Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

(no subject)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • (no subject)

    Olá minha querida,

    Muitas vezes também estive sentada no sofá, descansada a ver televisão enquanto o meu marido (quase a ser ex) estava no computador a trair-me pelo messenger (e eu a pensar que estava a ver sites de futebol...)

    Hoje em dia é assim. Mulheres disponíveis há muitas e numa sociedade em que os valores são cada vez menos, o facto de ser casado não o impediu de embarcar numa aventura extra-conjugal.

    Perdoei-o uma vez, voltou para casa, engravidei e voltou a sair de casa. Ou seja, passei 9 meses de gravidez sózinha e não volto a perdoar. É muito difícil criar 1 filho sózinha, mas tenho os meus pais, família e amigos que me ajudam e entretanto continuo a valorizar-me e a acreditar que existe lá fora alguém que me irá fazer feliz e dar-me a família que eu e o meu filho merecemos.

    Não volto a perdoar e a verdade é que, hoje já com o nosso filho connosco, sei que se deve arrepender todos os minutos do que fez e sei que nunca será feliz.

    Valoriza-te e põe os pontos no iii's. Se ele te ama e ao teu filho que acabe com essa ligação já. Acabou computador em casa e se "apanhares" mais algumas dessas mensagens diz-lhe para ir à sua vida. Eu sei que é difícil, mas acredita que quando se quebra uma relação de confiança as coisas nunca mais voltam a ser as mesmas e nunca mais serás feliz.

    Bjs e força

  • #2
    RE:

    Ola linda,
    ao ler este teu testemunho quero apenas dar-te os meus parabens!
    És uma grande mulher!
    Desejo-te que sejas muito muito feliz!
    Um beijinho
    Rita
    blog: http://piolhinhobunny.blogspot.com
    msn e mail: ritinhabunny@hotmail.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ao vir a este forum, vejo a quantidade de casos semelhantes ao meu...
      A minha primeira decepção amorosa, tinha o meu filho 1 mes de vida, apercebi-me de uma troca de msgs, imaginem... com uma amiga minha! Eu não morri de desgosto pelo meu filho, mas doeu muito, logo na fase em que me encontrava! Desci das nuvens ao desgosto! Só quem passa por isso!
      Vou ser sincera, não perdoei, porque isto é mais do que carencias, falta de atenção ou lá o que eles possam justificar, tem a ver com maus principios.... e foi uma questão de tempo para ter a certeza disso!

      Vai para a internet, enquanto eu dormia, cuidava do filho, estava no msn, chats, o importante é mesmo flirtar e ir "conhecendo" muitas meninas engraçadas. Eu considero isto traição, mas a traição fisica ainda não aconteceu porque não calhou.... inconscientemente, será que eu não estou a espera disso para ser mais "facil" e não arrastar esta ilusão que é este casamento?
      Já me falou em filhos, o que eu adorava voltar a ser mãer, mas nem pensar nestas condições, com esta falta de confiança, falta de principios, isto é uma bola de neve e só nós podemos trava-la se queremos ser felizes!
      Eu vivo esta situação sozinha, em silencio, e ninguem imagina o que estou a passar só voces, se calhar é aqui que conseguiremos reunir as forças necessarias e dar um basta!

      Obrigada

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Yamin,
        Mas então...não perdoaste mas continuas com ele?! Amas então o teu marido e aceitaste dar uma oportunidade, é isso?! Os homens (quase todos) são mais frios que nós, vivem de uma forma mais desinteressada, entendes?! Acho que só quando nos perdem é que sentem o quanto nos amam, e lhes fazemos falta, afinal quer estejam de bom ou mau humor somos nós que lá estamos, não é verdade! É muito giro viajar na ilusão de uma aventura com aquela mulher que eles pensam ser a mulher ideal, mas depois na realidade acabam sempre por se arrependerem...tarde, mas arrependem-se!
        Muita força e coragem é que todas nós mulher e mães temos de ter para caminhar em frente com a nossa felicidade e principalmente dos nossos pequenos tesouros.
        Beijocas,
        Susana e Tiago (3anos)
        Beijocas doces,
        Susana, Tiago e Beatriz
        Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





        Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

        Comentar


        • #5
          RE:

          tens razão... foi mesmo dar uma oportunidade e tentar perceber se foi uma fraqueza de momento ou se é da pessoa...
          Infelismente estou numa situação que não sei como lidar, perceber que todos os meus sonhos e aquilo que idealizei para mim: casamento para vida, uma familia harmoniosa para o meu filho, vão por água abaixo!
          Desculpem, sinto-me infeliz e confusa, não sei o que pensar.

          Comentar


          • #6
            RE:

            É natural que te sintas assim, afinal quem não faz um projecto de vida?! Mas apenas te posso dar a minha opinião, e penso que se tem de dar oportunidades às pessoas que amamos! Eu por exemplo sofri uma traição a três meses do dia do meu casamento!!! Ele foi sincero comigo, terminámos tudo, mas 4 dias depois (quando caiu nele) viu o erro que estava a cometer! Namorávamos à 5 anos, já era bastante tempo, e ele foi na onda da aventura! Pediu-me perdão e não te vou dizer que perdoei...eu desculpei!! Perdi a confiança nele, mas acabámos por os dois juntos voltar a encontrá-la e digo-te mais...ainda ficámos mais unidos! Hoje somos uma familia, não quer dizer que a sejamos por toda a vida, mas tentámos, demos uma oportunidade ao nosso amor! Se o amas e sentes que ele te ama, não desistas de serem felizes!
            Beijocas doces,
            Susana e Tiago (3anos)

            Sempre que precisares desabar este é o sitio ideal, estaremos sempre aqui para te apoiar!
            Beijocas doces,
            Susana, Tiago e Beatriz
            Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





            Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

            Comentar


            • #7
              RE:

              pois é... mas quando os episodios são sucessivos....
              a 1ª vez não foi mais longe, porque descobri a tempo..,. mas se soubesses que o teu marido anda nos chats, troca mails o que é que farias? darias uma 2ª oportunidade? uma 3ª oportunidade?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Minha querida no teu caso acho que só tens uma coisa a fazer...frontalmente fala-lhe da situação e o que ele pretende fazer com a vossa relação! Diz-lhe que não vais suportar mais a situação e que se for presiso afastarem-se por uns tempos o farás! Mais que não seja para ambos perceberem o que realmente querem!
                Sinceramente eu não daria tantas hipotese, a primeira vez poderá ser um deslise, mas outras já é intencional (já teve a experiencia da primeira vez). Tens de ser muito forte e determinada a falar com ele, para que ele perceba que não vais voltar a trás na decisão final!
                É fácil falar, não é?!
                Boa sorte, vais dando noticias...

                Beijocas,
                Susana e Tiago (3anos)
                Beijocas doces,
                Susana, Tiago e Beatriz
                Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  tens toda a razão, acho que o caminho mesmo a seguir é separarmo-nos.

                  Ninguem merece estar a ser enganado.

                  Obrigada

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Fala primeiro com ele, não é necessáriamente a única saida a separação... Fala primeiro, expoe as tuas duvidas e inseguranças e cheguem a um concenso (se for possivel)!
                    Se realmente sentires que nao há interesse da parte dele para que a relação tenha um diferente, então amiga, antes só que mal acompanhada!
                    Que tudo corra pelo melhor...e cabeça fria...
                    Dá noticias.

                    Beijocas,
                    Susana e Tiago (3anos)
                    Beijocas doces,
                    Susana, Tiago e Beatriz
                    Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                    Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ola Chuvinha
                      Ao ler o teu testumunho lembrei-me do meu caso com o meu ex, ao fim de um ano de casados ele disse que andava confuso e pediu-me para pensar, ou seja ele foi passar as ferias para o Algarve, uma vez que ja tinhamos alugado uma casa e eu fiquei em casa, a chorar e a rezar mas em vao, pq voltou num fds para me pedir o divorcio, isto foi em julho de 2001 em Setembro sai de casa e voltei para casa dos meus pais, ao fim de 6 meses começou a mandar-me flores para o trabalho, mandar mgs, dizia que eu era a mulher da vida dele, acedi e voltei para ele, pois ao fim de 4 meses de ter voltado, começou a ir aos Chats do msn. Ate que apercebi que me andava a trair e nao so. Conclusao ao fim de 1 ano pedi-lhe o divorcio no ultimo ano cada um dormia no seu quarto ate que ganhei coragem e fui marcar o divorcio, acho que ele nunca acreditou pq ja estavamos juntos há 12 anos (namoro e casamento), sempre achou que eu nao iria ter a coragem. Mas tive e graças a Deus, pq hoje tenho uma pessoa que me ama realmente, andamos a tentar a ter um filho, ja compramos casa. E sou feliz.
                      O que me custou mais nao foi o facto de as vezes sentir que perdi tempo com alguem que nunca me mereceu, mas sim o facto de ele ter-me marcado tanto que quando o meu actual companheiro vai para o computador entro em panico e nem net temos.
                      Beijinhos a todas e que o Ano de 2007 seja mil vezes melhor que 2006

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X