha filha e os meus pais assistiram quando a desanquei, lindo!!

    O Natal foi passado da maneira mais calma possível pela minha filha e ficámos na mesma casa, a nossa daí mas ele dormiu na cama da minha filha e eu regressei para cá novamente, mas estamos separados na mesma casa, pois a minha filha tem cá o colégio e tenho de fazer as coisas com calma.

    Ele é um monstro, e como estamos separados não abdica da sua vidinha e fala com ela por tlm e este fim-de-semana foram passá-lo juntos sei lá para onde ..........

    Ela fez-me muito mal e ele perdoou-a, embora antes se tenha zangado muito com ela. Inclusive ela tem de certeza o meu n.º de tlm do estrangeiro pois fartei-me de receber chamadas de anónimo que não falava e uma delas foi exactamente quando eles reataram aí em Portugal, a P***** telefonou-me e ouvia-se ao longe uma conversa entre um homem e uma mulher portugueses, eram 3 da manhã quando atendi ..... ela é louca mas enfim. Claro que o meu marido defende-a e diz que a obrigou a mostrar os extratos dos telemóveis e não viu nenhuma chamada ..... é mm burro, meu Deus.

    Enfim, lodo à parte gostava que me ajudassem no sentido de como consigo sobreviver nesta casa sem lhe partir a tromba toda, pois é só o que me apetece. Estou cá mais uma semana e depois felizmente vou a Portugal 2 semanas e meia, para descansar a cabeça e ando a tratar de me informar sobre fazer o divórcio cá com a prevalência dos mesmos direitos aí e piro-me para aí, mesmo em plena crise, cá não é melhor (

    Desculpem o testamento mas precisava mesmo desabafar..... cá estou completamente sozinha e poucos amigos tenho. Obrigado por me lerem ..... e força para todas nós!!!

  • #2
    Dois errados não fazem um certo, mas podem fazer-te sentir melhor. Parte-lhe a tromba...

    Comentar


    • #3
      Rita, tenta ter calma, mas se a situação for mesmo demais, parte-lhe a cara, e aproveita que vens a Portugal e parte também a cara a essa pu*$#"&, que não vale nada, e olha se ele perdoa o que essa gaja tão baixa te fez, é porque se merecem...

      pat
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        Rita,

        O teu marido já mostrou que não tem qualquer intenção de te respeitar e nem de recuperar o vosso casamento. Se vires um carro a vir na tua direcção com velocidade, tu corres para o passeio, certo?

        ... o que é que estás à espera, rapariga? Sai dessa, rápido!

        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          Olá a todas,

          Obrigado pelas vossas respostas, realmente estou decidida a sair daqui mas tenho de ter muito cuidado, pois agora este é o nosso país, aí não tenho trabalho e ele pode tentar tirar-me a minha filha. Já lhe disse que quero o divórcio mas preciso que os direitos adquiridos cá prevaleçam em Portugal

          Hoje fui a uma conselheira jurídica mas ela não me pode ajudar muito ..... sinto-me presa aqui!!!

          Socorrooooooo

          Agora vou aí a Portugal para descansar um pouco a cabeça, duas semanas e meia e receber miminhos de toda a gente que aí tenho inclusive da família dele!!!

          Tenho de ser mesmo muito esperta!

          Alguma das meninas por aqui é advogada que me possa elucidar quanto a esta questão dos meus direitos???

          Bigada a todas

          Comentar


          • #6
            querida as meninas ja te disseram tudo
            Força, tu vais sair desse inferno, todas conseguimos
            Beijinhos grandes
            Rita


            Madrinha: ICA
            Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

            Faço contabilidade de PME
            Apoio ao inicio de actividade

            Comentar


            • #7
              RitaBruno,

              Apenas para te dizer que se te queres precaver, talvez não te devesses expor tanto aqui. Qualquer elemento da família ou vosso conhecido que chegue "aqui" percebe logo de quem se trata.

              Coragem, boa sorte nessa caminhada e bjinhos.

              Comentar


              • #8
                Olá RitaBruno,
                Muita calma e força acima de tudo.
                Também moro na Suiça e sou advogada, não trabalho na area de dto da familia mas se precisares de alguma ajuda manda-me uma PM.
                Bjs

                Comentar


                • #9
                  olá Rita e contigo como estão as coisas, eu hoje estou péssima...bjs

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X