Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajudem-me

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajudem-me

    olá

    venho aqui pedir a vossa ajuda embora não seja propriamente um caso de infidelidade, mas a dor é tb tão forte.
    vou começar pelo principio, eu e o meu marido namoramos 8anos(ele foi o meu unico namorado e nunca o traí), e estamos casados há 6, temos um filhote lindo de 16m,
    chegamos a um ponto da nossa relação que já não temos os carinhos, que tinhamos e o meu marido quer se divorciar, eu não queria, pois ainda o amo, ele está a ser muito sincero comigo, diz que sou optima mãe, sou a esposa que qualquer homem queria, mas que não está a conseguir corresponder ao carinho e amor que eu lhe dou, jura pela saude do nosso filho, que não há outra mulher envolvida, qd lhe peço para não fazer isso, ele diz-me "o que é que tu queres que eu fique aqui infeliz ao teu lado para te fazer um favor, qd eu já não te consigo fazer feliz estando -te a sujeitar a te trair eu não quero isso", sinto que qd o tento prender aqui comigo e lhe peço para não se divorciar, é qd mais ele me foge, qd eu digo vou-me embora ou então digo vai-te embora ele pede me para esperar, esta noite ao deitar-me ele disse vamos dormir amanhã falamos, e eu disse para quê, ele respondeu ainda estou aqui não estou?, chorei toda a noite, hoje de manhã pedi para ele falar com os pais e pedir-lhes a chave de um apartamento que eles têm á venda ele perguntou para quê e eu disse para mim ou para ti e ele respondeu: logo falamos deixa passar este dia.
    só sei que com estas incertezas todas estou a ficar doida,ele adora o nosso filho é um optimo pai e nunca me tratou mal, e vai sofrer muito com a separação, vai visitá-lo sempre que quiser mas não é a mesma coisa de que estarmos todos a jantar á mesa, a darmos-lhe o banhinho juntos.~~

    estou com o coração completamente despedaçado.~
    ajudem-me por favor o que é que eu faço, tento segurá-lo deixo ir?.
    ele também está todo baralhado, por me ver a sofrer e por causa do nosso filho, mas ele acha que o nosso filho não pode prender a busca da nossa felicidade, e que nós nos separando agora vai ser mais fácil para ele que ainda não dá por nada do que mais á frente qd tiver 2 ou 3 aninhos embora eu ache que nunca mais vou ser feliz, pois eu não vou procurar mais ninguém pois eu amo o meu marido e não quero mais ninguem prefiro ficar sozinha.
    ajudem-me por favor
    obrigado

  • #2
    RE:

    Ola minha linda,
    s tua situaçao é realmente complicada, ate pq parece q ele n se decide, ora quer sair, como não quer.
    Na minha opinião deves pedir-lhe para se decidir, para tu propria poderes decidir o q fazer c a tua vida.
    Se o deves prender, acho que não...não é isso q o vai fazer gostar mais de ti...mas ele que se decida de uma vez!
    Um beijinho, mta calma e toda a sorte do mundo!
    Rita
    mail e msn: ritinhabunny@hotmail.com
    blog: http://piolhinhobunny.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá amiga,
      É uma situação muito delicada e dolorosa o que estás a passar, mas acho que deves pensar que tanto tu como o teu marido estão a passar por situação menos boa na vossa vida, e talvez seja mais uma etapa que tenham que superar... A vida é cheia de obstáculos e pode ser mais um! É dificil aceitar a saida do nosso amor, mas pensa que se o deixares ir é a maior prova de amor que lhe podes dar! Ele precisa de estar só, pensar e sentir a tua falta...entendes?!
      Vais ver que consegues suportar o afastamento e que possivelmente ele voltará mais confiante e fortalecem ainda mais o vosso amor!
      Demosntra sempre disponibilidade para conversarem e o carinho que tens por ele, mas não o prendas!!!
      Espero que corra tudo bem, e sempre que precisares, lembra-te que estamos aqui para te ouvir e apoiar...
      Beijocas doces,
      Susana e Tiago (3anos e meio)
      Dá noticias...
      Beijocas doces,
      Susana, Tiago e Beatriz
      Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





      Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Não leves a mal o que vou dizer, mas nestas coisas raramente não existe outra pessoa envolvida. Acredito que talvez não seja nada sério e que esteja a ser honesto contigo quando diz que é melhor a separação do que te magoar com uma traição. Mas se ele assume que pode acontecer é porque talvez tenha a oportunidade de a consomar.

        Ou então não, e quer mesmo tentar ser feliz de outra forma.

        Mas o que interessa és tu, e quanto mais tempo estiverem nesta indecisão de ficar ou partir, mais se sofre. Mas não deixes a decisão nas mãos dele. Pensa em ti e no teu filhote e luta pela vossa felicidade. Se calhar se assumires tu a decisão ele põe os pés na terra e realiza que o lugar dele é junto da familia. Sabendo-te frágil e com a "porta aberta" vai fazendo o joguinho dele.

        Também te digo que ninguém é feliz sobre a infelicidade dos outros, portanto vendo-te sofrer acredito que fique com muitas dúvidas sobre o que fazer.

        Mas, acima de tudo, não deixes as coisas irem acontecendo sempre com a esperança que tudo volte ao normal. Só vais prolongar o teu sofrimento e abrir ainda mais o "fosso" entre vocês. E se estás a sofrer e precisas de um tempo, sai de casa ou fá-lo sair.

        E sempre que quiseres vem ao forum falar connosco. Acredita não és a única a passar por esta situação. E fala-te alguém com experiência...o tempo tudo cura! Agarra-te ao teu filhote, pensa na vossa felicidade e acredita que irás sair desta para melhor.

        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE:

          As vezes a rotina faz as pessoas confundirem se bastante, e as vezes o sentimento ta la mas adormecido , talvez se ficassem juntos um fim de semana romantico uma escapadela sem os filhos talvez ele gosta-se da sua companhia e talvez reavalia se os seus sentimentos.

          peça-lhe para tentar e caso não resulte, ai então deixe ir.
          assim não se sentira culpada por não ter feito nada.


          e boa sorte

          Comentar


          • #6
            RE:

            Boa tarde , nem sei como começar ,se calhar acho que esta indecisao toda é porque gosta de ti mas nao sabe ele, acha que se acomodou. E passados tantos anos e com um filho a
            vossa vida sexual ja nao é o que era ( sim porque os homens só querem isso), antes mesmo com o trabalho e a lida da casa todo o tempo que voces tinham era um para o outro ,agora tens de dividir o tempo com o bébé que é quem mais precisa de ti e tu como mae poes o bébé sempre nas tuas principais prioridades, mas ser pai e mae nao é so ter os filhos , nos as mulheres sempre nos conseguimos conformar e colocar o ser mulher em segundo lugar ,sabemos que enquanto os nossos filhos precisarem de nós, eles sao a nossa preocupaçao .
            Eu acho que os Homens ou alguns ainda nao conseguiram perceber nem se dedicar tanto como nos aos filhos , e como nao percebem nao aceitam que estejam em segundo plano , eu acho que o Homen é muito egoista e quer tudo para ele , nos mulheres conseguimos ser mais humildes .
            Acho que devias falar com ele com convicçao e nao te mostres fragil nem chores a frente dele , tem de o confrontar com a situaçao e podes ate dizer que estas disposta a ires a um terapeuta de familia. Ja agora apartir de que altura começaste a sentir ele a afastar se de ti nao te dar tantos carinhos , alguns meses depois do teu filhote nascer, pensa bem , ele nao se consegue imaginar ficar para toda a vida em segundo lugar .
            se precisares de falar o meu mail é tmlbv@iol.pt ou goldwoman_f@hotmail.com

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X